1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular >
  3. Que comece o jogo

História A nerd e o popular - Que comece o jogo


Escrita por: 1ARMYqualquer

Notas do Autor


Mesmo dia e porque se não eu não vou conseguir postar depois

Boa leitura

Capítulo 2 - Que comece o jogo


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - Que comece o jogo

      Acordei de manhã com a minha mãe pulando na cama que nem uma criança, levantei me arrumei, o carro chegou me levou para o dormitório, e iria ter mas 2 pessoas além de mim e aquele capeta, mas o único que eu vi foi o Jimin mais um "fadão", ok eu vou ficar bem.
 
        O dormitório era grande era quase um apartamento eu fique com o quarto maior que era o último do corredor, arrumei minhas roupas e sai do quarto,o dormitório tinha sala e cozinha e um banheiro, sério em um apartamento, quase isso, só tem a porra de um banheiro mas tinha uma parte que tinha uma jacuzzi, mas ok, normal né?
       
        Peguei meu material ia saindo da escola até que uma moça da limpeza fala que teríamos que usar uniforme, o meu era uma saia vermelha que ia até metade da coxa tinha bolso nela, uma camisa social branca e uma gravata preta e o casaco era vermelho, o dos meninos era calsa vermelha blusa branca gravata preta e casaco vermelho, pequei um tênis preto e coloquei meu uniforme, eu só coloquei a saia e a blusa branca,  não coloquei nem a gravata nem a jaqueta, ia saindo do do meu quarto até que...

      Tae - e aí  estranha
      Tâ - e aí viado que só tem fama de pegador mas não pega nem gripe
      Jm- hoooooo, não deixava
      Tâ - acho melhor eu fechar o meu quarto vai que você pega uma roupa minha para vestir,né? (Olhei no fundo dos olhos dele e fechei a porta de-va-gar, oque deixou  ele mais bravo, eu tenho uma mania, de morder o lábio inferior quando estou nervosa, acabei mordendo o lábio e kim olhou para ele, depois foi chegando perto dos meus lábios, soque ele desviou e foi para meu ouvido e disse com a sua voz grossa e calma)
        Tae - eu posso provar que eu sou homem de verdade, só um aviso... fica esperta porque se não você vai descobrir da pior forma
         Jm- depois dessa eu até me arrepiei

         cheguei perto de seu ouvido e disse,com uma voz calma e doce mas que faz qualquer um se arrepiar.

          Tâ - eu não tenho medo de você kim-tae-hyung, aliás quem deveria ficar esperto é você porque (susurei essa parte) Eu posso fazer de sua vida um inferno, eu posso te matar de dentro pra fora, eu posso fazer você deseja a morte mais rápido, eu posso fazer você querer nunca ter nascido (depois dei um leve suspiro e soltei o ar em seu ouvido fazendo o mesmo se arrepiar, jimin só estava vendo mas depois dessa ele ficou com medo e ficou sério,  quando passei em seu lado dei um sorriso cínico e o mesmo ficou com medo)

       Tae on............

       Depois que a Tânia falou aquilo confesso que fiquei com um pouco de medo, esse lado eu nunca tinha visto

      Tânia on...........

       Primeiro passo concluído com sucesso, agora vamos garantir meu lugar na sala, odeio sentar na frente......


Notas Finais


Até a próxima bjs da titia 😍sorvete 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...