1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd dos meus sonhos >
  3. Cap 24

História A nerd dos meus sonhos - Cap 24


Escrita por: kerlly_Sanvit

Notas do Autor


Oi pessoas!💜

Gente pesso desculpa pela demora, mas era pq eu tava sem tempo de escrever, eu sei q demorei bastante.. Mas olha á gente aqui!💙

Espero que gostem do cap....

Boa leitura!!

Capítulo 25 - Cap 24


Fanfic / Fanfiction A nerd dos meus sonhos - Cap 24

     {.....}

Rafa- Que tédio..vamos jogar?

Ele se vira para Isabella perguntando.

Bella- Jogar oque?

Rafa- Stripe pocker..

A baixinha fica vermelha e arregala os olhos.

Bella-O..oq..oque?-pergunta sem acreditar.

Ele ri do jeito dela.

Rafa- Eu tô brincando princesa - Ele diz fazendo ela sentir um alívio.

Bella- Idiota - ela da um tapa de leve em na minha nuca....

Ele levanta puxando ela de cima da cama e agarrando sua cintura...

Rafa-Escolhe..

Ele puxa uma gaveta preta que era meio escondida onde tinha muitos DVDS de xbox.

Bella-Você gosta de vídeo game hein..-ela diz emprecionada com tantos DVDS..

Rafa- E ainda tem lá embaixo ...

Bella- Caramba - ela ri

Rafa- Escolhe um..

Ela olha pros DVDS e pega um que tinha alguns carros como se estivessem em movimento.

Bella-Esse é de corrida?

Rafa-É, vem vamos jogar.

Depois de alguns minutos os dois já se divertiam, Rafael sempre ganhava as partidas oque fazia Bella abrir sempre um biquinho.

Bella- Deixa eu ganhar uma vez amor..-ela coloca a cabeça no ombro dele o olhando com carinha do gato de botas.

Rafa- Vou colocar no nível fácil pra você ganhar.

~ ~ ~

Bella-GANHEI! - ela levanta fazendo uma dancinha estranha mas mesmo assim eu echei extremamente sexy.

Rafa- Ganhou porque eu deixei - ele diz rindo da dança dela.

Bella-Ganhei porque sou melhor que você.

Rafa- Hanham..com certeza -ele finge concorda com ela fazendo uma pequena irônia com a garota.

Bella- Tô com fome.

Rafa-E quando você não está?! - ele diz fazendo ela o olhar com cara de ofendida.

Bella-quando eu estou dormindo - ela diz entrando na brincadeira.

Rafa-Tem bolo de cenoura com chocolate você quer?

Os olhos dela brilham,isabella amava bolo e ainda mas sendo de cenoura e chocolate.

Bella- Claro...

Rafa- Vou pegar pra você.

Ele se levanta caminhando até a porta do quarto.

Bella-Espera - se aproxima dele. - vira de costa.

Ele faz oque ela pede e logo sente o peso da menina em suas costas.

Bella-Me leva meu únicornio.

Ele ri do jeito que ela fala...

Rafa-não seria cavalinho?

Bella-Mas você é grande demais pra ser um cavalinho e eu prefiro únicornios. - ela o aperta.

Rafa-Então segura - ele imita um som de um cavalo mas ela o repreende e ele faz um som estrago como se imitasse um únicornio.

Fomos para a cozinha e nos servimos. Sentemios no baucão da cozinha e começamos a comer.

Bella- Nossa que delicía. - ela falou depois de seu terceiro pedaço de bolo.

Rafa- Você é uma gulosinha. - ela me bateu no braço. - Ai doeu. - fiz bico.

Bella- Doeu foi... deixa eu da um beijinho que passa. - ela começou a me beija lentamente.

{...}

Depois que terminamos de comer voltamos para o quarto...

Rafa- Eu queria te levar pra sair. Mas tem a droga do castigo!

Bella- Não vejo á hora desse castigo acabar! - falou enquanto eu fazia carinho nela.

Rafa- Sabe! Não vejo á hora de nos dois completarmos á maior idade, de ser idependentes. Ai a gente vai poder fazer oque quiser. Mas enquanto isso vamos ter que fazer oque ele querem.

Bella- Eu também não vejo á hora....- ficamos alguns minutos em silêcio. - Rafa...? - Isabella chamou quebrando o silêcio.

Rafa- Huuuum.....

Bella- Qual Faculdade, você pensa em fazer?.....

Rafa- Bom....pode até não parecer mais, eu sempre sonhei com pisicologia.....

Bella- É não é bem sua cara, oque te faz querer cursa pisicologia?...

Rafa- Eu sempre adimirei essa profissão... Mas depois que te conheci isso me fez querer mais ainda ser um piscologo.. - ela levanta a cabeça e me olha surpresa.

Bella- Porque eu?...- fala curiosa.

Rafa- Porque eu vir que um grito de socorro de uma pessoa que precisa ser ajudada, é o silêcio e vir que oque realmete elas precisam é ser ouvidas....Eu sei que eu sou maior porque de você se machucar, era eu. - ela ficou me olhando surpresa. - Mas quando te deixei falar, você se libertou dos seus tormentos. - continuei falando e Bella só me olhava sem expreção. - E você me motiva mais ainda, seguir essa profissão!

Bella- Nossa...não sei nem oque te falar. - Me aproximo mas dela, e seguro em seu rosto.

Rafa- Não precisa. só quero que você fique do meu lado, me fazendo o melhor que eu posso ser.- ela sentou-se no meu colo e me beijou lentamente, me fazendo suspirar auto. Colei minhas mãos em sua citura e ela arfou. quebramos o beijo.

Bella- Eu quero te fazer ser o melhor de si!.. - colamos nossas bocas novamete, ficamos nos beijando até falta o ar.

Rafa- Vou apagar a luz, pra gente namorar no escurinho... - levantei da cama e fui até o iterrupitor, e apaguei a luz. Deixando o quarto com pouco de iluminação que entrava pela frecha da costina....

Bella- Rafa!...vamos aproveita, porque tá quase na minha hora de ir embora. - falou triste.

Rafa- Mas você vem amanhã, né? - falei deitando ao seu lado.

Bella- Claro seu bobo!....

Rafa- Então vamo aproveita, enquanto estamos aqui. - agarrei sua cintura com força, e ela mesmo sem querer solto um gamido. Atequei seus labíos com força e ela começou a ir no mesmo ritimo que eu. Nossas linguas se tocavam com maestria. A eletricidade que passava por nossos corpos era maravilhosa.

Descir meus labíos para o seu pescoço, fui lhe dando beijos molhados e mordendo alguns pontos de seu pescoço - á ouvir gemer, dessa vez seu gemido saiu mais auto.

Me deitei por completo em cima dela, e sentir a eletricidade que passava entre nossos corpos aumentar. Isabella começou a puxar minha blusa lentamente ao mesmo tempo que arranha minhas costas. Quando já estava sem minha camisa, ela arranhou minha nuca. Aquilo tava muito bom eu não queria que acabasse, eu tinha que parar antes que eu não podesse mas me controla, mas os toques de Isabella tava me levando a locura..

Quando estava surgindo um pouco de sanidade, sentir Isabella beijar meu pescoço lentamente. gemir baixinho e apertei sua bunda.- esperei ela prostesta, e nos para.

Mas não... Isabella mordia e lambia meu pescoço cuidadosamente, como se quisesse descobri cada ponto fraco meu!.. Ela voltou ataca meus labios agora em um beijo sexy, quente e gostoso. E isso fez meu pau ficar mas duro ainda.

Toquei na barra da sua blusa e fui á puxando lentamente, até a tirar por completa. Quando olhei aquela barriga lisinha e branquinha, aqueles seios perfeitamente, pequenos, avantajados e durinhos, que eu tenho certeza que cabem perfeitamente em minhas mãos. "Puta que pariu, minha namorada tem o corpo mais lindo que eu já vi na minha vida" e olha que eu já vi muitos. Mais nem um era tão perfeito quanto o da Minha Bellinha!"-

Bella- Eu sei que meu corpo não é nada atra...... - ela fala ofeganfegando e eu a interrompo.

Rafa- Seu corpo é perfeito, você é perfeita! - começei a da beijos por sua barriga, e sentir o seu corpo se arquear. Fui subindo meus beijos até chegar em seus seios ainda coberto por um sutiã preto. Dei um beijo em cada um deles. fiquei sem saber se deveria ou não tocalá naquele local.

Voltei para seus labíos, e minha língua dominava a dela com desteza. Sentir o impacto de nossas intimidades, e foi inevitável não gemer. Pressionei meu pau que latejava de tesão em sua intimidade, e para minha surpresa Isabella deu uma rebolada lentamente, fazedo nos dois delirar!

Me sentei na cama, sem quebra nosso beijo. Me encostei na cabeceira, e colequei Isabella sentada sobre meu membro pulsante.

Ficamos por minutos se esfregando, a cada movimento, cada beijo, cada gemido que soltavamos, me fazia querer não parar. Mas eu não forçaria a barra..

Bella- wan Ra..faa...eu acho...que vou..haaa - ela gemeu gostoso no meu ouvido.

Rafa- Você.... - ela ficou vermelha e balançou a cabeça afirmativamente. Isabella tinha gozado!.. eu só poderia está sonhando.

Bella- Você não vai rir de me, né? - ela falou com o rosto escondido em meu pescoço.

Rafa- Ei, claro que não linda. É normal essas coisas acontem, e eu quero te mostra o quanto isso é bom! - fazia carinho em suas costas, ela ainda estava em meu colo e com o rosto escondido, no vão do meu pescoço.

Bella- Aí que vergonha Rafa!..-ela coloca os braços no meu pescoço, se encaixando mas em meus braços.

Dou um sorriso pela tímidez....

Rafa-Você nunca tinha nem chrgado perto disso que fizemos, minha branquinha? -pergunto curioso.

Bella-Não..

Rafa- Nunca tentou nada? Nem uma masturbação?..- tá, eu falei aquilo só de brincadeira, eu sei que ela nunca tinha feito nada daquilo.

Bella- Para Rafa.... - sinto ela ri nervosa.

Bella- Nunca tentei essas coisas..vocé sabe.

Rafa- Sabe, eu fico feliz de poder te fazer sentir prazer...- beijo a sua bochecha.

Rafa- E..você tem um gemido maravilhoso..

Ela sai do abraço e me encara me dando um tapa leve no peito e eu finjo dor.

Rafa- Ai Bella..- passo a mão no local...

Bella- Deixa de ser mentiroso, que eu bati fraco - ela serrou os olhos

Passo a mão pelo rosto dela e percebo que ela está mas corada....

Rafa- Parece que oque aconteceu te deu mas vida.. - brinco

Ela apenas abaixa a cabeça sorrindo tímida...

Bella- Sabe, eu..gostei disso..

Levanto sua cabeça segurando em seu queixo fazendo ela me encarar com aquele oceano que ela tinha nos olhos, ficamos apenas nos encarando. Ela tocou no meu cabelo, beijei seus lábios lentamente, e nossas minha línguas se enrroscaram e começamos mas um beijo de muito demos aquela tarde..

Bella- Pera..- ela interrompe o beijo

Rafa- Que foi? - pergunto ainda encarando seus lábios agora inchados e muito vermelho e molhados querendo ter eles pra mim de novo, a beijo novamente mas ela torna a interrompe

Bella- Que horas são?- fala assustada - Eu preciso ir ao banheiro - ela levanta meio seijo do meu colo e caminha em passos largos até o banheiro.

Sorrio ao lembra de tudo aquilo que tinha acontecido...

Pov Bella

Eu estava sem acreditar no que tinha acontecido, eu tinha tido meu primeiro orgasmo!..

Depois do beijo do Rafa, as coisas estavam esquentando de novo eu corri pro banheiro pra me limpar. Assim que saí vi Rafael escostado na porta do quarto com o ouvido nela, me aproximei e ele colocou o indicador na boca e logo sussurou

Rafa- Acho que meus pais chegaram..

Eu arregalo os olhos...

Bella- Droga, como vou pra casa?- sussurrei pra ela...

Rafa- Acha que você consegui descer pela janela? - caminhamos até a janela, não era tão auto assim, eu conseguiria descer...

Bella- Não é tão auto, eu consogo descer..

Rafa- Vai com cuidado minha linda! - demos um beijo.. - se cuida.. até amanhã, Minha gata.. - demos mas um beijo...

Descir facíl pela janela, quando já estava lá em baixo olhei para o Rafa que continuava na janela me olhando... ele mando um beijo no ar e eu devolvir, seguir meu caminho para casa e quando cheguei lá meus pais ainda não tinham chegado. Subi para meu quarto tomei um banho, vesti uma roupa confortavel e me joguei na cama sorrindo... Meu namorado era tão maravilhoso. Eu tava me sentido mas ousada, mas atraente.. Rafael tava me fazendo se amar!

Acho que cochilei, ouvi minha mãe me chamar do andar de baixo, escovei os dentes e descir.

Bella- Oi mamãe..

Ana- Oi meu amor! - ela me abraça -venha jantar!...

Chego a mesa e meu pai estava em frente a mesma retirando a gravata, minha mãe foi até ele pegando a gravata de sua mão.

Ana- vai Lavar essas mãos seu michel -ela o adverte.

Meu pai passa por mim me dando um beijo na cabeça...

(....)

Jantamos calmamente entre uma conversa boa

Ana- como foi a aula hoje filha?

Bella- É..foi boa, normal!

Michel- Nada de novo?

Bella- Não..porque?- droga eu tô nervosa.

Ana- Nada meu amor - ela faz carinho na minha mão.

Michel- Estava falando com sua mãe de pegarmos um cinema amanhã depois da sua aula, oque acha?

Bella- Depois da aula?

Michel- Sim...

Bella- É..não vai dá pai

Michel- Porque não? - ele ergue uma sobrancelha.

olho pra baixo tentando achar uma desculpa.

Bella- Vou pra casa da Bru fazer um trabalho.. - me impressionei com minha resposta rápida.

Ana- Ah não Isa, você estuda muito filha, temos que ter um momento em familia..

Bella- Ah mãe..eu sei mas..eu preciso mesmo fazer esse trabalho, vão vocês dois, estão precisando de um momento em casal.

Michel- Bom então tá bom, eu preciso assinar uns pápeis.

Ele levanta e deixar seu celular cair.

Bella- Deixa que eu pego pai.

Me abaixo e pego seu celular, levanto e retiro o cabelo da cara e meu pai me encara de modo estranho...

Michel- Oque é isso aqui Isabella? - ele tira alguns fios que caiam sobre meu pescoço.

Bella- Oque pai?- pergunto sem entender nada.

Michel- Isso é um chupão Isabella?- ele pergunta raivoso

Michel- Aquele moleque não veio aqui não, né? - droga, porque aquele maluco tinha que deixa uma marca hein me.

Bella- Claro que não pai. - nervosismo, Tomou conta de mim. - Talvez isso é alguma alergia - mente na cara dura.

Eu realmente não sei mentir.

Michel- Isabella isso não é alergia, é um chupão! - ele elevou a voz - Você acha que eu já não tive sua idade?.

Ana- Deixa ela Michel, olha só você já a castigou de proiber eles de se verem fora de casa, estão o final de semana inteiro sem se ver, agora que chegou a segunda eles mataram a saudade. - Minha mãe tentou o acalmar.

Michel- OQUE? - grita.

Bella- Calma pai, não aconteceu nada disso que você tá pensando. A gente só se viu na escola...

Michel- Então quer dizer, que a escola permite agrrações?...- me olhou curioso

Bella- Pai! já chega. Eu não posso ver meu namorado na escola? - me exaltei. - Já que não podemos namorar fora da escola, onde vamos namorar ao não ser lar?...

Michel - Olha o tom mocinha! - brandou sério.

Bella- Pai chega... Boa noite - falo alto e subo as escadas.

Michel- Volte aqui Isabella... - ele me chama mas vou para meu quarto e me tranco lá...

Me jogo na cama e fico pensansando no que acontenceu mas cedo. Não paro de pensar quão boa é a sensação que sentir mas cedo, o quão gostoso foi... e o quanto meu namorado era grande. Eu sentir...

Meu pai bateu algumas vezes na porta, mas não o respondi.

Pov Rafael

Acordei bem disposto, tomei um banho relaxante e coloquei meu tênis novo e o uniforme da escola, descir peguei uma pêra que estava na fruteira caminhei até a escola. Chegando lá Passei pela biblioteca e vi um ser humaninho pequeno e loiro tentando alcançar um livro na prateleira de cima, fui até ela peguei o livro. A entreguei e abracei por trás, beijei seu pescoço e lhe desejei um bom dia.

Rafa- Bom dia minha linda!

Bella- Bom dia namorado! - ouço ela rir

A viro para mim e lhe dou um selinho que logo ela transforma em um beijo lento suave e gostoso, me separo dela e ela abre um sorriso

Rafa-Tudo certo pra hoje? - pergunto animado

Ela faz uma carinha triste e olha para o lado mas logo me encara novamente

Bella- Então meus pais me convidaram para ir no cinema com eles...

Rafa- Ah eu não acredito nisso Isabella

A solto viro de costas,cruzo os braços e a abro um bico

Bella- Calma você não me deixou eu terminar de falar

Ela me abraça por trás apoiando sua cabeça em minhas costas e colocando suas mãos em meu peitoral

Bella- Eu inventei que eu precisava fazer um trabalho com a Bru não iria desmarcar com você já estou cheia de saudades!

Viro de volta para ela e agarrou de jeito fazendo ela suspirar....

Rafa- Tá com saudades é?

Bella- Muitas- ela me encara e percebo que está cheia de desejo

Rafa- Está com mais saudade de quê dos beijos?- beijo sua boca lentamente-dos apertos?- aperto sua bunda

Rafa- Das lambidas? - dou uma lambida em seu lóbulo - ou dos chupões?

Termina de dizer isso e recebo um tapa

Bella- Disso não estou nem um pouco com saudades! Na verdade estou, não espera...arg.. esquece Rafael o que importa é que você deixou isso aqui em mim - ela puxa um pouco a blusa e me mostra o roxo em seu pescoço

Rafa- Bom saber que deixa isso aí mostra que você tem dono... - digo possessivo e recebo outro tapa

Bella- É meu pai tá sabendo também que eu tenho dono - ela faz cara de brava

Rafa- Sogrão viu isso?

Bella- Viu e fique sabendo que ele não gostou nem um pouco..

Rafa- Como você ainda está viva?- brinco

Bella- Minha mãe tentou me ajudar mas não deu muito certo então eu corri para o quarto. - ela diz me fazendo rir- é você rir porque não foi você que passou o desespero - e recebo outro tapa

Rafa- Ai amor...

Bella-Você merece mas - ela começa a bater no meu peitoral, mas bem fraco, acho que ela realmente não queria me machucar, seguro seus pulsos e beijo sua boca...

Depois fomos para nossa sala...

15 dias depois....

Já estavamos á 15 dias naquele castigo, todos os dia namoravamos escondido na minha casa.. As coisass sempre esquentava entre a gente mas quando estvamos quase lá Isabella sempre trava, claro que isso me deixava louco de tesão e tinho que me alivía sozinho...

(....)

Bella- Até amanhã namorado- me deu um beijo e desceu pela janela como sempre fazia. Isabella pisou de mal jeito quando pulou. Ouvi sei grito de dor e me desesperei

Rafa- Droga - pulei pela janela e corri até Isabella que chorava de dor - Vou te levar pro hospitál! - ela balançou a cabeça afirmativamente, peguei ela cuidadosamente no colo..

João- Oque aconteceu Rafa?....- droga agora sim eu tô ferrado!


Notas Finais


Comentem...💜

Obgdooo...

Prometo não demora tanto assim.😀
Desculpa se tiver algum erro...


Eu não reviseo direito...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...