1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular >
  3. Que vergonha...

História A nerd e o popular - Que vergonha...


Escrita por: loka_lola

Notas do Autor


GENTE DO CÉU TO QUASE MORRENDO!! 4 FAVORITOSS!! SIM ESTOU SOLTANDO FOGOS DE ARTIFÍCIOS! Ta agora um aviso: a foto de capa do capítulo não é a Stacy (mesmo porque ela não é loira), é só pra vcs terem uma ideia de como ela estava em uma parte do capitulo ok? Ok! Divirtam-se ♡♡♡

Capítulo 2 - Que vergonha...


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - Que vergonha...

Justin pov's

Só para ter certeza que a vadia estava morta, verifiquei seus batimentos, e ela estava mesmo. Agora tinha que pensar um jeito de tirá-la daqui... já sei! O chaz é claro. Ele já fez isso mais do que eu até. A última dele foi aquela tal de Lulu... Suzy... LUCY! Lembrei, mas enfim, vou botar o plano em ação.

Sai do quarto e notei que Stacy ainda estava arrumando suas coisas, então fui atrás de chaz.

Ele estava largado no sofá do mesmo jeito desde que chegamos.

Eu: ei Somers, essa aqui já era. Você vai ter que me ajudar - assim que disse isso ele largou seu celular e me olhou com um sorriso de lado, que logo se desmanchou.
Chaz: não da Bieber, tenho que levar a Stacy pra casa - droga, aquela menina mal chegou e já está me atrapalhando. E agora?
Eu: eu levo a putin... Stacy para a sua casa então. - lembrei que eles eram amigos de infância, quase deixei escapar oque eu realmente achava dela.
Somers: beleza então, cara - ele disse se levantando e indo em direção ao quarto.

Assim que escutei Somers batendo a porta do quarto onde Jéssica estava, imaginei que ele ia começar a pensar em um jeito de tirar ela de lá.

Pouco depois Stacy apareceu na sala com um sorriso que animava até um morto, ela vinha saltitando e isso fez eu rir.

Stacy: do que você ta rindo, hein? Cadê o Chaz? - disse já séria, procurando o Chaz.
Eu: ele teve que ir resolver um problema, então eu vou te levar... - ela bufou e pegou sua mochila e suas malas.
Stacy: vamos então? - disse meiga e eu assenti.

Entramos no carro e o caminho inteiro foi um completo silencio, afinal, oque duas pessoas como nós iriam conversar?

Chegamos na casa do Chaz e eu nem sai do carro. Esperei Stacy tirar suas malas e acelerei, tinha que ver se havia ocorrido tudo bem com o Chaz.

Stacy pov's

Depois do cavalheiro do Bieber me ajudar a tirar minhas malas, uma senhora muito educada me guiou até dentro da casa e percebi que os pais do Chaz não estavam, droga.

?: o sr. Somers me pediu para guia-la até seu quarto senhorita - eu assenti e ela começou a andar e eu, claro, comecei a segui-la.

Ela parou em frente a um quarto e abriu a porta. O quarto não era enfeitado nem nada, me lembrava aquele quarto branco dos Cinquenta Tons de Cinza, e sim eu assisti.

Depois de algumas horas eu já tinha arrumado minhas coisas e o Chaz ainda não havia chegado. Onde ele se meteu? Bom, enquanto ele não chega vou tomar um banho.

Entrei no banheiro, me despi, e entrei na banheira já cheia e morna, como era bom! Tomei meu banho sem pressa, mas meu corpo, de um jeito diferente, me falou que já estava na hora de sair. Sim, eu estava com fome, e muita.

Sai do banheiro e meu cabelo não estava mais em um coque frouxo, agora estava em um rabo-de-cavalo soltinho. Como eu estava sozinha,  opitei por pegar uma camisa longa de números que o chaz me deu (foto capa do cap.) E sai para a cozinha em busca de comida, assim que desci as escadas, chegando no último degrau, reparei que eu não estava mais sozinha.

Na sala estavam: Chaz, Bieber e mais um rapaz. Assim que desci, toda despreocupada, os meninos me olharam de cima a baixo e eu imediatamente corei e abaixei a cabeça.

?: uau Chaz, que belezinha - o menino que eu desconheço disse pegando seu celular, provavelmente para tirar uma foto minha.

Até que senti um corpo entrando na minha frente para me esconder, eu acho. Achei que era o Chaz mas não, era o Justin! Que vergonha.

Justin: é... Chris, acho que deu sua hora né - justin disse apontando a cabeça para a saída.
Chris: ata, legal... entendi, tchau tchau - disse saindo, e assim que ele saiu, justin se virou para mim.

Como ele estava me escondendo, assim que ele virou nossos corpos estavam colados, mas eu ainda estava de cabeça baixa, e eu era baixa, oque fazia eu ficar de frente para o seu peito.

Eu: obrigada - disse quase num susurro e ele apenas se afastou e sentou no sofá, me fitando, oque me deixou com raiva e vergonha.

Justin: nada mal, nerd - ele disse irônico e aquela palavra acabou comigo. A única coisa que fiz foi sentar  (cair) na escada e Chaz me olhou.

Chaz: ei Stacy, tudo bem?
Eu: sim - dei um sorriso falso - só estou com fome, tem alguma coisa pra comer?
Chaz: que tal pedirmos Pizza? - ele disse e eu assenti já feliz - oque me diz Bieber?
Eu e justin: eu amo pizza - nós dissemos e nos olhamos. Ele sorriu e senhor que sorriso maravilhoso. Eu sorri de volta.

A pizza chegou e nós comemos. A sala ficou em um completo silêncio, até o Justin quebra-lo.

Justin: e o racha? Vamos? - disse e olhou pro Chaz, que olhou pra mim.
Eu: vamos! - disse firme e justin me olhou surpreso. - vou me trocar - disse levantando, mas Justin me puxou de volta para o sofá.
Justin: por mim você ia assim - susurrou e eu me arrepiei.
Chaz: ei! Se forem se pegar, avisem - então eu me soltei do justin e joguei uma almofada no Chaz.
Eu: cala essa boca menino - disse rindo e acabei recebendo uma almofada na cara, caindo de volta no sofá,  em cima do Justin. Me levantei imediatamente - babaca - olhei pro Chaz, que gargalhava - vou me trocar - terminei e fui em direção a escada.

Justin: esse vai ser um racha e tanto - ouvi ele dizer, e mesmo sem entender, sorri.


Notas Finais


Ficou bom? Comentem (se possivel) e me perdoem qualquer erro! Beijinhos e até o próximo capítulo ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...