História A Nerd e o Popular - Bibidro - Capítulo 91


Escrita por: ~ e ~AmanteDoChoco

Visualizações 269
Palavras 380
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tradução:TPM é foda

Capítulo 91 - TPM is a fuck



Lá.....

Total:Oi

Arthur:O...ii

Coelha:Owowww, se é muito fofo

Flokiis:São as primeuras palavras deles?

Total:Não.

Rezende:Mas oq ele falou 1 mamai ou papai?

Coelha:Mamãe-diz se gabando.

Pedro:E aí

Bibi:Aff. Oi gente-diz seca

Flokiis:Oi, nun fica assim não bibi olha aki seus sobrinhos.

Bibi:Owww. Vcs são muito fofos.

Pedro:Arthur e Alice fazem milagres?!?!

Bibi:Não querendo ser grossa mais ja sendo.......vai se fuder.

Coelha:BIBIIII!!!!

Bibi:Desculpa.Mas é que tem vezes que o Pedro me irrita.........

Pedro:E tem vezes que eu te dou prazer....

Bibi:Err sabe aquilo que eu falei antes. Então so que agora. Coelha tira os gêmeos. Agora vai para puta que pariu.

Pedro:So se vc for junto e pagar a viajem.

Bibi:Afff.

Pedro:Te amo.

Bibi:-da o dedo do meio para ele.

Flokiis:Relação de amor e odio

Rezende:Floka vem aqui por favor.

Flokiis:EU TENHO QUE FAZER TUDO NESSA MERDA DE CASA.

Rezende:Desculpa.

Coelha:OLHA SÓ SE VCS PARAREM DE GRITAR PALAVRÕES EU AGRADEÇO. OBRIGADO.

Bibi:Nós não falamos que iriamos parar de falar-diz baixinho

Pedro:kkk-ri baixinho.

Flokiis:Aff. To no meu quarto.

Pedro:Amor. Quer alguma coisa?

Bibi:Chocolate.

Pedro:Ok

Pedro vai até a cozinha e pergunta para o Rezende:

Pedro:Tem chocolate?

Rezende:A Flokiis comeu tudo.

Pedro:Me fudi.

Coelha:PARAA!!

Pedro:Como ela escutou?!?!

Rezende:-balança o ombro.

Bibi:Cadê meu chocolate?

Pedro:Acabou.

Bibi:Vai comprar. Vc tem pernas, pode andar até o mercado e comprar com uma coisa mágica que se chama dinheiro.

Rezende:Oooooooo

Pedro:Vc ta do meu lado ou não?

Rezende:Na vdd to na mesma situação.

Flokiis:PEDRO, APROVEITA QUE VC VAI COMPRAR CHOCOLATE PARA A BIBI. COMPRA PARA MIM TBM. ISSO É UMA ORDEM.

Pedro:Eta.

Coelha:EU TBM QUERO.

Pedro:Ta então Rezende vem comigo.

Rezende:Pq eu e não o Total?

Pedro:O Total tem que cuidar dos gêmeos.

Rezende:Aff. Ok.

Eles cao até o mercado e comprar exatamemte isso:

5 caixas de leite condensado

2 potes de Nescau

40 barras de chocolates.

(Muita coisa né?)

Chegando lá......

Pedro:Chegamos......

Rezende:Tristeza passou. O chocalate chegou.

Bibi:Me dáááááá.

Pedro:Temos que dividir irmãmente. 

Rezende:Vou fazer os brigadeiros.

Pedro:Eu distribuo as barras.

10 para Flokiis

10 para Bibi

10 para Coelha

1 para os gêmeos

9 para o resto

Bibi:Obrigado. Te amo.-fala comendo o chocolate. E os sorvetes?

Pedro:Pu-Coelha o fuzila com os olhos-Tz grila.

Coelha:A T A

Rezende:Pedro. Pega cobertores la em cima e travesseiros para elas verem filnes aí na sala enqunto comem.

Pedro:Ok.

Ele faz oq Rezende manda.

Bom acaba que fica as 3 ni sofa com cobertores e travesseiros. O Total no quarto do Re e da Floka cuidando dos gêmeos(Colocando os dois para ver Backyardigans) e Pedro e Rezende firam no mercado d novo para comprar sorvetes mas agora eles comprar 10 daqueles potões de sorvete,um de cada sabor.

Eles chegam e todas as meninas estão dormimdo.

Oq eles fazem

1-Eles pegam as meninas e levam para casa.

2-Todos dormem ali mesmo


Comemtem❤❤





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...