1. Spirit Fanfics >
  2. A Nerd e o Bad Boy >
  3. Hospital Bieber PART.1

História A Nerd e o Bad Boy - Hospital Bieber PART.1


Escrita por: LaurenJauregui9

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo pra vocês pessoal, espero que gostem, até lá embaixo.

Capítulo 7 - Hospital Bieber PART.1


Justin

O jogo havia acabado de começar, mas assim que lancei a bola, Harry atropelou Selena, como se ela fosse do tamanha dos jogadores que ele, costumava a derrubava sempre quando jogava. Selena caiu na grama com tudo, batendo todo seu corpo fortemente, ela não se moveu e o professor parou o jogo. A mesma tinha desacordado, então o professor mandou que levassem ela pra enfermaria, mas percebi que sua calça estava molhada e não era da grama do campo, porque estava seca naquele momento.

- É melhor chamar uma ambulância, ela está sangrando. - disse correndo até minha mochila, não sabia porque estava fazendo aquilo, Selena era minha inimiga, devia estar pouco me fodendo para ela.

Peguei meu celular de dentro da minha mochila, liguei para o hospital do meu pai, me identifiquei como o filho do dono com meu sobrenome, pedi que mandasse uma ambulância urgentemente para o colégio onde eu estudava. A atende apenas confirmou, depois de passar as informações sobre o endereço do colégio, não demorou muito para a ambulância chegar e levarem Selena pro hospital do meu pai. Ela foi atendida com rapidez e eu fiquei na sala de espera, demorou duas horas mais ou menos pra meu pai vir até mim e me chamar, naquele momento já tinha ruído todas as minhas unhas que já eram curtas.

- Filho me falaram que você ligou aqui pro hospital, o que aconteceu?. - perguntou me olhando um tanto que curioso, nunca na minha vida eu tinha feito isto por ninguém.

- Uma menina da minha sala sofreu um acidente só isto pai. - disse passando as mãos pelo meu cabelo e deixando eles mais bagunçados que o normal.

- Não e a moça que está em cirurgia pra tirar um dos fetos dos bebês?. - perguntou-me um pouco confuso e fiquei mais confuso ainda.

- Como assim papai do que o senhor está falando, ela só estava com um pequeno sangramento. - disse olhando pra ele que me olhou.

- Sim ela estava com um sangramento, perdeu um dos bebês, ela estava grávida de trigêmeos e como o feto já tinha se formando, teve que entrar em uma cirurgia para tirar o feto morto, se não poderia afetar os outros dois bebês. - disse e abri a boca, como assim Selena a nerd do colégio está grávida.

Demorou mais 1 hora até que um médico me chamar, ele me levou até o quarto onde Selena estava e como ela ainda estava dormindo, me sentei em um poltrona e acabei cochilando depois de um bom tempo. Acordei com alguém chamando pelo meu nome com voz bem sonolenta, olhei para a cama e vi que Selena havia acordado da cirurgia.

- Justin o que você está fazendo aqui e o que aconteceu?. - perguntou-me com voz ainda meio grogue por ter acabado de acordar, ela tentou se mexer na cama, mas gemeo de dor e levou a mão até sua barriga.

- Ei não se mexa. - me levantando e fui até a cama. - você passo por uma cirurgia pra tirar um dos bebês que você esperava. - disse e a mesma me olhou de boca aberta.

- Bieber não brinca com estas coisas, como eu posso esperar algum bebê, se a única pessoa que transei foi você, ficando louco. - disse se alterando e agora foi minha vez de abrir a boca e fica paralisado.

Como assim a única pessoa que ela havia transado fui eu, isto e impossível ela estar grávida de mim, só tinha 2% de chance de engravidar alguém, isto não pode estar acontecendo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado pessoal, deixem seus comentários ai embaixo pra mim saber se vocês estão gostando, até mais tarde pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...