1. Spirit Fanfics >
  2. A CDF e o tímido (REESCREVENDO) >
  3. Capítulo 3 - Lucy

História A CDF e o tímido (REESCREVENDO) - Capítulo 3 - Lucy


Escrita por: LanaCrisley

Notas do Autor


Sorry a falta de capítulos ontem, comecei um novo anime e já sabe né...

Porém hoje temos um novo capítulo hehe. Dois bjo e uma boa leitura.

Capítulo 4 - Capítulo 3 - Lucy



Lucy não ser sabe porque ser acordou, ser foi pela luz do sol ou pela Virgo a chamando. Lucy abria seus olhos sonolentos lentamente e ela não sabia ser dormia mais uns 5 minutinhos ou ser acordava porém ela mudou de ideia, Virgo estava na porta batendo sem parar e mandando ela ser a levantar dos seus aposentos, a contra gosto ela saiu da cama e foi ao banheiro fazer sua higiene matinal.

Quando terminou, desceu com a bolsa na mão e foi em direção a mesa do café da manhã e quando viu o seu pai na mesa desistiu de tomar o seu café e pegou uma maçã e foi em direção do motorista que estava a sua espera.

— Lucy? - seu pai a chama.

— Sim? - respondeu contra seu gosto.

— Não vai tomar seu café?

— Perdi a fome.

— Tudo isso por causa da discussão de ontem? Deixe de ser mimada e furtil e venha tomar o seu café, essa maçã não vai suprir a sua fome garota.

— Haha, garota linda e furtil, é o que a vossa majestade pensa de mim? - disse em tom de deboche - Sinceramente, eu poderia discuti com você e me defende porém para certas pessoas apenas o silêncio basta.

Lucy saiu sem olhar para trás e foi em direção ao carro que estava a sua espera. Enquanto o carro ser movia, ela observava a paisagem correndo ao seu lado e ela ser perdia em seus pensamentos e começou a pensa em um certo rosado e deu risos apaixonados ser lembrado deles na 3° série enquanto eles saiam pra tomar um sorvete juntos.

Lucy não percebeu quando chegou ao colégio, perdida em seus pensamentos ainda, desceu do carro e viu aquele amontoado de pessoas e quando entrou no colégio viu uma cabeleireiro rosa e ela viu ele. O cara que ela estava apaixonada e que arrancava seus suspiros todos os dias, Lucy foi empurrada pois não percebeu quando parou no meio do caminho e começou a atrapalhar a passagem das pessoas.

Dali em adiante, ela viu que essa mudança de colégio não era uma péssima ideia e foi andando em direção ao rosado porém foi parada por uma cabeleireira ruiva e azul.

— Olá, você deve ser nova por aqui, certo? - perguntou a garota de cabelos azul.

— LEVY - disse a garota de cabelos ruivo.

— O que foi, Erza? Que bicho ter mordeu?

— Você está perturbando a garota.

— Oh, claro que não, eu não estou perturbando ela, eu estou ter perturbando loirinha? - perguntou Levy a Lucy

Lucy deu uma risadinha e respondeu que não, as garotas perguntou ser podia mostrar o colégio a ela, Lucy respondeu que sim e dali em diante ser viu o começo de uma grande amizade a ser começada.


Notas Finais


Amanhã ou hoje, teremos um capítulo 10 e vocês irão conhece o Gray hehe.

Eu tô mais ansiosa que vocês para o próximo cap aaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...