1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd apaixonada pelo o popular. >
  3. Cap.6 ¤

História A nerd apaixonada pelo o popular. - Cap.6 ¤


Escrita por: Geovannaneolove

Notas do Autor


Boa lentura!

Capítulo 6 - Cap.6 ¤


Fanfic / Fanfiction A nerd apaixonada pelo o popular. - Cap.6 ¤

Eu e justin ainda estamos soltando gargalhadas feitos uns loucos, não conseguia levantar que eu ia cair de bunda novamente no chão,  olho pra cima e vejo Justin parando sua gargalhada pouco a pouco a ele me olha e fica sério mais ainda querendo rir.

_ não vai levantar? - pergunta ele.

_ se eu conseguise. - falo eu.

_ que ajuda? - pergunta ele.

_ eu aceito. - falo eu.

Ele estende a mão e minhas pernas não tinham se recuperado e caio novalmente, mais deça vez,justin caio com migo. Olho pra frente e lá tava justin olhando nos meus olhos e eu nos deles nossas respiraçoes estavam perto, me levantei e me segurei num ferro que tinha ali e justin faz o mesmo.

Fui me soltando pouco a pouco e já conseguia ficar de pé e foi graças a deus.

_ e filnamente minhas perninhas. - falo eu me afastastando correndo e dando a sarrada no ar.

Sim eu adorava dar sarradas, principalmente no ar.

Olho pra trás e justin da boqui a berto.

_ nossa não sabia que gostava de ser sarradas ainda mais as monstras. - fala ele.

_ eu amo tem muitas coisas que vcs não conhece de mim. - falo.

_ posso dar a minha. - fala ele.

_ claro. - falo eu.

Ele rapidamente se afasta e começa a correr e da sua sarrada, tenho que admitir melhor doque a minha área perfeita a sarrada dele.

_ nossa e perfeita! - falo eu.

_ vlw vamos agora. - fala ele é apenas assinti.

Ele no caminho foi me contando umas coisas engraçadas e chegamos até a sala rindo, e quando chegamos todos da sala olharam nos rimos, porque não é todo o dia que encontra a nerd e o popular que se ondeiam rindo.

Rapidamente olho pro justin e foi um Thao e ele também é voltamos pros nossos lugares.

Começamos tudo de novo!

_ melhoror rayssa? - pergunta o professor preucupado.

_ sim professor obrigado por perguntar. - falo eu agradecida.

Rapidamente ele acente e vouta a escrever na loza.

1 hora depois.

As aulas tinha acabado, e nesse momento estou escrevendo merda no carderno. Estamos de aula vaga.

Vejo as meninas rodeando o Justin, e sim eu tenho um pouquinho de ciúmes  Mais não posso falar nada.

Rapidamente vejo Justin com em minha direção.

_ tem uma garrafinha pra emprestar? - pergunta ele e toda a sala tava sentados em círculo.

_ tenho sim aqui. - falo entretanto a minha e plástico vazia mesmo.

_ vlw. - fala ele saindo e indo até a roda e se sentando.

Pego meu celular e meu fone e coloco na minhas músicas, abaixo a música pra finzi que tava ovindo música até que esculto que e um desafio pro justin pra ele me dá um selinho perra o que? Um selinhooo.

Ele vem se aproximando e sua respiração ja estava perto da minha e rapidamente saio de fininho, e ela abre os olhos e não me ve la.

Ele chega perto de mim.

_ faz essa por mim fico de devendo uma e depois esquece isso ta? - pergunta ele cuchicando.

Apenas acinto e tiro meus óculos a atenção de todos tava na gente ele se vira pra que todos da roda viram o seu desafio sendo cumprido.

Ele rapidamente vem e mim e me dá um selinho e que boca gostosa erra aquela.

E logo todos começam a aplaudir a gritar vc beijou a nerd essa e o meu justin etc.

Rapidamente vouto a colocar meu óculos,  E agora me siliguei e vi que beijei meu amor.

Dava tão felizais não ia desmostrar isso na frente de todos mais tava feliz por dentro.

Vouto pro meu lugar e coloco mais fones altlmentando o volume no utilmo e poiser acabei de dar um selinho  na mini paixão e vem a voz.

Fiz a cabeça deles pra eles bricarem gostou?.

Rapidamente respondo.

☆ muito obrigado ☆.

E a voz sai meu dia de muito bom.

Bate o sinal e vou pro meu armário e aparece o Justin batendo a porta dele.

_ o que vc que Drew? - pergunto eu sinica trancando meu armário.

_ Bom falar pra vc esquece o selinho porque so foi um desafio, e também pra falar que fico te devendo uma e seus olhos são lindos. - fala ele dando uma piscadinha pra mim e saindo.

Para para para ele falou que meus olhos são lindos? E me deu uma piscadinha.

Vou um grito como não tinha niguem mesmo.

_ EU TIAMO JUSTIN DREW BIEBER. - e rapidamente saio da escola pulando de alegria.


Notas Finais


Oi gente bom muitas pessoas estão me perguntando se vou continuar a outra história? Sim gente eu vou só quando acabar essa porque a muita histórias ta comentários e favoritem pfvr bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...