1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular >
  3. Ela é...

História A nerd e o popular - Ela é...


Escrita por: loka_lola

Notas do Autor


Tudooo booom?? 68 favoritos, tendo um infarto aqui ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
LEIAM AS NOTAS FINAIS PORQUE É SOBRE A FIC!!! amo vocês e boa leitura ♡♡♡♡♡

Capítulo 13 - Ela é...


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - Ela é...

Stacy pov's

A minha vida não poderia estar melhor. Chaz não lembra de mim, e Justin dormiu com a Lola. Isso é demais para minha cabeça.

Agora estou indo a cozinha beber um copo de água, para esfriar um pouco a cabeça e ver se os soluços causados pelo choro passam.

Passei em frente ao quarto do Bieber e ouvi meu nome em uma frase do tipo: "não. A Stacy não vai." Ou algo do tipo então parei para entender o porque daquilo.

S: eu não vou oque? - perguntei e percebi que a Lola ainda estava ali, oque me deu vontade de chorar novamente. *oque há comigo?*

Os dois continuaram em um silêncio profundo oque me irritou mais ainda, até a piranha da minha prima, Lola, abrir a boca.

L: estávamos conversando sobre o fato de que você não ficaria brava ao saber que eu dormi com o Justin, sua paixonite de colegial. - aquilo me irritou profundamente mas me segurei.
S: ja me desapeguei do Justin assim que percebi quem ele era. - menti. - dane-se oque ele faz ou deixa de fazer.
L: e o mark?
S: oque ele tem haver com isso?
L: eu dormi com ele também. - ela disse e eu andei até parar em sua frente e soltei um "repete". - é priminha, não acredita? Oque eu posso fazer se oque os homens querem é uma mulher de verdade, não uma colegial virgenzinha QUE NUNCA VAI SABER OQUE É NAMORAR. - não aguentei e minha mão praticamente sozinha, se moveu em direção ao seu rosto, depositando um tapa ardido em seu rosto. (Boa ideia não é mesmo, VampetteLover?)
S: parece que a colegial ganhou, não é?
J: ei Lola fala a verdade pra ela! Eu não dormi com você! Para de agir feito uma vagabunda!
S: ela não está agindo. - ela me olhou com a mão no rosto. - ela é.
L: eu vou para o meu quarto. - queria manda-la embora... mas a casa não é minha. Ela apenas passou esbarrando em meu ombro com a mão ainda no rosto.

Eu virei para o Justin e só ai notei que ele tinha vestido apenas uma calça, mas me recuperei e olhei em seus olhos.

J: não seria uma má ideia, não é?
S: o que? - disse sem ânimo
J: dormir com a Lola. - disse e soltou um sorrisinho debochado. No mesmo instante fui em direção ao seu rosto, para no mesmo depositar um tapa, mas ele foi mais rápido e segurou meu braço.
S: me solta, Bieber. - ainda segurando meu braço, ele puxou meu corpo para si, nos colando completamente.
J: brincadeira... - me soltei e fui em direção a porta, que foi fechada antes que eu saísse pelo flash encorporado no Justin. - oque não seria uma má ideia, era eu dormir com você. - susurrou no meu ouvido.
S: se é isso que deseja.

Me virei e me aproximei dele. Não esperei e já comecei um beijo, um beijo feroz. Aos poucos fomos indo em direção a cama e quando chegamos na mesma, caímos, eu por baixo do Justin. Tomei lugar e fiquei por cima. Enquanto beijava ele, peguei um travesseiro com a mão. Parei o beijo e fui descendo até ficar de joelhos no chão em frente ao seu amiguinho. Levantei e ele me olhou curioso.

S: não vou dar esse gostinho pra você, Bieber. - joguei o travesseiro na sua cara e sai do quarto.

Fechei a porta e parei em frente a mesma para recuperar fôlego. Não é fácil se segurar com o Justin, realmente tive vontade, mas o orgulho deve ser melhor. Ainda não tenho certeza se não aconteceu nada entre os dois.

Me toquei que estou sem lente ainda, Droga. No quarto do Justin não posso voltar. Vou até o shopping para comprar, é a única solução.

Me troquei, estava calor. Coloquei um cropped, quase um top, e um macacão prendendo apenas uma alça. Coloquei meu tênis cano-alto da Nike, claro. E agora la vai a segueta bonitinha ao shopping, que Deus me guie, literalmente.

~~~

Cheguei ao shopping e me sentei em um banco ao lado de uma velhinha.

V (velhinha): que moça bonita, como se chama?
S: Stacy... e você?
V: Verona, mas pode me chamar de Dona. - soltou um sorriso meigo.
S: tudo bem, Dona. - sorri.
D: oque faz aqui?
S: tenho que comprar lentes de contato. Estou cega. - rimos.
D: ora, também preciso. Me sinto mais nova. Vamos juntas... - obrigado, senhor.


Eu e dona começamos a andar até chegarmos ao nosso destino. Me despedi e agradeci a ela, assim que vi ela saindo da loja e sem nada. Sorri boba ao perceber que ela não tinha que vir aqui, apenas me guiou.


Peguei as lentes e me dirige ao caixa. Paguei e perguntei se havia um banheiro e a caixa afirmou que havia e me mostrou. Fui até o mesmo e coloquei as lentes. Só ai percebi que eram lentes de grau e com um tom de verde bem clarinho, mas quando se juntava a cor dos meus olhos mesmo, ficavam maravilhosos.

Sai da loja, agora enxergando bem melhor e ja fui embora, não estou com vontade de mais nada.

Peguei um táxi e a caminho da casa do Justin, notei uma pequena lojinha de fantasias. Lembrei da escola e pedi pra o taxista parar. Paguei e desci, era do lado do justin.

Entrei na loja e me encantei, eram diversas fantasias, mas uma que estava sozinha em um manequim isolado me chamou atenção.

S: moça... - olhei seu cracha. - Tereza? - ela assentiu. - porque essa está aqui?
T: ah, é tamanho único e peça única.
S: eu quero.

Paguei e me despedi da moça, fui embora.

Chegando à casa do Justin, fui ao meu quarto guardar a fantasia e desci. Olhei os papéis colados na geladeira e peguei um número de uma pizzaria. Liguei e pedi uma pizza de mussarela, minha preferida. Acompanhada de uma mini pizza de chocolate e morango e um refrigerante.

Não demorou muito e a pizza chegou, logo um esfomeado desceu as escadas com um sorriso que desmanchou assim que me viu, talvez ele queria que fosse a Lola.

S: desculpe, não foi a Lola que pediu a pizza mas pode comer. - ele sorriu e depois voltou a ficar sério.
J: ta. - comecei a andar em direção a sala com minha pizza e meu refrigerante.
S: menos a de chocolate! - me virei para dizer e depois voltei a andar.

Comi minha pizza e depois voltei para a cozinha. E oque encontro? Um rato lindo todo sujo de chocolate. Ai! Não sabia se beijava ou batia, mas uma escolha tinha que ser feita.

S: BIEBEEER SEU CAMUNDONGO. - ele deixou a pizza e saiu correndo para a sala. - VEM AQUI.

Comecei a correr atrás dele, e ficamos correndo por vários minutos. Até ele parar de cansaço e eu fui para cima. Ele estava na frente do braço do sofá. Então quando eu pulei em cima dele, caímos no sofá. Acidentalmente dando um selinho.

Querendo fugir da situação, tentei sair de cima dele e cai no chão. Ele me olhou rindo e falou "tudo bem?" E eu assenti.

J: tem chocolate na sua boca. - apontou para a minha boca.
S: ora seu... - ele levantou os bracos em sinal de rendição. - idiota.

Sai andando. Guardei minha pizza na geladeira e subi. Tinha que experimentar a fantasia.

Justin pov's

Esperei um tempo no sofá pensando no beijo que poderia ter sido naquele sofá se a Stacy não tivesse se jogado no chão, boba.

Subi as escadas indo para o meu quarto para dormir. Parei em frente ao quarto da Stacy. Abri a porta sem bater para me desculpar...

J: Stacy, me desculpa. Eu....... uau! - encontrei a Stacy vestindo uma fantasia maravilhosa de...


Notas Finais


ENTÃO COMENTEM AQUI QUAL FANTASIA VOCÊS ACHAM QUE FICARIA BOA NA STACY E NO JUSTIN ♡♡♡♡♡♡♡♡ OBRIGADO, E QUEM GANHAR SE TIVER UMA FIC SERÁ DIVULGADA AQUI ♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...