1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o bad boy (imagine yoongi) >
  3. First Kiss. ..

História A nerd e o bad boy (imagine yoongi) - First Kiss. ..


Escrita por: Vivitzuyu

Notas do Autor


Oie pompons! Olha o capítulo chegando!

Capítulo 7 - First Kiss. ..


A diretoria era um território totalmente novo pra mim, pois eu sempre fui uma aluna exemplar, sempre com as melhores notas.Mas la estava eu.Minhas 7 amigas tb estavam lá, junto com Mark e seus 6 amigos.E como se não bastasse, Yoongi também estava lá com sua gangue ridícula dos "Bangtang Boys".E ainda de brinde, vinha sua namorada (lê-se:BISCATE) intrometida.

Diretora-ninguém vai se pronunciar?

Silêncio. 

Diretora-sn e Mark,  por que o nariz de vocês está sujo de chantilly? 

Antes que eu abrisse a boca pra responder, Yoongi tomou a palavra, com um semblante irritado.

Suga-Eles passaram chantilly um no nariz do outro.Eles acham q estão na casa da mãe Joana!-revirou os olhos. 

Sana-Vc tb age assim, como se estivesse em casa .Aliás,  BEM PIOR! 

Diretora-acalmem-se todos! 

Mark-Hey Yoongi, porque ficou tão incomodado quando eu falei q sn era minha garota? -perguntou desafiador.

Suga-pq vc acabou de chegar no ônibus e ja quer sentar na janelinha! 

Mark-vc então ficou Bravo pq eu falei a verdade? Mr poupe. ..

Suga-seu...

Yoongi avançou em Mark. Os amigos de Mark atacaram a gangue de Yoongi. 20 minutos depois,  a diretoria virou um caos.A diretora teve de chamar 25 seguranças que faziam ronda na escola, só pra separar a briga.Havia até a marca de uma mão com sangue na parede.A mesa da diretora estava tombada de lado.

Os seguranças chegaram, apartando a  briga. Olhei para Mark e vi que ele estava machucado mas nem tanto. Resolvi leva-lo a enfermaria. Quando eu puxei ele pra fora da diretoria, vi Yoongi no corredor.Ele encarava nossas mãos entrelaçadas e bufava.

Cheguei na enfermaria com Mark e vi que não havia enfermeira nenhuma. Então eu me ofereci pra fazer os curativos. Ele sentou na cama e eu limpei as feridas com algodão e álcool. 

Mark-hummm...sn? 

Sn-sim? 

Mark-eu levei um soco no estômago,  e acho que vai ficar um hematoma.Não tem nada que resolva? 

Sn-Tem um gel.. 

Mark-Me ajuda a passar? 

Sn-ok

Quando ele tirou a blusa. ..mds...Que abs! Mas como eu sou uma boa atriz, fingi q não reparei e comecei a passar o gel.

Enquanto eu passava, percebi qur Mark me encarava.Justo quando eu ia perguntar o que ele tanto olhava, ele levantou meu queixo devagar e olhou no fundo dos meus olhos. ..e beijou.De língua. Meu primeiro beijo! 

Me sentia nas nuvens, passei os braços pelo pescoço dele e ele abraçou minha cintura. O beijo estava muito bom até q alguém grita: LARGA ELA AGORA! ELA É MINHA! 

Olhei pra ver quem disse isso.

E era o Yoongi .


Notas Finais


'O' -parte 2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...