1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular >
  3. Nossos inimigos são amigos

História A nerd e o popular - Nossos inimigos são amigos


Escrita por: loka_lola

Notas do Autor


Tudooo booom??? Esqueci da foto de capaaa ♡♡♡♡♡♡ espero que gostem ♡♡♡♡♡♡ beijinhosss amo vocesss

Capítulo 16 - Nossos inimigos são amigos


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - Nossos inimigos são amigos


~Pensamentos on~

Stacy: hoje eu vou me divertir, espero que nada dê errado!

Victor: hoje é o dia de botar meu plano em ação!

Justin: putz, o baile é hoje!

Nath: espero que o Victor não pise na bola, se não eu vou arrancar a dele!

~Pensamentos off~

Stacy pov's

Estou em frente ao espelho vendo como a fantasia ficou em mim novamente. Prendi meu cabelo em dois rabos de cavalos e comprei algumas mechas rosas e azuis falsas. A roupa já está em meu corpo, fantasia da Arlequina do "Esquadrão suicida", melhor filme na minha opinião! 

No meu pé esta uma bota meio calça que vai até acima do joelho, preta e com um salto e coloquei uma meia cheia de furinhos que esqueci o nome. Não me vejo no espelho, quero dizer, essa fantasia me deixa muito diferente.

Pedi ao Justin que me deixasse ir de táxi mas ele veio novamente com aquele papinho de que somos "namorados" e que se não chegássemos na festa juntos a Nath e as pessoas, mas principalmente a Nath, iria suspeitar. Não disse mais nada, apenas aceitei.

Justin pov's 

Olha, não quero me gabar muito não, mas eu realmente fiquei ótimo nessa fantasia. Sou o coringa de qualquer garota! Quero dizer, sou o sonho de qualquer garota. Depois desses pensamentos a única coisa que vem na minh cabeça é "como a Stacy está?" ou apenas "Stacy", mas não estou apaixonado. Justin Bieber não será trouxa outra vez, mas essa história fica para outra hora.

Da para acreditar que a Stacy queria ir sem mim? Queria ir de táxi. Eu não acreditei quando ouvi aquilo, não posso de maneira alguma deixar um sorrisinho escapar da boca da Nath e do Victor ao ver a Stacy chegando sem mim na festa, Não mesmo!

Victor pov's

Cheguei do treino quase agora, havia até me esquecido do baile. Coisa que não podia acontecer de maneira alguma! É hoje que estragamos o amor do casalzinho perfeito.

Estou me arrumando e minha fantasia é de Chapeleiro Maluco. Bem simples e sem criatividade. Mas não podia se esperar mais da Nath, né. Na cabeça daquela menina há mais cabelo do que cérebro. Se bem que o plano dela foi genial, bom o bastante para separar aqueles dois e minha parte é simples:

Enquanto Nath leva o Bieber para fora, vou destrair a Stacy e depois de meia hora, levar ela para fora e ser seu ombro amigo.

Não tem como dar errado, e não pode dar errado. Terminei de me arrumar e agora tenho que buscar a Nath.

Nath pov's

Estou maravilhosamente linda. Tenho certeza que a minha fantasia de Alice está bem melhor do que a fantasia da Stacy, seja lá qual for. 

É hoje que aquele casalzinho de separa! a noite vai ser espetacular. Minha parte do plano é muito boa:

Levar o Bieber para fora de algum modo e agarra-lo.

Não vejo a hora de ver os belos olhos da Stacy marejarem pelo Bieber. Ouço a busina do Victor, está na hora!

Autora pov's até o semi-final do cap.

Os dois casais estavam a caminho do baile. Stacy extremamente anciosa para o seu primeiro baile. Justin encatado com a companheira. Nath com sangue nos olhos e Victor só pensava em Stacy em suas mãos.

Enfim Justin e Stacy chegam no baile, primeiro do que o outro casal que havia se perdido tentando pegar um atalho do trânsito. A festa praticamente parou quando o casal entrou, oque fez Stacy corar. 

J: eu vou pegar alguma bebida, ok? 

S: an? ta-tabom. - sorriu meiga e justin retribuiu.

Justin pegou dois copos de ponches e viu que estavam com vodka, bem provável que colocaram escondido dos professores já que eles nao bebem o ponche dos alunos. Voltou e entregou um a Stacy.

J: ESTÁ COM vodka. - disse a garota tentando falar mais alto que o som que foi ligado.

S: TUDO BEM! - sorriu e no mesmo instante começou uma música lenta. Stacy não sabia oque fazer e isso era nítido, sorte a dela que seu parceiro é ligeiro.

Justin pegou o copo da garota que já havia tomado tudo assim que a música lenta e entregou os dois copos a um menimo que passou no mesmo instante, o mesmo ficou confuso mas Justin deu um leve empurrão nele e saiu andando. 

Ele envolveu seus braços na cintura de Stacy e a puxou, a mesma colocou seus braços por cima dos ombros do rapaz e sua cabeça encostou levemente em seu peito. 

J: é um ótimo lugar e um ótimo momento para lhe dizer uma coisa... - susurrou no ouvido dela, oque fez ela encarar o mesmo. Ele estava disposto a dizer que para ele aquilo que estava rolando entre eles, para ele, não passava mais de um acordo, agora envolvia sentimento, mas cada um sentiu uma cutucada em seus ombros.

Eles se viraram e de um lado Nath puxava Justin para a mesa do ponche e do outro Victor abraçava Stacy e soltava um "oi, está linda". Mas assim que viu por cima dos ombros da jovem Nath e Justin parou o abraço.

Justin não estava entendendo nada, quando conseguiu se soltar de Nath percebeu que eles já estavam no Jardim do lado de fora do baile. Nath encarou o garoto que estava próximo dela e confuso.

N: você me deve pelo menos um obrigado... 

J: vai se ferrar Nathalia. Obrigado pelo que?!

N: qual é justin... pode abrir o jogo, somos amigos. - o garoto olhou debochado para ela e ela se aproximou ainda mais. - pode confessar que só está com a Stacy para me afastar... - ela sorriu e Justin arregalou os olhos.

J: como você... ?

N: como eu sei? bom, digamos que seu amiguinho Ryan, conte tudo a qualquer um, por uma ficada de uma noite.

J: desgraçado, Ryan seu...

N: agora que eu sei que tudo aquilo foi teatro... podemos ficar juntos denovo Bieber. - ela jogou seus braços nos ombros do garoto mais ele a empurrou contra a parede com as duas mãos em volta do corpo da garota.

J: nem tudo foi teatro NATHALIA! No começo era, mas agora eu sinto outra coisa por ela... 

N: qual é, Justin... nós dois fomos feitos um para o outro. - ela agarrou ele e dessa vez não queria soltar.

Enquanto isso no baile...

Stacy pov's

Victor e eu ja estávamos conversando há algums minutos sobre assuntos estranhos, parecia até que ele queria me entreter, impressão minha. Mas em um momento lembrei do Justin.

S: DESCULPA VICTOR MAS EU TENHO QUE ACHAR O JUSTIN, ELE TINHA ALGO PARA ME FALAR... - disse e fui virando até que ele me segura, então olho para ele.

V: EU SEI OQUE ELE QUERIA TE DIZER, E ONDE ELE ESTÁ!

S: OQUE? ME DIZ? ONDE? - ele chegou em meu ouvido.

V: ele iria te dizer que o acordo entre vocês já era porque ele voltou com a Nath...

S: como você sabe do acordo?

V: todos sabem... 

S: cade ele? eu preciso tirar está história a limpo!

V: eles estão no jardim, vamos. Eu te levo... - pegou em minha mão e me puxou.

A cada passo parecia que meu corpo ia cair, não podia ser verdade! Porra, eu estava até que gostando dele. 

Saímos do baile e paramos no jardim. Eu queria que oque eu estava vendo não fosse real... Bieber encurralando Nath contra a parede e a beijando... eles só pararam quando me viram.

J: Stacy! não é oque você ta pensando! - ele começou a se aproximar de mim.

S: vocês voltaram, Bieber! oque há demais nisso? eu não ligo. - meus olhos ja diziam o contrário, estavam marejados e não evitei de uma lágrima cair.

J: não! ai que ta! NÓS NÃO VOLTAMOS!

N: não? 

S: chega, quer saber? Victor me leva para casa? - ele assentiu, só queria sair dali. NÃO PODE SER! AAAAARGH. Que sensação horrível é essa dentro de mim? coração partido? 

~no carro~

Ele estava me levando para casa, pelo menos foi oque eu achei... em um momento ele parou o carro na rua do Bieber e nem entrou, oque eu já achei estranho.

S: bom... eu vou indo... é... obrigado. - fui abrir a porta do carro mas ele trancou antes. Confesso que eu já estava com medo. - Victor?

V: sabe Stacy... agora que você não ta mais com o Bieber... poderíamos passar a barreira da amizade... - falou colocando a mão na minha coxa mas eu a tirei.

S: abre a porta ou eu grito...

V: prometo que não vai se arrepender de nada, meu amor... ninguém vai ouvir seus gritos... de prazer. - ele estava segurando meu pulso com força e um arrepio enorme percorreu meu corpo.

"Oque ta acontecendo..... o-oque vai acontecer ?"








Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ♡♡♡♡♡♡ TAN TAN TAAAN BJINHOSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...