1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o bad boy (imagine yoongi) >
  3. Desejo

História A nerd e o bad boy (imagine yoongi) - Desejo


Escrita por: Vivitzuyu

Notas do Autor


Pompons, só duas palavras:HOJE TEM.

Capítulo 8 - Desejo


Quando Yoongi falou aquilo, ele pegou no meu braço e me levou pro quartinho do zelador. O Mark? Ficou tão confuso e atordoado que nem deu tempo de pensar direito. Quando Yoongi me puxou, ele trancou a sala e escondeu a chave.

Sn-Por que fez isso?

Suga-EU que digo:por que fez isso? 

Sn-isso o que?

Suga-Beijou ele.Vc podia não ter cedido. 

Sn-E por que eu faria isso? 

Yoongi me empurrou na parede e me cercou.

Suga-Por que vc é só minha. E se vc quiser, eu serei só seu.

A oferta era tentadora, pois eu apesar de tudo, sempre amei o Yoongi. E me condenava por isso. Mas eu acho que Yoongi ta tentando me iludir.

Sn-Pare de tentar me iludir, Yoongi. Eu não sou seu brinquedo! 

Suga-mas...desde que vc chegou aqui, eu...eu me apaixonei, Okay? E me desculpe se eu não estou conseguindo te dizer o quanto EU TE AMO.Não sou muito bom em expressar meus sentimentos. Mas me escute, só escute. -assenti.

Suga-Quando eu te encarei a primeira vez, foi amor.Seus olhos vibrantes me atraíram de uma tal maneira que eu me hipnotizei.Quando eu fecho meus olhos, te enxergo na minha frente.Vc que me motiva a continuar a viver todos os dias, e toda noite, só o que eu faço é lembrar do brilho dos seus olhos. Seus olhos com traço ocidental.Toda vez que eu te via chegando na sala,aumentava mais meu DESEJO,queria perguntar pra Deus ou pro diretor, quando iai ser nossa cena do beijo? Seu sorriso, seu jeito, seu cheiro doce.Minha miss Brasil, minha garota de Ipanema, Afrodite da minha vida, vc é um anjo que apareceu no meu caminho. Não sei mais o que eu faço. Te olhava depois disfarçava, depois te olhava de relance, mas meu sonho se realisaria se vc me desse uma chance! 

Fiquei sem palavras por uns minutos. 

Sn-mas e a sun...-ele me interrompeu. 

Suga-Ela só tava comigo pq eu sou popular. E eu, a mesma coisa. 

Sn-Vc TAVA com ela? 

Suga-sim, TAVA.Eu terminei pq eu decidi me declarar de uma vez por todas pra vc.Não queria que Mark roubasse vc de mim.Sn, eu te amo.Vc aceita ser minha, só minha? (Namorada).

Ele ajoelhou e estendeu um par de alianças pra mim.Eu ja estava chorando. 

Sn-Yoongi...apesar de tudo q vc me fazia, eu percebi que eu comecei a me apaixonar por vc.Eu me condenava por isso mas agora...agora que eu descobri q vc sente a mesma coisa...eu vou te dar uma chance. Mas só uma, por isso, não me decepcione! -sorri. 

Ele sorriu e me beijou Um beijo apaixonado.


Notas Finais


O discurso do Yoongi foi inspirado na música "Aqueles Olhos" do cantor Dom M. (Quem assistiu a novela "I Love Paraisópolis" vai lembrar)! Bjs! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...