1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd apaixonada pelo o popular. >
  3. Cap.4 ♡

História A nerd apaixonada pelo o popular. - Cap.4 ♡


Escrita por: Geovannaneolove

Notas do Autor


Oii gente quero bastante comentários nesse por favor, espero que vcs tenham escultar a música kkk. Gente vou fazer esse é mais um capítulo desse livro também ta bjos. Boa lentura.

Capítulo 4 - Cap.4 ♡


Fanfic / Fanfiction A nerd apaixonada pelo o popular. - Cap.4 ♡

Acordo clcom a luz das nuvens batento
em minha janela, tinha me esquecido de fechar a janela.E levanto e vou no banheiro tomo meu banho e eu tinha lavado o cabelo, saio de lá e vou no meu pequeno clost e quando entro vejo uma sacola. Que estava escrito.

Filha usa essa cauça dins ela valoriza suas curvas, e também usa a blusa e vê com o cabelo Souto e coloque o novo óculos que eu e seu pai compramos pra vc.

Com amor mamãe e papai.

Sorrio a ver isso é abro a sacola que tinha, uma cauça dins rasgadinha no juelo bem apertada, ela erra linda e tinha uma blusa de lã caida de lado do mikey, erra super bonita, pego a cauça e visto ficou linda em mim. Pego a blusa e visto também ficou linda em mim também é vou na caixa e tiro a caixinha do meu óculos e a abro, vendo um óculos normal azul bebê com pedrinhas nos lados, os pego e coloco e vou na sapateira e tiro meu vans vermelho e coloco, vou na frente do espelho e me olho não parecia eu. Vou no banheiro escovo meus dentes e pintio meus cabelos os deixando soutos, tiro os meus óculos e hoje eu iria usar um pouco de makiagem e passo lápis e passo um batom vermelho mate mais não tão forte. E coloco novamente meu óculos vou no criado mudo e pego meu fone e celular e pego minha mochila colocando tudo dentro.

Arrumo minha cama e saio recebe as escadas, quando chego na cozinha minha mãe, meu pai, e meu irmão viram pra mim e abrem a boca.

_ filha e vc aí? - pergunta meu pai.

_ sim sou eu papai. - falo me sentando em minha cadeira.

_ filha vc está linda. - fala minha mãe.

_ não tenho palavras vc está perfeita. - fala meu irmão.

Apenas Rio pego uma maçã, e como estava sem fome.

Me despido dos meus pais e saio de casa.

Vou andando até a escola até o estacionamento e vejo aquela Ferrari braca estacionar e saio de lá meu boy.

Ela não tinha me visto e dou graças a deus, vejo keyssi lendo seu livro e vou até ela.

_ oiii sua bady girl linda do meu core. - falo eu abraçando ela e quando ela me ve abre a boca em um perfeito " o ".

_ meuuu deus se ta linda. - fala ela me girando.

_ brigadooo kkk vamos. - falo pra ela e ela acente.

Fomos coversando sobre o meu novo visual e cheganos na sala e sentamos em nosso lugar, o sinal bateo e os alunos começaram a entrar e todos olharam pra mim com um perfeito " o " na cara. Já falei que o óculos deixava lindo mais olhos azuis.

Logo depois entra o Justin, ele me olha e não me reconhece calma ele não me conheceu ataa.

Depois ele fala com os amigos dele e começa a vir pra cá, perraaa ele tá vindo pra cá?

_ oi gata como é seu nome - pergunta ele jogando seu charme e que charme vio.

Logo eu e keyssi rimos.

_ vc não ta me reconhecendo não o Bieber? - pergunto eu e ele me olha confuso.

_ não eu só conhecia a nerd que sentava ai. - fala ele apontando pra cadeira.

_ o popurlazinho sou eu o cabeçudo rayssa o seu novo  agora Thao. - falo eu dando Thao pra ele.

Ele me olha com um perfeito " o " na cara.

Ela vai pros amigos dele e fala alguma coisa e eles me olham e ficam de boca aberta.

Gente uma pessoa não pode mais mudar o visual não.

Depois o Justin começa a falar com o povo e o povo da sala começa a olhar pra mim.

E logo todos os estavam olhando pra mim.

Bateo um raiva e subo em cima da cadeira e o povo crece os olhos e justin e os amigos principalmente.

_ CARALHO NIGUEM PODE MAIS MUDAR O VISUAL NÃO PORRA SELIGA NEH EU NÃO SOU A MIZ BRAZIL NÃO PORRA CARALHO INFWRNO DE ESCOLA E É SALA. - se eu izagerei não nem um pouco isso ja tava passando dos limites, eu não gosto de ser o sentro das atenções não.

Quando vejo todos estão me olhando incrédulos até  mesmo o Justin, o professor Chega e as aulas foram chatas nada de intereçante.

3 horas depois.

Agora estou fechando meu armário pra ir embora e keyssi ja tinha ido.

_ o nerd. - esculto a voz que tanto amo me chamar.

_ fala. - falo eu grossa e rude e batento o armário com tudo.

Quando olho justin tava com os olhos arregalados.

_ e vamos direto pra sua casa e eu to de carro é... - quando ela ia terminar de falar o interronpo.

_ vamos logo. - falo eu indo na frente dele.

Chegamos  no intacionamento, ele desativa o seu carro e eu entro a ele também  E tenho que admitir que erra bem confortável.

Fico mostrando o caminho pra ele até chegamos na minha casona.

Eu saio do carro e esculto o alarme sendo ativado e que so olho justin com suas mochilas atrás das Costa atrás de mim.

Pego a chaves da casa e destranco a porta e ele entra e depois eu fecho a porta e falo.

_ senta aí fica avontade ja vouto, e aqui eu não so nerd não ENTÃO nem vem me maltrando porque vc ta na minha casa. - falo eu olhando pra ele que se levanta e faz um sinal de redimento.

Subo as escadas e vou pro meu quarto pego meu estojo e meu celular e meu not e deço as escadas vendo justin mechendo em seu celular.

_ Bom vamos começar. - falo a ele apenas assente.

Começamos a fazer o trabalho até que nossos braços de encostam e agente se olha no nossos olhos " troca de olhares " e seus olhos erra ainda mais lindos de perto.

_ seus olhos são azuis? - pergunta ele se afastando.

_ São. - falo eu olhando pra tela do not a sentindo minhas boxexas corarem.

1 hora depois.

Já tínhamos terminado a aqui estou eu levanto um lanche pra nós comemos.

Chegando na sala coloco a badeja em cima da mesa, e sinto olhares em meu bumbum para ele tava olhando o meu bumbum.

Olho pra trás e ela estava olhando pro céu celular.

_ pode comer. - falo eu e ele pega seu lanche e eu faço o mesmo.

Depois de comemos ele tava colocando sua muchila atrás das costas.

_ eu levo o trabalho. - falo e ele apenas assinti.

_ e Thao. - fala ele coçando os cabelos e chegando perto de mim.

Para o que ele tá fazendo?

Ele vem e me abraça, e que abraço gostoso e eu retribui e sinto seu belicoso perfume entrar pelas minhas narinas.

É ele vê o que está fazendo a se afasta e seu pela porta.

Vou pela brecha da janela e vejo ele sair com sua Ferrari.

Subo as escadas e troco minha ropa colocando meu pijama e trocando meu material, apago as luzes e me jogo na cama e vem a voz e ontem.

Vio um grande começo pra vc tenha fé.

♡ eu vou ter fé sim. ♡

Falo pra mim mesma e pego no sono pensando no dia de hoje.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e porrrrrrrr favorr 20 comentários pelo menos e deixe seu coraçãozinho ta bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...