1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o bad boy (imagine yoongi) >
  3. Chegaaaaaaaaaaaaa!

História A nerd e o bad boy (imagine yoongi) - Chegaaaaaaaaaaaaa!


Escrita por: Vivitzuyu

Notas do Autor


Oe pompons! E aí vai o capítulo!

Capítulo 6 - Chegaaaaaaaaaaaaa!


Suga-vcs acham q estão em casa pra agir assim? ??

Fiquei incrédula com o q ele disse.Mas antes de eu me manifestar, minhas 7 amigas ja haviam atravessado o refeitório e estavam a postos atrás de mim, como um se fosse um exército prestes a ir pro combate. 

L-yoongi, vc não tem moral nenhuma pra falar sobre isso! 

Sun H-olha como fala com o meu namorado, vadia! 

Rose-a única vadia q eu to vendo aki é vc! 

Suga-cuidado com o que fala da minha namorada, novata! 

Mark-se não o que? Vai bater nas amigas da minha garota?-Mark pousou sua mão no meu ombro. Arregalei os olhos e corei violentamente.

Suga-sua garota? Agora eu acabo com vc seu resto de aborto! 

Quando Yoongi foi na direção de Mark, que ja estava em pé,  parou no meio do caminho e assoviou, chamando os seus 6 amiguinhos ridículos .

Suga-vamos ensinar esse cara a não mexer no q é meu.-sorriu psicopata e arregaçou as mangas da blusa, enquanto seus amigos faziam o mesmo. 

Meu coração disparou de medo.Mark estava ferrado.

Garoto-se vcs encostarem nele, aí vão estar comprando briga com agente!-esse garoto e mais cinco q apareciam atrás dele. Contando com Mark, davam 7 , perfeito. Eles deviam ser os amigos de Mark, e conseguiam enfrentar com a maior facilidade a gangue de Yoongi, por serem malhados como eles.

Quando eu vi que estava prestes a acontecer uma tragédia, a diretora chega e grita:

Diretora-cheeeegaaaa! Todos pra minha sala agora! 


Notas Finais


'O'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...