1. Spirit Fanfics >
  2. A Nerd Disfarçada >
  3. 2

História A Nerd Disfarçada - 2


Escrita por: CabelloGrande97 e Bob_Malik

Notas do Autor


Espero que Gostem Por Favor Me Ajudem!

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction A Nerd Disfarçada - 2

Povs Camila Cabello


"Belo Dia Para quem É Normal"

Estou em casa Agora Desvazendo as Malas junto com Meu Irmão .

- Harry voce acha que aqui sera diferente?

-Nao sei Mila Vamos tentar -ele diz sorridente .

- Okay Vamos Tentar -Sorrio e Volto a Arrumar Minhas Malas.

12:00 AM (...) 

Estou Em Frente a Minha Casa Pegando as Ultimas Coisas que Tem No Carro , Quando Vejo Um Grupo de Jovens Passar em Alta Velocidade no Carro e Jogar Uma Gosma em Mim .

- Bem-Vinda a Cidade - Eles Gritam Rindo e Vao embora .

Estava Com meu Sangue Fervendo Para Nao Mata Todos , Mais nao quero ir Embora Logo Agora .

- Que Houve? - Perguntou Meu Irmão Preocupado.

- Jovens Idiotas .

- Nao liga Vamos entrar e Voce toma um Banho - Ele fala e eu Acento e Entramos em Casa ,Vou em Direçao ao Banheiro e Começo um Banho .

" voce é um Monstro voce Nao Vai Fazer Ninguem Feliz "

As Palavras Da Minha Ex passava por minha Cabeça me deixando Confusa me Levanto rapidamente Da Banheira e me Enrolo na Toalha .

- Nao Pensa Nisso - Falo para Mim Mesma no Reflexo do Espelho,Mais Sou Enterropida Por Batidas Na Porta .

- Sim - Falo me Recompondo 

- O Almoço esta Pronto Vem - escuto a Voz do meu Irmão .

- Ja Vou Deixa eu me Trocar  - Escuto um Suspiro e Depois de Alguns Segundos Saio  do Banheiro .

Vou ate o Meu Closer e Pego uma Roupa Confortavel e Vou ate A Cozinha que Tinha um Otimo Cheiro.

- Humm... Que Cheiro Bom -Falo chegando na Mesa e Me Sentando.

- Obrigada Maninha Estou treinando - Ele Fala e sorri Transmitindo Conforto para mim .

(...) 18:00 

- Harry Por que Temos que Entrar em Uma Escola?

- Vamos Mila temos que nos Socializar nessa Cidade , se nao Vao desconfiar .

- Nao sei É Tudo tao rapido na nossa vida , Harry Eu estou com Saudades de Morde algume - Falo Vendo Meu Desejo Subir a Cabeça.

- Nem Pense Nisso Voce tem Bolsas de Sangue Ali - Ele Fala com tom Alto .

- Mais é Muito Melhor Direto Da Veia .

- NAO! - ele Grita me Assustando .

- Que Tedio Nao Posso Sair Nao Posso Fazer Merda nenhuma , Acho melhor eu Morrer Logo pego uma Madeira e Enfio bem aqui olha- Aponto para meu Coraçao .

- Nao Nunca Mais fale Isso eu Te Amo Nao quero te Perde Irmã , Isso é Para seu Bem e a Escola Tambem e Entao aceita ? - Ele Fala Esperançoso.

- Tudo bem , Tudo bem eu entro nessa Escola chata! - Falo Revirando os olhos e Sinto ele Me Abraça .

- Agora Precisamos nos Desfarça,Aqui Ainda Nao sabemos de Nada .

- Podemos ser os Populares - Falo Sorrindo.

- Nao ainda,Temos que Chamar menos Atençao Temos que Ser Nerds -Ele Fala Pensativo .

- Logo Nerds? - Pergunto Manhosa .

- Sim Vamos amanha Nos Matricular com Falsas Identidades e Cuida em arrumar uma Roupa Menos Chamativa. - ele Fala e Sobe Para seu quarto .

- Okay - Falo e Subo para Meu Quarto e Me Deito

"-filha Corre - Minha Mae Gritando meu Nome chorando "

Pulo da Cama Suada e Ofegante.

- So foi um Sonho - Falo para mim mesma e Vou ver a Hora .

23:00 .

Suspiro e Volto a dormi 



Notas Finais


E Entao?? COMENTEM ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...