1. Spirit Fanfics >
  2. A Nerd e o Bad Boy >
  3. Expulsão...

História A Nerd e o Bad Boy - Expulsão...


Escrita por: LaurenJauregui9

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo pra vocês meus amores, deixem os seus comentários ai embaixo pra mim e favoritem também, até lá embaixo.

Capítulo 9 - Expulsão...


Fanfic / Fanfiction A Nerd e o Bad Boy - Expulsão...

Selena

Assim que meus pais entraram o médico disse que iria pedir pra uma enfermeira vir me dar um remédio para a dor, Justin ainda tinha a mão sobre seu membro, mas assim que o médico saiu, ele saiu logo atrás deixando-me sozinha com os meus pais. Minha mãe veio até mim e me deu um abraço, enquanto meu pai me olhava parado aos pés da cama, sorri fraco pra ele, que me retribuiu da mesma forma.

- Minha filha fiquei com muito medo de te perder. - disse mamãe ainda me abraçando e me dando um beijo no rosto.

- Realmente filha, você nós deu um belo de um susto. - disse papai abrindo um sorriso largo.

- Mãe, pai preciso conversa com vocês sobre algo serio. - disse para ambos que me olharam, mamãe se sento ao meu lado na cama, me ajudando a sentar e papai se sentou na beirada da cama, perto dos meus pés e me olhou fixamente.

- Pode falar filha estamos prestando atenção. - disse papai calmo como sempre era impressionante como meu pai podia se manter calmo, eu nunca tinha visto ele nervoso na minha vida toda.

- Mãe, pai, vocês lembram o dia que me deixaram de castigo?. - perguntei e ambos confirmaram com a cabeça, então resolvi continuar. - eu sai escondida e fui a uma festa...- fui interrompida por um grito de indignação da minha mãe.

- Como assim Selena Marie Gomez, você estava de castigo, não devia ter saído sem nossa permissão, ainda por cima pra uma festa. - disse minha mãe me olhando seriamente, agora ela estava levantada ao lado da cama, meu pai era calmo de mais, mas minha mãe não era nem um pouco calma.

- Mãe deixa eu falar antes de você começar a me dar bronca. - disse e ela me olhou e apenas confirmou com a cabeça. - então eu fui a está festa e lá eu bebi muito e acabei transando com o Justin Bieber, mas isto não vem ao caso agora, mãe, pai eu estou grávida. - disse por fim deixando as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, minha mãe me olhou com muita raiva, ela estava visivelmente muito nervosa, nunca tinha visto ela deste jeito, olhei para o meu pai e em seus olhos havia pena por mim.

- Como assim Selena, você saiu bebeu até perder os sentidos e ainda por cima, vem me falar que transou com uma garoto e que está grávida, você só pode estar brincando comigo. - disse minha mãe em meio aos gritos, abaixei a cabeça em todos os momentos que ela gritava e meu corpo todo tremia.

- Mãe eu não estou brincando com a senhora, eu estou grávida do Justin Bieber. - disse ainda com a cabeça baixa e deixando as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

- Selena como você pode ser tão irresponsável a ponto de grávida de um garoto. - disse com os olhos transbordando ainda mais raiva, agora ela não gritava mais falava alto.

- Mamãe eu sei que fui irresponsável até de mais, me perdoa mãe, eu realmente estava bêbada, se soubesse que isto iria acontecer, nunca teria saído sem a permissão de vocês. - disse agora olhando pra ela e limpando meu rosto no lençol que estava coberta.

- Você está brincando comigo né Selena Gomez?. - perguntou-me mamãe e abaixei a cabeça e a balancei negando. - se isto não e brincadeira tenho uma filha irresponsável, que não passa de uma vadia. - gritou e continuei com a cabeça baixa enquanto escutava seus berros, tinha certeza que quem passava pelo corredor os escutava.

- Amanda calma, ela está grávida não deve a deixar nervosa. - disse papai pela primeira vez, falando alguma coisa e vindo até perto da cama.

- Nossa filha está grávida e uma irresponsável e você pede pra mim ter calma Ricardo. - disse olhando pro meu pai com muita raiva.

- Ela e nossa filha precisamos cuidar dela Amanda, ainda mais agora ela precisa de nós, precisa do nosso apoio. - disse chegando perto de mim e dando um beijo em minha testa.

- Não temos que cuidar de ninguém Ricardo, se ela volta para casa, você vai estar perdendo sua mulher e vai ser muito difícil você achar uma como eu. - disse cheia de raiva, o que me fez chorar ainda mais, sábia que meu pai ia ceder a ela.

- Tudo bem Amanda, se e isto que você quer não vou negar seu pedido, me perdoa filha. - disse papai saindo de perto de mim, minha mãe me olhou com muita raiva e me deu um forte tapa no rosto que me fez chorar mais, olhei pro meu pai que me olhou com muita pena.

Os dois saíram do quarto, mas antes minha mãe mandou eu nunca mais volta pra casa e que meu irmão Shawn iria trazer minhas roupas, me permiti chorar em silêncio, tentava parar mais não conseguia. Onde iria morar, trabalhava em um emprego que ganhava pouco, que não dava pra pagar se quer uma casa caindo aos pedaço e ainda tinha dois bebês pra sustentar, o que vou faz com a minha vida agora.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado meus amores, deixem ai seus comentários para mim, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...