1. Spirit Fanfics >
  2. A Nerd e o Bad Boy >
  3. Cap.01

História A Nerd e o Bad Boy - Cap.01


Escrita por: GlossyBromFire

Capítulo 2 - Cap.01


Jullie


Sabe, as vezes a vida pode te dar um pé na bunda e acabar com tuas esperanças, mas minha mãe diz que tudo o que acontece, foi por que Deus quis.

Ou quando ele coloca alguem na tua vida, é pra uma lição de moral.

Justin tinha ido a um lugar se pegar com Jennet, mas logo vi que a mesma saiu correndo e chorando dei de ombros e logo ouvi Justin me chamar.


Me virei e logo me levantei e andei até ele.


-O que foi? -Perguntei colocando a mão na cintura, ignorando o fato de estar com as roupas enxarcadas.

-Terminei com Jennet. -Aquelas palavras me fizeram sorrir e eu nem sei explicar por que.-Fiz certo?

-Depende, se você viu que não dava mais eu concordo, pois assim nenhum dos dois ficariam machucados por tanto tempo, ou correriam o risco de se iludir com algo não real.

-Então, eu fiz certo, sabe, por que eu nem amava tanto ela assim.

Dei de ombros e me virei.

-Precisa de uma roupa? -Ele perguntou antes mesmo que eu pudesse sair.

-Na verdade, não, obrigada.


____


Continua...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...