1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular >
  3. Apresentação

História A nerd e o popular - Apresentação


Escrita por: loka_lola

Notas do Autor


Espero que gostem ♡

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - Apresentação

Stacy pov's

Acordei com a luz do sol em meu rosto, olhei o despertador e vi que eram 9 horas da manhã. Que ser humano acorda em pleno sábado 9 horas da manhã? Prazer, Stacy San.

Desci as escadas do apartamento, indo para a cozinha. Lá encontrei um bilhete dos meus pais:

"Stacy, eu e seu pai estamos indo para londres, a trabalho, voltamos em menos de 3 meses, meu amor. Deixamos dinheiro para você em cima da mesa. Beijos, papai e mamãe"

Revirei os olhos, eles sempre estão longe, claro né, são os maiores traficantes dos Estados Unidos. Sim, sou filha de traficantes, isso vocês ja sabem, ainda bem que na escola ninguém nem suspeita. Apenas quem sabe é Justin Bieber, porque nossos pais são amigos, mas particularmente, eu o odeio.

Vou me apresentar melhor:
Meu nome é Stacy san
Estou cursando o segundo médio
Moro em um apartamento de luxo
Não sou nenhum pouco notada na escola e para melhorar, sou muito tímida.
Confesso que já tentei suicídio diversas vezes, logo após minha melhor e única amiga, Lucy, morrer estuprada por um desconhecido, tenho um ódio mortal dele, mesmo sem conhece-lo.

Justin pov's

Acordei meio dia, ou melhor nem dormi, a noite passada foi a melhor, como sempre sai para uma das boates dos meus pais e peguei... 1...2 ...3... 5? Poxa vida Justin está melhor do que nunca!

Desci as escadas do apartamento e me joguei no sofá. Andréa, a empregada, apareceu do nada, de onde essa mulher veio? Eu hein.

Andréa: Sr. Bieber, seus pais viajaram a trabalho com os Sans, e disseram que voltam em menos de 3 meses. - odeio aquela família, principalmente a filha deles. Ela é uma daquelas nerds suicidas sabe? Puf.
Eu: Obrigado Andréa, daqui a pouco estou saindo. Tem alguma coisa pra comer? - disse, fazendo pouco caso.
Andréa: O sr. Somers ligou e pediu para você encontra-lo na lanchonete Del' vales . - assim que escutei aquilo, sai e fui me arrumar.

Dos meus pais vocês ja sabem, mas e sobre mim? Bom vou me apresentar:

Me chamo Justin Bieber
Sou muito popular e pegador
Estou no segundo ano médio
E preciso encontrar um dos meus Brothers agora, na minha lanchonete preferida.

Stacy pov's

Se passaram 3 horas e eu já tinha me arrumado, depois de muita enrolação, com a primeira roupa que encontrei no meu closet, uma blusa de frio larga, uma calça jeans, meu all star preferido e o cabelo em um coque largo mesmo. Só vou ali na esquina comer alguma coisa mesmo.

Sai de casa e parei em uma lanchonete chamada Del' vales. Parece ser boa. Entrei e sentei em uma mesa afastada perto da janela, pedi um X-bacon e uma coca, não ligo se engorda ou não, não estou nesse mundo para agradar ninguém, na verdade, não sei oque faço aqui, a cada dia que passa sinto que não era para mim estar aqui.

A garçonete, muito bonito pelo visto, chegou com o meu pedido e eu já estava babando assim que ia dar a primeira mordida, vejo ele entrar pela porta. Porque tão bonito meu deus? Para Stacy, ele é um canalha. Justin entrou acompanhado de Somers. Eu e Somers somos amigos de infância e é claro que quando me viu veio me comprimentar.

Chaz: Staaacy - assim que me viu ja gritou. Justin me olhou e deu um sorriso debochado, ai garoto insuportável.
Eu: Someeers - disse abraçando ele, e como sou menor, ele me levantou.
Chaz: oque ta fazendo aqui sozinha, menina? - perguntou, olhando para ter certeza que não estava acompanhada.
Eu: meus pais viajaram denovo e me deixaram sozinha Somers - disse abaixando a cabeça.
Chaz: vem pra minha casa ué! - ele disse com um sorriso encantador. - minha mãe vai adorar te ver!
Eu: Sério?? - disse pulando em cima dele - sabe que eu te amo né chaaaz.
Chaz: sei, sei, sou amado por muitas - ele disse e justin riu, assim que parou de secar a garçonete, que nojo.
Eu: moça pode colocar pra viajem? - disse apontando pro meu lanche. - claro - ela disse, parando de comer o Justin com os olhos.
Chaz: ué, come com a gente. Depois a gente passa na sua casa, pega suas coisas e vai para a minha.
Eu: ah, tabom.

Justin pov's

Assim que Chaz chamou a estranha para sentar com a gente, fizemos nossos pedidos e fomos sentar. Chaz e Stacy, que eu me lembre é o nome dela, conversavam sem parar enquanto eu e a garçonete gata nos comíamos com os olhos.

Chaz: né Justin? - droga, nem ouvi oque ele disse.
Eu: claro - disse mesmo sem saber do que se tratava.
Stacy: ah - disse tímida - não sei.
Eu: Não sabe oque, garota? - disse grosso e ela me olhou brava.
Chaz: Ela não sabe se vai no racha com a gente.
Eu: Não sei se é lugar pra ela... - disse voltando a olhar pra gostoza, ué cade ela?
Stacy: tabom... eu vou. - assim que ela disse eu a olhei, e revirei os olhos. A garçonete chegou e entregou os nossos pedidos, e no meu deixou um papel com o número dela.
Eu: Ei chaz, seus pais estão em casa hoje?
Chaz: a gente vai pra casa da Stacy depois esqueceu?
Eu: mais tarde, cara - disse voltando a olhar a gostoza - que horas acaba seu turno? - perguntei pra ela, que olhou o relógio em seu pulso depois me olhou - agora. - disse e sorri malicioso. - Ei stacy, tem um quarto vago na sua casa? - ela revirou os olhos.
Stacy: tem, infelizmente - disse e me entregou uma chave.
Eu: vamos? - perguntei para a gostoza - é.... - ia falar o nome dela, porém não sabia. - Jéssica - ela completou e eu sorri charmoso - Jéssica - dessa vez,  eu completei.

Chegamos na casa da Stacy e ela correu, possivelmente para o seu quarto para arrumar suas coisas, Chaz se jogou no sofá mexendo no celular, e eu, claro subi para o quarto com Jéssica.

Jéssica pov's

Eu e justin chegamos no quarto e ele já me prensou na parede beijando meu pescoço, arranquei a camisa dele, e ele meu vestido. Quando percebi, ja estávamos na cama e ele só de cueca.

Eu: uau - disse assim que olhei seu membro cheio de vida.
Ele: está vendo oque você faz? - ele disse arrancando meu sutiã e minha calcinha. Eu tomei posição e fiquei por cima, desci por seu abdômen passando minhas unhas, cheguei na sua cueca e sem nem pensar tirei ela e seu membro saltou, abocanhei ele fazendo movimentos de vai e vem, escutando Justin gemer alto. Ele chegou em seu ápice e eu engoli tudo. Então ele subiu em cima de mim e começou a passar seu membro por cima do meu me fazendo gemer - Jus... justin - ele riu malicioso e em questão de segundos enfiou seu membro em mim com tudo me fazendo gritar - aaaaah - cada vez mais, as estocadas dele ficavam mais fortes e minha intimidade começava a doer - Justin, para - falei e ele me estocava com mais força - paraaa - gritei e ele me soltou. Achei que havia acabado, mas não, ele me virou me deixando de quatro e susurrou - eu sei que é isso que você quer-  então começou a me penetrar atrás e confesso que nunca havia feito isso,  ele penetrava com muita força e eu gritava, ou melhor,  tentava, pois ele estava tampando minha boca. Senti ele chegar em seu ápice e meus olhos já marejavam.
Eu: você é um monstro - disse encolhida no chão.
Justin: eu não te coloquei nesse quarto a força, não lembra? - disse irônico e senti lágrimas descerem.

Ele me pegou pelo pescoço me levantando na parede e eu ja estava sem ar, eu batia nas mãos dele, mas nada adiantava, ele era mais forte. Então senti minha visão embaçar e tudo ficar escuro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡ se possivel comentem, assim vou me inspirar para o segundo capítulo ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...