História A Nerd e o Popular - Bibidro - Capítulo 100


Escrita por: ~ e ~AmanteDoChoco

Visualizações 338
Palavras 522
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me sinto mal em dizer que esse é o último cap da fic. Só tenho que agradeçer a vcs que estão sempre aí lendo me mandando sugestões. Sério não existem palavras que expresse oq eu estou sentindo agora. Só tenho que agradecer a vcs. Amo muito mesmo. Não sei oq seria da minha vida sem vcs(posso estar exagerando, mas não estou)estou feliz mas não sei quanto. Eu quero chorar até não poder mais. Mas em uma coisa que eu estou feliz de falar agora(estou muito feliz de tudo ta gente, só não na parte de terminar a fic) QUE AGORA TEREMOS UMA SEGUNDA TEMPORADA. HUHUHU*DANCINHA MALUCA* VAI ESTAR NAS NOTAS FINAIS O LINK PARA ELA. Sinto em dizer que a ~NutellinhaGamer não pode estar presente, nesse momento mas acho que ela agradeceria bastante a vcs.

Nesse cap é uma declaração de todos(finge que é tudo ator e agora tá todo mundo feliz. Mas amor é verdadeiro entre ekes)( sei que bibidro, flokievil e Toelha não existem na vida real. Mas como diz um ditado que eu acabei de inventar:"Acreditar não custa nada".

Capítulo 100 - 😢😙✌😥😭😎


Bibi:Oi gente, eu vim aqui agradecer a vcs por estarem entrando no aplicativo tofos os dias para ver se tem capítulo novo. Posso afirmar a Karol parou de ser preguiçosa (não é preguiça eu estou muito motivada a fazer nada) ela nem pensava em ser assim "escritora" se é que podemos falar assim. Sério ficamos muito felizes com o feedback de vcs. É muito legal saber que as pessoas estão gostando do que vc escreve. Sentir isso e tão inexplicável. Bom se eu continuar não deixarei os oitros falarem. Então até a próxima temporada beijos.

Pedro:Bom galeris. Eu to muito feliz mesmo. Eu queria ter alguma coisa para falar porém a Bibi falou tudo de legal que tem em escrever. É pq não nos lembramos muito bem mas tem várias coisas boas. Acho que as noites pelas metades valeram a pena. Horas lendo e relendo para saber se é uma coisa útil que presta para postar valem a pena. Aposto que elas(eu e a Nutellinha) não escrevem os caps esperando um feedbeck tão alto. Elas escrevem por interrese, por simplesmente gostar de fazer aquilo. Lógico que tem genge que consegue um feedbeck maior que outros mais uma coisa que tenho que falar é não desista. Se vc gostar de escrever continue. Não ligue para o feedbeck(só se for baixo ta gente) ele só importa se vc se importar com ele(lógico né. Pedro as vezes fala umas merdas que por favor) bom então é isso. Tchau e até a próxima temporada

Coelha:Eles são os primeiros e acabam tendo mais coisas para falara mas então. Tudo no final vai valer a pena. Saiba que as pessoas não retribuem mas Deus sim. Se vc realmente gostar do q vc faz, continue, oq a opinião deles vale para vc? Se eles acham que ta uma merda. Deixa eles acharem. Vcs tem que aprender que a vida é sua, vc faz oq vc quiser com ela(gente só não pula de um lugar muito alto para não morrer. Tenhamos limites). Quem sabe um dia, com essa "merda" que vc escreveu não se tirne um livro em? Ninguém sabe o futuro. Um ditado foda: "Quem não arrisca, não petisca". Viva a sua vida, a gente só vivi uma vez. Nunca sabemos se iremos morrer hoje ou amanhã. Então é isso tchau até a próxima vez.

Flokiis:EU TOTAL. Bom não tenho oq falar. Acho que vai sair uma coisa aleatória. Mas bom é isso. Acredite em si mesmo(a). Um dia vc está so escrevendo em um app e depois já está terminando um livro. Não se importe com a opinião dos outros sobre oq vc faz. Falei muito pouco mas falei o necessário.

Total:Bom galera, vcs tem que aprender que nem todos merecem a nossa bondade. Tipo a Kamilly, o Jean, o Juninho, o Rezende que não para de me bater.PARA TO TENTANDO ME CONCENTRAR. Bom galera vai vivendo a vida e vejam no vai dar. Até.

Rezende:1°=TOTAL É VIADO.2°=É isso galera. Não tenho muito à dizer. Todos ja disseram oq precisam. Só quero que vcs saibam que todos agradecemos a vcs que nos ajudam a continuar essa fic. Beijos até a próxima. E falouuuu


Notas Finais


Nova temporada:https://spiritfanfics.com/historia/a-nerd-e-o-popular-bibidro-2-temporada-9871056

Drmorou para consiguir tá da favorito lá pq só iremos continuar se lá chegar aos 55 favoritos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...