1. Spirit Fanfics >
  2. A Nerd e o Bad Boy >
  3. Confusão completa

História A Nerd e o Bad Boy - Confusão completa


Escrita por: LaurenJauregui9

Notas do Autor


Oi amores, demorei mas aqui está mais um capítulo pra vocês amores, deixem ai seus comentários pra mim, favoritem também, até o próximo capítulo.

Capítulo 26 - Confusão completa


Lauren

Ficar ali olhando toda aquela cena estava me deixando orgulhosa de Camilo, não sabia se ele iria me defende ou se iria só deixar todos me zoarem como sempre faziam. Eu juro que tinha pensando que ele iria continuar sendo o mesmo no colégio, que não iria querer ser visto comigo, que queria me ver somente em casa. Não podia negar que estava amando aquele novo Camilo, meu Caz, nunca imaginei que ele fosse me defender de tal forma, que contaria a verdade pra todos e que ainda bateria de frente com um dos grupinhos dele por causa de mim. Mas também ver ele ali parado todo molhado de suco, dava um aperto do no meu coração, ainda mais ver todos dali rindo dele.

O pessoal e eu levamos Camilo pro vestiário feminino pra tomar um banho, ele estava um pouco em choque era a primeira vez na vida dele, que o mesmo era humilhado daquela forma. Pedi para nossos amigos saírem e me deixaram sozinha com ele, e foi o que eles fizeram, também tinham que ir embora, como o sinal estava prestes a bater e que agora ninguém tinha aula de educação física.

- Caz. - chamei-o mas ele ainda estava em transe, fiquei de frente para ele e comecei a tirar a blusa molhada dele, quando terminei de tirar joguei encima do banco. - Camilo, amor, esquece isto, eu e nossos amigos somos as pessoas que mais nós importamos com você. - disse passando a mão pelo rosto dele e pude ver ele sair do transe e me olhar.

- Lauren só me abraça. - pediu-me em meio a voz um pouco embriagada, pude ver seus olhos se encherem de lágrimas.

O abracei com força, não me importava dele estar toda melecado, ele retribuiu meu abraço fortemente, encostou a cabeça sobre meu ombro e pude senti as lágrimas dele molharem meu ombro. Não queria que ele chorasse por causa daqueles idiotas, mas deixei ele se permitir chorar, ele precisava eu sabia disto. Tirei o resto de suas roupas, que estavam bem molhadas e o levei até o chuveiro e o banhei, por sorte minhas roupas não tinha se sujado. Agora Camilo já estava trocada, usando uma calça preta do Jacob colada ao corpo que estava no meu armário à um bom tempo, pois eu e Jacob dividiamos armário, pras minhas roupas não serem zoadas. Ele também estava usando uma regata com uma caveira estampada na frente, não podia negar que ver Camilo usando as roupas do Jacob era um pouco engraçado, mas ele estava ainda mais lindo.

Ficamos ali por mais algum tempo, resolvi levar ele até os fundo do colégio, quando chegamos Camilo se sentou e se encostou na árvore, abriu as pernas e me sentei no meio delas, ele levou suas mãos até minha barriga e ficou fazendo carinho e algumas vezes os bebês se mexiam.

- Você está melhor amor?. - perguntei e em seguida Camilo beijou o topo de minha cabeça.

- Estou sim amor, aquilo só foi coisa de momento agora eu estou bem. - disse e me aconcheguei nós braços dele.

- Eu sei amor. - abrir um sorriso e logo pude sentir o beijo dele no meu pescoço, me fazendo arrepiar um pouco. - você ficou muito sexy nestas roupas amor. - disse e pude ouvir a risada dele ao pé do meu ouvido.

- As roupas do Jacob me deixaram sexy de mais amor, disto você tem razão. - sussurrou no pé do meu ouvido e sorri com aquilo.

Nós dois ficamos ali conversando e nós acariciando até o sinal bater da última aula tocaro, nós levantamos e fomos até a nossa sala de aula. As pessoas que passavam no corredor olhavam para Camilo com nojo, pude perceber ele abaixar a cabeça e ficar um pouco encolhida ao meu lado.

- Amor não fique assim, não ligue pra eles, você e muito melhor do que todos que estão te olhando desta forma. - disse segurando a mão dele e entrelaçando nossos dedos.

Entramos na nossa sala de aula, nossos amigos nós esperavam, Jacob segurava minha mochila e Danley a de Camilo, pegamos nossas mochilas e caminhamos todos juntos pra saída do colégio. Percebi que Camilo já estava melhor, conversava animadamente com todos nossos amigos e eu também, eu tinha odiado ver Camilo triste, não queria nunca mais ver ele daquele jeito. Quando eu vi ele daquele jeito me cortou o coração, queria fazer de tudo pra ver ele sorrir daquele jeito de novo e agora, ele estava ali todo sorridente enquanto conversava animadamente.

- Lau, você vai comigo hoje ver a Danielle e meu filho Elliot?. - perguntou-me Steven e abrir um sorriso bobo para ele, não via a hora de conhecer o filho dele e a sua noiva Danielle.

- Pera você tem um filho?. - perguntou Camilo o que me fez rir da forma que ele tinha falado.

- Sim Camilo, eu tenho um filho de dois anos. - disse e fiquei olhando a reação de Camilo que foi um pouco ilharia, ele abriu a boca várias vezes, não sabia o que falar, estava super surpreso.

- É amor ele tem um filho. - sorri pra ele e logo olhei para o Steven. - sim eu vou com você Steven, você quer ir conhecer eles também amor?. - perguntei e Camilo veio até mim e me deu um beijo no rosto.

- Eu até queria amor, mas eu tenho que resolver algumas coisa com os meus pais, aproveitar que hoje eles estão em casa de folga os dois juntos, da próxima vez eu prometo que vou. - disse e fiquei um pouco confusa, o que será que Camilo queria resolver com os pais dele.

Estava bem confusa com o porque dele querer conversar com os pais, depois quando chegasse em casa eu querer saber desta história direito, Steven também convidou o pessoal para virem juntos e eles aceitaram. O pessoal seguiu o carro de Steven, nós dois íamos conversando sobre coisas aleias no caminho da casa do mesmo, alguns minutos depois nós já havíamos chegado. Eu e o pessoal estávamos todas na casa de Steven, ele havia ido buscar Danielle e o filho dele no parquinho ali perto, ficamos conversando entre um assusto bobo e outro. Alguns minutos se passaram até um Steven, entrar com um menino de cabelos loiros no colo e uma mulher muito linda ao seu lado. Não podia negar ela era muito linda, os cabelos passando dos ombros loiros e as roupas colada ao corpo, deixavam ela bem mais bonita e ainda mais sexy.

- Pessoal está e minha noiva Danielle e este garotão aqui e meu filho Elliot. - disse Steven e Danielle veio e cumprimentou todos nós, parando em minha frente.

- Steven me falou muito sobre você durante todos estes anos, você e realmente linda como ele havia me falado. - disse abrindo um sorriso pra mim que fiz questão de retribuiu.

- Então Steven sempre falou de mim. - disse e Danielle confirmou com a cabeça e pude ver a cara de Steven ficar completamente vermelha de vergonha.

Ficamos todos conversando por um bom tempo e também fiquei paparicando Elliot, ele era muito fofo e também tinha traços de Stefan e de Danielle era a mistura perfeita dos dois, ele tinha gostado de mim, porque toda hora me chamava pra brincar com ele. Então ficamos brincando enquanto os outros conversavam, nós dois brincamos por quase 2 horas, não via a hora de ter meus bebês comigo nós meus braços. Já estava um pouco cansada, mas mesmo querendo ficar mais resolvi ir embora. Quando falei que iria embora, Elliot se agarrou em mim, mas falei que voltaria pra brincar mais com ele, e ele me fez prometer que voltaria e foi o que eu fiz, jurando de dedinho.

Jacob me levou embora junto com Danley, eles haviam vindo juntos, estavam se tornando grandes amigos e aquilo me deixava muito feliz, ver que todas estavam se dando bem, depois de muito nós odiarmos. Eles me deixaram em frente a casa e me despedi deles, quando entrei pela porta da frente, me assustei com a cena que vi. Camilo estava em pé no centro da sala, sua boca estava cortada e o rosto estava um pouco machucado, ele tinha as mãos fechadas em punhos e o pai dele tinha uma cinta na mão. A sua mãe estava sentada no sofá, não se importando com a cena que estava em sua frente, também havia várias coisas quebras pelo chão, o que havia acontecido neste lugar, porque meu namorado estava naquele estado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste novo capítulo meus amores, deixem ai seus comentários, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...