1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular >
  3. Eu odeio você

História A nerd e o popular - Eu odeio você


Escrita por: loka_lola

Notas do Autor


TUDO BOM?? MAIS UM CAPÍTULO (STACY: CURTO) (AUT: XIU) PRA VOCÊS ♡♡♡♡♡♡♡ não vai ter capa pq eu quero postar logo heuheuheuheu ai mentira não consigo.

Capítulo 22 - Eu odeio você


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - Eu odeio você

Stacy pov's 

Agora são exatamente 6 A.M e já estamos na sexta. Eu tenho que levantar pra me arrumar. Estou com uma dor de cabeça horrível, provavelmente foi o humor do Justin que me deixou assim. Não sei oque aconteceu com ele. 

Me levantei e fui fazer minhas higienes. Prendi o cabelo em um rabo-de-cavalo e fui escolher uma roupa. Acabei opitando por uma calça jeans clara, uma regata branca e um tênis vermelho. 

Peguei minha bolsa e fui para a cozinha. Não tinha café da manhã e a Júlia não estava lá, ue. Vi um papelzinho laranja na geladeira e puxei ele.

"Fui fazer compras, passe em uma lanchonete e coma." 

Tabom, né. Mas pensando bem, tomar café da manhã sozinha é meio depressivo. Acho que vou ligar para o Justin.

~ligação on~ 

-alô.

-Justin?

-oi.

-você pode tomar café comigo? 

-não tomo café.

-Então só me faz companhia?

-Não vai dar... eu vou.. vou.. encontrar o Chris pra conversar sobre o racha.

-ah... tabom então.

-tchau.

~ligação off~ 

S: é... tchau pra você também.

Peguei minha bolsa jogada em cima de uma cadeira, tranquei a casa e deixei a chava no vaso de flores que havia ali do lado. Peguei o elevador e sai do prédio. Comecei a andar em direção a uma lanchonete que havia do lado de casa.

Estava caminhando mas uma coisa me chamou a atenção: academia de natação. Meus olhos brilharam. Eu fazia natação desde pequena com o Chaz, parei há mais ou menos um ano. 

Não aguentei e entrei. Era muito grande. Havia uma loja de coisas de natação: maiô, óculos, toca... e do lado havia a recepção. 

S: oi, moça. Como funciona isso aqui? 

R: bom, o pacote mais usado aqui é o que você tem um professor te auxiliando, horário marcado, e é um pacote anual.

S: ah, sim... e tem algum pacote livre? 

R: ah sim, você paga mensalmente 250 reais e tem acesso livre à piscina a semana inteira, das 6 às 22hrs. 

S: ah ótimo. Obrigado. Vou passar aqui depois da escola.

Não sei se é uma boa ideia, mas foi só um desejo repentino. Ai, estou com fome. Melhor eu ir comer.

Fui para a lanchonete, me sentei e fiz meu pedido. Mas uma cena de um casalsinho fez eu perder a fome: Nath e Justin passando em frente a lanchonete. Comecei a pensar oque ele estava fazendo com ela, não era pra você estar com o Chris? 

S: moça, pode embalar para a viagem por favor? - pedi e a moça assentiu.

Peguei o cappuccino e o bolo que eu havia pedido e sai da lanchonete. Estou morrendo de sono, não sei se vou aguentar até 12:00... melhor eu beber meu café.

Peguei o café e abri o mesmo. Comecei a beber e caminhar, até que lembrei da cena que vi agora pouco e comecei a me distrair. Não sei como mas acabei esbarrando em um garoto e o café manchou sua camisa branca.

S: ai meu deus, me desculpa. - peguei guardanapos dentro do pacote e comecei a passar na sua camisa, ele segurou minha mão. 

?: não faz mal. - sorriu encantador e eu sorri de volta sem mostrar os dentes.

Ele seguiu seu caminho mas fiquei parada ali. Ele parecia ser misterioso, usava um bone e em nenhum momento olhou para mim. A única coisa que dava pra ver, era sua boca.

...

Nesse momento estamos indo para o intervalo. Conversei com o Victor e os preparativos para a festa do justin já estão todos prontos. Amanhã é o dia! 

Estou muito anciosa mesmo o Justin tendo me ignorado a semana toda, ele parece um pouco distante e sempre que falo com ele, ele me responde grosso.

Acabei de ver ele indo em direção aos armários e eu quero falar com ele sobre oque eu vi hoje cedo.

Segui ele e acabei no corredor dos armários, estava bem atrás dele.

S: Justin. - chamei e ele virou para trás então consegui alcança-lo.

J: oi. Oque quer? 

S: oi, né! Só vim conversar com o meu... bom, com a pessoa que ne ignorou a semana inteira.

J: para de drama. Fiquei ocupado cuidando do racha.

S: só do racha? 

J: sim. Agora eu... - cortei ele.

S: tem certeza? 

J: olha, Stacy porque não diz logo onde quer chegar.

S: quero saber porque mentiu pra mim hoje cedo. 

J: que? Eu não menti.

S: AH NÃO? PORQUE VOCÊ TA TÃO CALMO? 

J: porque você ta gritando?! 

S: EU SÓ QUERO SABER PORQUE TA MENTINDO PRA MIM! OU VAI ME DIZER QUE O CHRIS ESTÁ SE VESTINDO DE MULHER E NÃO FOI A NATH QUE EU VI COM VOCÊ HOJE CEDO! 

J: ah, aquilo... eu posso explicar.

S: AH É, JUSTIN? - me aproximei dele ficando bem na sua frente. - ENTÃO APROVEITA E ME EXPLICA PORQUE VOCÊ TA ME TRATANDO FEITO LIXO A SEMANA TODA! 

J: e eu deveria ficar como? - ele começou a se aproximar e eu dava passos para tras. - Grudado em você enquanto você e o Victor ficam de conversa? - esbarrei nos armários. - Eu tenho que ir, Stacy.

S: eu odeio isso.- empurrei ele.-  Odeio como você foge dos problemas feito uma criança. - empurrei de novo fazendo ele bater nos outros armários. - EU ODEIO VOCÊ! 

J: você me odeia ou odeia o fato de você não ser mais o centro das minhas atenções? 

S: idiota. Eu nunca fui o centro das suas atenções. - me afastei um pouco dele e ele continuou encostado nos armários.

J: Stacy...

S: eu nunca nem cheguei perto de ser, não é?!

J: Stacy! 

S: eu sempre achei que estava sendo seu brinquedinho. Porque não assume logo? - meus olhos ja marejavam.

J: oque? 

S: PORQUE NÃO ASSUME LOGO QUE CANSOU DE MIM?! 














Notas Finais


Vocês sabem que eu gosto de drama né, mas poxa Justin! Só ta usando a Stacy? BJINHOS AMO VCS XUXUS ♡♡♡♡♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...