1. Spirit Fanfics >
  2. A Nerd Disfarçada >
  3. 1

História A Nerd Disfarçada - 1


Escrita por: CabelloGrande97 e Bob_Malik

Notas do Autor


Ola Sou Nova Espero que Gostem!

Sao Muito Poucas As Pessoas Que Fazem CabelloGrande ou Camariana , Entao eu Gosto delas duas Mesmo Sendo so na Ficçao eu Resolvi Criar Minha Propria Espero que Gostem e Me Apoiem .

Se Quiser Me Segui e Me Adiciona Que eu Aceito❤😊.

Capítulo 1 - 1


Povs Camila Cabello

Sempre assim mudando de cidade por causa do meu segredo junto com meu irmão Harry Cabello.

Estou chegando agora em uma cidade pequena mais muito falada por suas competiçoes culturais.

Tenho 199 anos mais para o mundo normal eu tenho 19 anos, sou uma vampira que vive em segredo e que não pode siquer pensar em felicidade, meus pais morreram para salvar eu e meu irmão quando eramos pequenos e hoje cuidamos de um ao outro, não temos amigos e nem Parentes.

Entao o que eu tenho a dizer é que "Minha felicidade não custa só de mim e sim do mundo, queria ser normal e ter a felicidade que tanto espero e não precisa viver em segredo."

Povs Ariana Grande

Olá sou a Ariana Grande mais conhecida como Ari por meus amigos, sou Herdeira de empresas Multi-Milionarias aqui nessa cidade meio idiota, sempre quis sair daqui mais meus pais acham isso perigoso.

Sou a menina mais popular do colégio inteiro, e também a mais desejada!

Minhas amigas mais proximas são Hailee e Lauren.

Sempre andamos juntas e todos nós obdecem na Escola, Já ia me esquecendo tenho 18 anos e sou filha única.


Notas Finais


Isso so Foi Um Pouco Do que Ainda Vai acontecer Por Favor Divulguem e Me Ajudei Comentando e Dando Favoritos se Gostaram isso Me Apoia e Ajudar a Escrever Mais e Nao Desistir !😙Bjs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...