1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd apaixonada pelo o popular. >
  3. Cap. 7 {☆}.

História A nerd apaixonada pelo o popular. - Cap. 7 {☆}.


Escrita por: Geovannaneolove

Notas do Autor


Oi gente fiz uma nova capa, e essa foto do justin acima to colocando em todas os capítulos tá bjos Boa lentura.

Capítulo 7 - Cap. 7 {☆}.


Fanfic / Fanfiction A nerd apaixonada pelo o popular. - Cap. 7 {☆}.

                                      ☆ A nerd apaixonada pelo o popular. ☆

Sábado 8:00.

Justin P.O.V.

Des do dia do selinho na rayssa não tiro aqueles olhos azuis de cabeça,  eu não meu apaixono por niguem mais aqueles olhos são tão lindos.

Tá hellou justin acorda pra vida.

Me levanto rapidamente da cama e vou no banheiro que tinha no meu quarto e ligo o chuveiro deixando a água cair na minha pele tatuada.

Fecho a torneira de água pego minha toalha e enrolou em minha cintura.

Vi no meu clost e visto minha boxe da Kevin kley, e uma cauça suegue la em baixo e uma blusa preta, cauço meu tenes cano alto branco e vou no banheiro e faço  meu topete. Vou no meu clost e passo perfume, depois saio do clost e vou no meu ceiado mudo pegando meu iPhone 6 plas sinza.

Deço as escadas e não vejo ninguém hoje não tinha nenhuma festa pra mim ir e ficar na quela mansão erra um tédio.

Decido passear na pequena praia que tinha aqui perto, vou no garagem de casa e pego minha Ferrari azul, logo meu carro e saio pelas as ruas de londres até a praia.

Chegando lá tiro meu tenes e levanto um pouco as barras da minha cauça e começo a andar, ja falei por onde tem menininhas da minhas idades fica babando por mim? Eu acho que sou bonito por causa do meu pai ele e bonito pra caramba! Minha mãe e linda também.

Começo a andar pelas praia até que embargo em alguém e quando olho pra ajudar a pessoa que derrumei olho e vejo aqueles olhos azuis.  Rayssa. E ela estava linda sem óculos com Deus cabelos lisos soutos, uma rasteirinha um shots sintura alta que valorizava suas curvas e uma blusa fina preta, para aquela erra a rayssa? Ela tava linda ela tem o maior corpão.

Ray. P.O.V.

Acordo com uma vontade de ir pra praia vou pro banheiro tomo meu banho, vou no meu clost pego um shots cintura alta que nunca usei e uma rasteirinha e uma blusa que preta fina que nunca tinha usado e pego a chapinha.

Vou e visto minhas roupas e faço chapinha no meu cabelo e eu estava linda.

Vou no criado mudo pego meus fones e meu celular e faço e não vejo niguem, vou na fruteira e pego uma maçã e com saio de casa indo pra praia chegando la começo a andar de cabeça baixa e esbarro em alguém e caio no chão quando me levanto pra ver a pessoa e pedi desculpas vejo o meu amor o Justin.

_ oi Drew. - falo pra ela ele parecia suprindindo pelo meu estilo e Rio e fico corada.

_ oi desculpa e vc não não é  mais  a nerd deveria se vestir mais assim. - fala ele apontando pro meu corpo e vou um sorriso sem graça.

_ veio fazer o que aqui. - pergunta ele quando ia o respondedo e olho pro seu luke como ele estava lindo e rapidamente, saio do meu mundo do amor e resolvo o responder.

_ deu uma vontade de vir pra praia hoje e vc? - pergunto pra ele.

_ tava itediado em casa vamos andar. - pergunta ele e aceito.

Começamos a andar coversando bobeiras até chegamos a uma parte linda da praia e nos sentamos de frente um por outro e o sol ja tava supondo lindo ficamos muito tempo aqui.

_ fica aqui vou buscar uma coisa no meu carro. - fala ele e apenas assinto.

5 minutos depois.

Ele volta com um violão mão e se senta de frente pra mim.

_ vc toca? - pergunto encantada eu adorava violão.

_ sim e vou tocar uma música que eu mesmo fiz. - fala ele e começa a toca ( cold water pra quem não entende em português água fria).

A voz dele erra linda de mais, eu amei aquela música explicava que ele ia ser o salva vidas e uma mulher hoje simplismente erra linda.

_ nossa porque não emveste na carreira de cantor vc e muito bom. - falo pra ele.

_ quem sabe. - fala ele olhando nos meus olhos.

Ele foi chegando perto de mais nossas respirações estavam juntas, ele tava tão perto que colocou sua mão macia em meu rosto e tava adorando aquele momento. Ele tava chegando perto com nossas respirações tava perto e decido não andar pra trás coloco meus braços e puxo  ele com delicadeza e nossos lábios se encontraram seus lábios tinham sabor de menta, suas boca carnuda minha boca e da dele só deram muito bem e como se fossem feitas um para a outra. E ela acarinciava meu rosto em quanto me beijava.

Paramos por falta de ar, nos ficamos nos olhando troca do olhares e selamos nossos lábios novamnete so que dessa vez com língua. Eu fazia carinho no seu rosto e ele no meu.

Paramos o beijo e dinovo ficamos nos olhando ele rio e eu também  nos lenvantamos e falei.

_ desculpa foi  erro meu justin eu só a nerd ainda e vc e o popular. - falo pra ela que me olha e sorri.

_ claro do foi um beijo inimigos ainda. - fala ele estendendo a mão.

Aperto ela e falo.

_ sempre popularzinho e merda. - falo eu e ele só e eu também.

_ nerdisinha e lixo. - fala ele e eu o olho pra ele.

_ já vou está ficando tarde. - falo eu pra ele.

_ que ir comigo estou de carro. - fala ele.

_ não obrigado quero sentir o vento em mim. - falo pra ele.

_ ta Thao. - fala ele.

_ Thao. - falo eu me saindo.

Deve no final da praia qualse colocando meu pé pra atravessar mais esculto a voz que tanto amo.

_ ESPERAA. - e rapidamente me viro e la vem justin correndo no vento com o violão em uma mão e o Deus tenes na outra e Rio daquilo ele chegou no meu e ficou me olhando fixamente e sério.

_ que foi justin. - falo pra ele.

_ agente nunca mais vai fazer isso então vo aproveitar o ultimo. - fala ele me puxando até onde sua Ferrari azul tava esticionada, ele foi no banco de trás e colocou o tenes e seu violão.

_ jus o que vai fazer? - pergunto pra ele.

_ apenas estra ok. - fala ele.

_ ok. - falo eu abrindo a porta e entrando e me sentando e fechado a porta.

Rapidamente justin faz o mesmo.

_ ta o que vc quer? - pergunto a ele.

_ isso. - fala ele me puxando pro seu colo e selamos nossos lábios em um beijo cheio de adrenalina romance e carências.

Deve muito bom e já estava ficando com falta de ar.

_ jus...justin. - chamo ele.

_ oi.- fala ele parando o beijo me olhando quando olha minha palides ele manda eu estrelecar minhas pernas em sua cintura e eu recucei mais ele encistio e assim fiz, ele saio do carro e pude sentir o ar o vento.

6 minutos depois.

E aqui estou eu e justin dentro do carro com as duas janelas do Banco de trás abertas nos beijando, ele rapidamente deve o beijo até meu pescoço eu tava mesmo beijando meu vou foi um sorriso e um susupiro e paro o beijo olhando pra ele e indo em seu ovido e puchando o lanbulo de sua orelha e sinto ele se arrepiar.

_ ta seu popularzinho de merda me leva pra casa por favor ta anoite ja. - falo eu voltando pro outro banco fazendo ele rir.

_ claro nerdsinha de lixo. - fala ele ligando o carro e rapidamente chegamos em casa. Quando ia saindo ele me pucha.

_ ta o último e agente na escola vamos ser os mesmos de sempre inimigos ta nada muda. - fala ele e apenas assinto sentando em seu colo e o beijando e saindo.

Ele me olha e sorri sapeca me dano uma piscadinha que eu retribuir e entrei dentro de casa dando de cara com meus pai e meu irmão.

Agora fudeo.


Notas Finais


Oi gente o que será que vai acontecer? Comentário e favoritem bjos.

E isso.
E noix.
Vlw.
✌👅👽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...