1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd dos meus sonhos >
  3. Cap 17

História A nerd dos meus sonhos - Cap 17


Escrita por: kerlly_Sanvit

Notas do Autor


Oie...
Será que ainda tem alguém aqui???
Desculpa pela demora.. 💜
Uma leitora falou comigo pelo Wpp e isso me expirou...💜💜💜
Bom espero que gostem do cap❤
Só mais uma coisa " A Bella tem cabelos longos na história"
Boa leitura!
Bjs ❤💜

Capítulo 18 - Cap 17


Fanfic / Fanfiction A nerd dos meus sonhos - Cap 17

Eu esbarrei no seu olhar, tropecei no seu beijo, colei no seu corpo, eu queimei a língua, pensa explica como é que a gente fica?!

Pov Bella

O tempo passou rápido entre beijos, o filme tinha acabou e as luzes acenderam, Rafael se separou de mim e eu estava pronta pra ele ignorar tudo novamente, mais ao contrario do que eu pensei ele segurou minha mão e descemos as escadinhas do cinema, chegamos lá fora e ele parou na minha frente

Rafa-Bella-ele falou meio sem graça, coisa que eu nunca vi o Rafael ficar

Bella-Pode falar-incentivo ele a continuar

Rafa-bom..é..vamos pra outro lugar ?-ele pergunta olhando em volta vendo muitas pessoas e barulho

Bella-pode ser-apenas concordo

Rafa-Tá, vem...-ele me puxa

Rafael caminhou comigo até um banco no shopping ,lá tinha uma enorme janela de vidro, onde dava pra ver boa parte da cidade, em frente ao banco que sentamos avia um chafariz onde um pequeno peixinho feito de pedra jorrava água, por ali passava poucas pessoas e era mais silêncioso, ele sentou do meu lado e colocou uma perna de cada lado do banco ficando de frente pra mim, resolvi fazer o mesmo, ficando de frente pra ele, então ele começou a falar e cada palavra meu coração acelera em um ritmo nada devagar..

Rafa-Bom, eu quero te dizer que-ele pausa- na época que eu fazia aquilo com você eu era um tremendo babaca, que só pensava em ser popular, em garotas, em sexo, em festas, e tudo que fiz você passar era porque eu não percebia Oque eu estava fazendo com uma garota tão..-ele parecia procurar a palavra certa-tão maravilhosa-ele me surpreende-quando rolou aquele beijo no baile, eu senti coisas que eu nunca senti na vida, nenhuma garota me fez sentir oque eu sinto quando te beijo, olha que foram muitas! Eu não sabia que era você e quando eu descobri confesso que fiquei puto da vida, mais quando eu lembrava do gosto do seu beijo eu queria volta a te odiar, mais eu vi que não conseguia para de pensa em você, quando te beijei no banheiro, naquele beijo eu sabia que era você, e isso ta me fazendo vicia em seus labios, não vou negar é uma tentação eu fica tão perto de você todos o dias e lembra do seu gosto, sinto vontade de te agarrar. -Falou com um sorrisinho safado, me fazendo Corar-   A gente sempre deixa passa o assunto beijo, sempre que a gente se beija, fingimos que nada acontece, mas dessa vez eu tenho que te Fala Tô viciado em você! -  uma súbita alegria me evadiu, ao ouvir aquilo. Ele me olhava nos olhos tão profundamente, que não conseguia Proferi nenhuma palavra. Ele colocou a mão em meu rosto, e foi se aproximando e me fazendo arrepiar - Só quero te avisa, que vou te beija todas as vezes que eu sentir vontade, porque eu sei que você também sente essa vontade tanto quanto eu. - é isso mesmo que eu estou ouvindo Rafael vitti  está me propondo uma Amizade Colorida?...  Mais a verdade é que eu queria ele tanto quanto ele mim quer -Você não precisa deixar, se você não quiser ficar comigo eu entendo.. - Falou ainda próximo de mim, e fazendo carinho na maça do meu rosto - Eu deixo você me beija toda vez que sentir vontade - Falei tão baixo, que cheguei a dúvida se ele teria ouvido.. Mais seu sorriso entregou que ele tinha ouvido minha resposta -Mas só se você me deixa te beija toda vez que eu sentir vontade, porque eu também Tô viciada em você.. -Falei tudo de uma vez, e ele me olhou surpreso mais com um sorriso enorme -Quando quiser, onde quiser- Ele falou e finalmente quebrou a distância que avia entre a gente, quando nossos lábios se encontraram em um beijo doce, mais ao mesmo tempo rápido e com desejo, quando nossas línguas se tocavam uma explosão gostosa de desejo se passava entre a gente, suas mãos que cabiam perfeitamente em minha cintura, o sentir arrepiar quando dei um arranhão de leve em suas costa coberta pela blusa, e puxava levemente seus cabelo.. Eu não queria quebra aquele beijo mais o ar se fez necessário, e fomos quebrando o beijo aos poucos e ele deu uma mordinha no meu lábio inferior.. Ficamos nos olhando até normalizar as nossas respiração, demos mais um selinho - Que tal a gente a gente ir comer alguma coisa? -Ele perguntou -Ótima indeia.. -Então Vamos- Falou levantando e segurando em minha mão,  e seguimos para uma Lanchonete, de mãos dadas.

Nunca imaginei que eu iria ser tudo isso com o Vitti. Espero não está Sonhando, e se for sonho que eu não acorde nunca mais... 

Pov Rafa

Depois de dizer tudo a ela e ela me responder como eu nunca imaginei que ela responderia ou até mesmo iria aceitar, fomos a praça de alimentação, ela pediu um Big-mac e eu preferir um super hamburguer e dividimos um milk shake e até teve uma hora que fomos tomar juntos,cada um em um canudo e ficamos brincando ,assim que terminamos perguntei se ela queria passear um pouco e ela apenas respondeu um "pode ser" acompanhado com um lindo sorriso, passamos em frente a uma livraria e Isabella comprou alguna livros que ela se interessou, curtimos um pouco mais e resolvimos e pra casa

Rafa-Boa noite linda-lhe dou um beijo delicado quando nos separamos e ela sorri tímida, se ela soubesse o quanto esse jeitinho dela me deixava louco- Será que você poderia me empresta seu Celular? - e ela me entrega o aparelho sorrindo.. Salvo meu número e envio uma mensagem.. -Pronto - Falo sorrindo, devolvendo seu cll -Oque voc....- Ia fala mais se calou ao ver que eu tinha salvado meu número. - Seu Moleque, sério isso Rafael? -Me perguntou sorrindo. -Sério. então boa noite linda - Falei e demos mais um beijo de despedida. -Boa noite, moleque haja -Deu uma risada gostosa, dei mais um selinho nela que entrou em sua casa. Fui para minha casa, tava cançadão mas esse dia valeu muito a pena...

(....)

-Boa noite familia- falei com tanta felicidade, que meus pais se entre olharam e sorriram -Boa noite filho- falou meu pai mim olhando e sorrindo -Boa noite meu amor. Que felicidade é essa em filho?- minha mãe falou me olhando bem nos olhos e sorrindo - Aaa.. Nad..Nada -falei nervoso - Tá vou subir, boa noite -Falei e subi para me quarto... Fui direto para o banho, enquanto água caía sobre mim não conseguia para de sorrir... Eu tô tão feliz por tudo que aconteceu hoje...

Espero ir bem mais além com a Santoni...

{.....}

Pov Narrado

Os país de Isabella, assim como os pais de Rafael perceberam que a filha volto com uma alegria imensa para casa, não a questionário sobre o dia da filha, mais perceberam que Rafael Está fazendo um bem danado a filha, oque os deixa muito feliz..

(...)

Valéria- A Isabella parece está fazendo muito bem o nosso filho, da pra ver nos olhos dele- Fala para o marido, quando vê o filho subindo para o quarto-Verdade, espero que ele esteja muda do de verdade, para não fazer essa garota sofrer. Ela parece ser um amor de menina -Fala João, olhando para esposa -Nunca gostei daquelas garotas que ele trazia aqui, mais a Isabella já me conquistou. Ela parece ser uma menina de ouro -Fala Valeria Sorrindo -É..eu espero que eles dêem certo- falou João sincero...

(...)

O Amor coloriu.. 









Notas Finais


Espero que tenham gostado... ❤
Desculpem se tiver algum erro...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...