1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd apaixonada pelo o popular. >
  3. Cap. 9 ♡♤.

História A nerd apaixonada pelo o popular. - Cap. 9 ♡♤.


Escrita por: Geovannaneolove

Notas do Autor


Boa lentura e gente queria que vcs me fizeram um favor, quero que vcs me falem de alguma menina que faça trailer de fanfic assim pro spirit, que mandar fazer um treile pra essa Fic. E de tem alguém saiba fazer uma capa decente ta, se vcs suberem coloque nos comentários de bjos.

Capítulo 9 - Cap. 9 ♡♤.


        A nerd apaixonada pelo o popular ♢.

QUARTA.

E aqui estou eu sentada na porra da mesa da escola fazendo lição, minha vida não passa disso. Bom o que está acontecendo com o Justin? E com migo, to provocando ele é ta dando certinho é a keyssi ta provocando o chaz, ela meio que tem uma quedinha por ele.

A hoje to vestida uma cauça dins rasgada uma blusa soltinha uma jaqueta, um vans vermelho, to usando lentes de contato e agora to   com os cabelos soltos é  e a to usando makiagem. Eu meio que fui no shopping.

Bateo o sinal é o professor saio é dou graças a deus.

_ vamos andar um pouco? - pergunta keyssi.

_ claro. - falo me levantando e saímos.

Saímos e ficamos andando até chegar no banheiro e keyssi disse que ia voltar é Apenas assinti tava retucando o batom até que a porta do banheiro fecha.

_ oi quem tá aí? - pergunto eu dando passos pra trás.

Nem uma resposta e comecei a achar que foi palhaçada que alguém e volto a retocar minha makiagem, mais os passos começam a vir é ja tava emcredula. Fui dando passos até sintir que cheguei na parede é de um canto do baheiro sai um menino todo de preto e ele vem é tampa minha boca.

Tetei me salvar mais ele tirou o capuz e sua cara apareceu, aquele ser tatuado loiro dos olhos cor de mel com seu topete.

Queria matar ele eu levei o maior susto.

_ seu viado vc me matou de susto. _ falo quando ia dar um tapa nele até que consigo.

_ eu quero uma coisa é acho que vc também quer. - fala ele me soltando e me pretendo na parede me pretendo com   Seus braços tatuados.

_ que me larga agora justin! - falo eu.

Ele vem se aproximando até que sinto aqueles lábios macios com gosto de menta em mim.

Ele pedio passagem com a língua é eu sedo.

Paramos o nosso beijo nossas respirações estavam falhas.

_ seus beijos são drogas pra mim. _ fala ele me fazendo sorrir.

_ é o seus os mais ainda. - falo puchando sua golha é le dando um pequeno selinho vo no espelho e retoco meu batom do uma piscadinha pra ele e saio rebolando.

Chego na sala e todos me olha e faço favor de gritar.

_ AÍ TÃO OLHANDO O QUE? SEI QUE SOU LINDA PRA DURAR MAIS TIREM UMA FOTO. - e keyssi rir do seu lugar e dou uma piscadinha safada pra todos.

Eu mudei neh? E eu sei a nerd boba foi embora faz séculos mais minhas notas cotinuam a mesma graças a deus.


Notas Finais


oi gente capítulo pequeno porque hoje tenho uma pesquisa pra fazer então foi mal ta bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...