1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular >
  3. Te peguei piranha...

História A nerd e o popular - Te peguei piranha...


Escrita por: 1ARMYqualquer

Capítulo 6 - Te peguei piranha...


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - Te peguei piranha...

TRÊS  MESMO DEPOIS....

TÂNIA ON...

ja se passaram três meses de tudo o que aconteceu, depois disso eu e Jimin viramos melhores amigos, porém Taehyung parece que está pior que antes, já saímos na porrada muitas vezes na sala de aula e na Ed.física, pelo fato de eu ser melhos que a namorada dele victoria, sim eles estão namorando, e até hoje ele não falou quem foi,porém eu quero que as seguintes palavras saiam da boca delê "foi a victoria e suas amigas que tentaram matar a Tânia, e elas deverám receber as punições adequadas", bom vou esperar sentada porque isso vai demorar e muito, tô de boa pensando até que o professor entra na sala.

Pf- bom turma teremos um passeio que é ,  todos os alunos da escola (obs- a escola é só do 1 a 3 colegial) iram passar 3 meses em um acampamento da família de um de nossos alunos que é a... (putiani) victoria... (acertei)

Tâ - é  obrigatório?

Pf- valerá nota, mas não é  obrigatório

Tâ - é pelo jeito eu irei repetir de ano ( disse e me estiquei na cadeira colocando as mãos entrelaçadas em minha nuca)

Jm- a você vai pra esse acampamento 

Tâ- a eu não vou pra esse acampamento  ( disse olhando pra cima já que Jimin agora está sentado à traz de min)

Jm- se você não for eu, corto o seu cabelo(ele achar que eu gosto do meu cabelo cumprido é, mas eu sei quem cortaria, dei uma olhada para o lado e victoria estava nos olhando, já sei como desmascarar essa vadia,)

Tâ - NÃO, qualquer coisa menos o meu cabelo... chimchim Por favor eu amo meu cabelo mais que tudo nesse mundo 

Jm- qualquer coisa? ( Jimin olhou para o lado não sei o porque)

Tâ - sim qualquer coisa  ( disse me fingindo de preocupada)

Jm- no dormitório a gente conversa 

Todos da sala- UUUUUWHUUUUU

Tâ - (susurei) aaa me livrei dessa... Sem meu cabelo não sou nada

VICTORIA ON...

Então ela ama tanto assim esse cabelo né, mas adivinha você ficará sem ele  

TÂNIA ON....

O sinal bateu e a victoria estava indo pra traz da escola, elá e suas amigas estavam planejando como cortar o meu cabelo, eu subi em uma árvore e as filmei,Até que um carro preto aparece e varia meninas começaram a gritar, Victoria e Suas amigas foram lá, eu parei de gravar, até que o menino olha pra mim e as pessoas tentam ver pra onde ele estava olhando, todo mundo fica em silêncio e o menino diz

??- você não se esconde bem 

Nessa hora eu desci da árvore passei pelas pessoas e fui para traz dele e disse

Tâ - e  você  não procura bem 

??- não mesmo?

Tâ - não mesmo, e se eu te falar que se eu quiser eu posso te dominar e te bater

??- você não faria isso Tânia 

Todo mundo ficou nos olhando assustados, eu pretendia bater nele, mas aí a victoria passa e corta o meu cabelo, eu a seguro pelo braço a jogo no chão de barriga pra baixo pego o seu braço direito e o puxo colocando o meu pé em suas costas,ela ainda estava com a tesoura na mão ela iria soltar a tesoura mais eu não deixei, a diretora veio e as levou para a diretoria.

??- é você não estava brincando 

Tâ - não mesmo  jung hoseok ....te peguei piranha (murmurei assim que ela saio)




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...