1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular >
  3. Um dia, uma explicação

História A nerd e o popular - Um dia, uma explicação


Escrita por: loka_lola

Notas do Autor


TUDO BOOM??? NÃO ME MATEM POR TER SUMIDO TANTO TEMPO ♡♡♡♡♡ BOA LEITURAAAA AMO VCSSS

Capítulo 17 - Um dia, uma explicação


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - Um dia, uma explicação


Stacy pov's 

Victor estava me assustando de verdade, mas se eu mostrasse esse medo com certeza ele iria me prender e me obrigar a fazer algo que eu não queria, não com ele.

O melhor jeito de sair dessa era entrando no jogo dele, ou melhor, fazer ele pensar que eu estava entrando no jogo dele.

Ele começou a beijar o meu pescoço e eu admito que dei alguns gemidos mas tinha que botar minha cabeça no lugar. Não pensei em outra coisa a não ser pular em cima dele, dito e feito, sentei em seu colo e comecei a beija-lo enquanto dava leves reboladas, mas não tinha culpa... 

Ele então arrancou minha blusa, me deixando apenas com um sutiã tomara-que-caia. Ele começou a beijar meu pescoço e nessa hora vi minha chance de destrancar a porta e fugir. Comecei a direcionar minha mão a porta mas em um ato mais rapido, Victor me jogou para o banco de trás, droga! Meu plano foi por água baixo, e agora? Fui tirada dos meus pensamentos pelo apressado tirando meu shorts e em seguida minha meia, agora estava apenas de langerie e só ai notei que Victor estava terminando de tirar sua calça.

Tinha que atrasar aquilo, fiquei por cima e comecei a beija-lo de novo mas dessa vez sem rebolar. Ele no entanto estava apressado, e me deixou por baixo, ele tirou sua cueca e seu membro pulou para fora, ele começou a arrastar seu membro em minha calcinha e aquilo estava sendo de mais para mim... acho que não iria aguentar.

Victor tirou minha calcinha e sem nem esperar, enfiou seu membro em mim, fazendo eu arranhar sem querer suas costas, droga!

S: Victor... para... - falei mas ele parece que fingiu-se de surdo e acelerou as estocadas. - Victor! Eu disse CHEGA! - comecei a me mexer querendo se afastar do seu toque mais ele só acelerava.

V: eu falei que você iria gostar, princesa. - susurrou ofegante próximo ao meu pescoço.

S: AI! PARA VICTOR! PARA! - aquilo estava começando a doer. - TA DOENDO! PARA! - aquilo estava me matando, estava doendo. Comecei a bater nele e acabei arranhando sua cara, oque fez finalmente ele parar.

Em um ato rápido, abri a porta do carro e peguei uma blusa que eu havia trazido do Justin e desci do carro. Arrumei minha calcinha e sai correndo, enquanto corria, arrumava a blusa que ficava como um vestido grosso em mim. Assim que iria atravessar o portão da casa do Justin vi uma luz forte e cobri meu rosto com uma mão...

Justin pov's

Sai da festa correndo logo atrás da Stacy seguido da Nath que entrou no carro junto comigo, estava tão desesperado que nem liguei. 

Perdi um tempo porque Nath quase fez eu bater o carro querendo brincar com o meu amigo. 

"Vai, deixa eu te refrescar a memória de como sou boa - ela disse e abriu minha calça e minha cueca fazendo meu membro saltar para fora."

J: VOCÊ É LOUCA, MENINA? 

N: qual é, Justin! Eu sei que você me quer! 

J: Sai daqui! AGORA. 

N: não! eu espero então... - cruzou os braços em baixo dos peitos e olhou para frente. Me recompus e liguei o carro.

Continuei dirigindo e imaginando oque aquele imbecil estaria fazendo com a Stacy, se aproveitando dela? com certeza. Ela deve estar magoada depois do que viu a Nath fazendo, mas vou explicar tudo para ela.... ela tem que entender.

Estava tão desligado que quando estava entrando em casa, vi uma garota e parei a pouco centímetros dela... arregalei os olhos quando notei que era ela.... era a Stacy. Ela estava com a minha blusa que ela havia levado de reserve , mas depois notei que ela estava de lagerie... seu olhar... Tinha uma mistura de medo e desespero, por dentro ela queria chorar, mas ai vem a duvida... porquê?

Abri a porta e levantei indo em sua direção, parei em sua frente e a encarei, ela me olhava com ódio.

J: v- você ta bem? - fui tocar nela, mas ela se afastou. Ela saiu andando e apenas entrou em casa me deixando confuso.

                       ~~~   

Após estacionar o carro e mandar a Nath em bora, entrei em casa e notei que a Stacy não estava lá em baixo, deveria estar em seu quarto.

Fui para a cozinha e apoiei no balcão, fiquei ali olhando para o nada....depois de uns... 30..35 minutos a Stacy apareceu na cozinha.

Stacy pov's

Entrei na casa do Justin, depois de ter ignorado o mesmo e fui direro para o meu quarto... tinha que tomar um banho para relaxar, eu ainda não estava acreditando no que tinha acontecido.

Fui para o banheiro, me despi e me coloquei em baixo da água. Em poucos segundos acabei deslizando pela parede e caindo no chão, tinha que chorar... tinha que descarregar.

Desci porque estava com fome, afinal com toda aquela confusão, acabei não comendo nada na festa. Cheguei na cozinha e dei de cara com ele... ah... Justin. Ele que estava apoiado no balcão se levantou e parecia querer dizer algo.

J: an... Stacy... eu... a gente precisa conversar. - disse direto enquanto eu fui pegar nuttella e pão no armário.

S: eu acho que não. - coloquei as coisas em cima da mesa e fui pegar prato e faca.

J: qual é, eu te devo uma explicação, Stacy. - peguei o pão e coloquei no prato.

S: não deve, não. - abri a Nuttella.

J: Devo! Stacy da pra me olhar?? - joguei a tampa da Nuttella na mesa e o encarei.

S: NÃO, JUSTIN! NÃO ME DEVE NADA! VOCÊ ESCOLHEU A NATH E EU NÃO TENHO NADA HAVER COM ISSO! EU SÓ ERA SUA NAMORADA FALSA PARA AFASTAR A NATH, AGORA VOCÊS ESTÃO JUNTOS. MAS ISSO NÃO ME DEIXA TÃO MAGOADA, MAS A ÚNICA COISA QUE PEDI PARA VOCÊ FOI... não me iludir... - abaixei a cabeca, já não estava me aguentando.

J: ai que tá, Stacy! OQUE VOCÊ VIU NO JARDIM DA ESCOLA FOI APENAS UMA GAROTA NEURÓTICA ME AGARRANDO CONTRA MINHA VONTADE! EU NÃO ESTOU COM A NATH! NUNCA ESTIVE! E NUNCA VOU ESTAR! PORQUE A ÚNICA GAROTA QUE CONSEGUIU ME AMARRAR ESTÁ AGORA NA MINHA FRENTE! - arregalei os olhos e gelei, não sei no que acreditar. Mas...

S: Justin... aquele beijo não foi forçado... você estava prensando ela na parede! Quando isso acontece em um beijo forçado pela GAROTA? Me diz! eu não vou cair no seu papo, Justin. Me desculpe mas... não da... você provou ser o que todos dizem ao seu respeito, coisas ditas das quais eu me negava a acreditar.

J: então o amor vem só da minha parte? Por Favor, Stacy! eu só preciso que você acredite em mim, por favor! - ele começou a se aproximar até ficar a centímetros de mim.

S: não vou mentir, Justin! eu realmente me apaixonei por você, você me tornou oque sou hoje. Fui de uma garota frágil, isolada a uma garota forte que não tem medo de nada nem ninguém. Te agradeço por isso, mas isso não da pra acreditar... 

J: você não vai deixar isso acabar, não é? me dê uma chance de te explicar oque houve realmente...

S: certo, eu te dou um dia, Justin. Um dia para você me explicar a verdadeira situação ou deixar minha mente do jeito que está. - ele me olhou assustado. - vamos, Bieber... força. - forcei um sorriso.

Estávamos em uma situação estranha então voltei minha atenção ao balcão e passei a Nuttella no pão e fechei o sanduíche. Justin continuou parado ali, do meu lado. Nessa hora agradeci por ser baixinha e ter que encarar o peito dele e não sua cara.

J: mas, Stacy... me diz uma coisa. - mordi o sanduíche. - oque aconteceu entre você e o Victor? - engoli seco. - por que você estava só de langerie? - quase engasguei e comecei a tussir. Finalmente me recompus e...

S: nada. - "Ninguém vai ouvir seus gemidos..." - não é da sua conta. - "...de prazer".

J: como assim? - mordi meu lábio. - oque vocês fizeram? - me virou com força para si. Engoli seco novamente e ficamos nos encarando.

S: para!... - me virei de novo. - deixa pra la. Se concentra na merda que você fez.

J: eu já disse que não é oque você pensa! 

S: não vou discutir com você! um dia! UM DIA!

J: Ta! mas não pensa que eu esque... 

         *DIN DON* CAMPAINHA 

Justin pov's 

Fui atender a bendita campainha que enterrompeu minha conversa com a Stacy, abri a porta para ver quem era.

J: mãe? 










Notas Finais


AGORA QUE ESTOU DE FÉRIAS VOU TENTAR POSTAR COM MAIS FREQUENCIAAA BJSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...