1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular . ❤ >
  3. Um novo ano ....

História A nerd e o popular . ❤ - Um novo ano ....


Escrita por: rnthprt04

Notas do Autor


Oi ,

Tubo bom digam se gostaram !

Capítulo 1 - Um novo ano ....


Bom e não é Melani é González e hoje o novo ano escolar começa na nova cidade bom eu e minha mãe nos mudamos para essa nova cidade Faz uns dias e eu não estou me acostumando muito bem a minha casa era mais tranquila que essa bom me contaram que falar mais a minha escola é legal mas por enquanto eu não tenho nenhum amigo hoje começa as aulas e eu nem sei o que vestir Confesso que estou um pouco nervosa mas e sua vai passar bom vamos começar do começo Já são 6:45 da manhã e acabei de me levar de me acordar Vou ao banheiro tomar banho faça minhas higienes e começa a me arrumar coloca uma camiseta longa preta calças justas também preta e meu All Star preto bom parece que meu primeiro dia de aula vai ser toda de preto não é mesmo vamos ver que eu estou de luto bom depois de pronta desci as escadas Encontre minha mãe ao telefone com uma amiga não sei o que elas estão conversando mas me parece sério e ao mesmo tempo estranha ele está com aparência nervosa espera lá terminar e começa no café da manhã ...

  -- mãe , está tudo bem ?
  -- sim  sim porque a pergunta ?
  -- você me parece nervosa !
  -- nervosa eu imagina , não é nada agora vá para a escola , para não se atrasar no primeiro dia ! - disse gaguejando

  -- ok !

Saio de casa pensando o que minha mãe queria será que aconteceu algo bom não sei mas eu quero descobrir isso eu tenho certeza todo na minha escola que não é muito longe e encontra várias pessoas conversando ou direto para a sala do diretor perguntar qual é a minha sala e com a meu armário Parou em frente a uma sala com o nome escrito diretor Petersonn , bato na porta duas vezes pedindo permissão para entrar .

    --- pode entrar ! - ele disse
    --- olá , senhor sou Melanie !
    ---  há , claro a novata !
    --- é !
    --- bom sua sala é a 114 , e aqui está a chave de seu armário , que é o 475 .
   ---ok !
   Senhorita , poderia passar aqui no final da aula ?
  --- oh  , claro !

Sair da sala do diretor e fui em direção ao meu armário lá deixei a minha mochila e peguei tá no material que precisava para ir para a aula logo depois entrei na sala 114 e vi que estava meio vazia preferi sentar nos fundos  assim seria menos notada ...

Logo depois começou a chegar outros alunos , e todos olhavam para min , logo depois uma garota loura um pouco mais alta que eu se sentou ao meu lado ...

-- ei , sou Sabrina ! Qual seu nome ?
-- meu nome é Melanie , me chame de mel
--ok mel ,então você é a novata ?
-- sim .
--ah

Eu e Sabrina ficamos conversando até o professor chegar após a chegada do professor ele mandou abrir o livro de biologia na página 13 e assim fizeram todos os alunos

O professor ia começar a explicar o assunto se nao fosse um aluno que chegou depois do horário , perguntando se podia entrar ...

X : posso entrar ? desculpe a demora ! 
Prof : claro senhor tunner ! Sente-se

  Então depois do acontecido perguntei a Sabrina quem era o garoto que chegou atrasado e ela me respondeu

-- quem era aquela Sabrina ?

--aquele era Matheus tunner =_=

-- ah , porque falou assim ele é alguém especial para você ??

--ah , não , ele é o popular deste colégio , além do mais eu estou de olho no amigo dele ! - disse apontando pro garoto ao lado de Matheus

--ah ,ok !

--vem cá porque vc vest está roupas pretas está de luto ?

-- não este é meu estilo , também uso roupas largas e moletons !

-- não acredito , você é tipo nerd !? Linda desse jeito - disse quase gritando

--fala baixo estamos na aula !

-- ok ,ok parei ! Mais depois conversamos !

--ok =_=

Depois de alguns minutos a aula acabou e eu fui em direção ao meu armário que fica em um corredor mas Sabrina foi em outro corredor parece que nossos armários ficam afastados um do outro no caminho de volta eu estava indo para outra aula quando me esbarrei com alguém maior que eu e percebi que era o garoto de quem Sabrina falava o tal Matheus Tunner .

--desculpa , ei não te vi ! (^^)

-- ok , mais cuidado na próxima vez

--ok !

Ficamos nos olhando por alguns minutos depois o sinal tocou e voltamos pra aula ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...