1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular >
  3. A festa - parte I

História A nerd e o popular - A festa - parte I


Escrita por: loka_lola

Notas do Autor


TUDO BOOM?? ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO ACHO QUE BASTANTE ESPERADO ♡♡♡♡ BOA LEITURA ♡♡♡♡

Capítulo 23 - A festa - parte I


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - A festa - parte I

Sábado 

Justin pov's 

Hoje já é sábado, meu aniversário, mas a única pessoa com quem eu queria estar comemorando está brava comigo. 

Não tenho culpa, ela quer ficar comigo, fala que me ama, me beija e depois fica de conversinha com o Victor.

Não estou com ciúmes! Poderia ser qualquer um, mas logo o Victor? Logo ele que ja foi apaixonado por ela. 

E qual é o motivo pra ela ficar com ciúmes da Nath? Ela nem me deixou explicar...

~flashback on~ 

Acabei de desligar a ligação com o Chris e ele me pediu para encontrar com ele na casa dele. Um idiota pra falar a verdade. Ele sabe que a Stacy mora perto dele e também sabe que eu estou evitando.

Estava quase chegando na casa do Chris, ele mora em frente a uma lanchonete, poderia simplesmente atravessar e tocar a campainha, mas não! Tinha que encontrar uma pessoa antes, não é?! 

N: eei! Justin? - aquela voz irritante. Me virei pra trás e vi Nath correndo em minha direção. - que coincidência! 

J: péssima coincidência. - falei baixo.

N: está indo para aquele lado? - assenti. - vamos juntos então!

Não disse nada, apenas virei e continuei andando e Nath me seguiu de novo.

N: como vai a sua mãe? Soube que ela voltou de viagem! 

J: vai bem.

N: vou passar lá qualquer dia. Estou com saudade dela.

J: certo, eu vou parar aqui!

...

C: Bieber? Bieber escutou oque eu disse? 

J: an? Não, foi mal.

C: ta pensando no que? 

J: eu tinha até me esquecido de como minha mãe é próxima da Nath.

C: claro, sua família e a da Nath são irmãs de negócios desde que vocês nasceram. Mas... porque isso te preocupa? 

J: nada... pode continuar.

~flashback off~ 

Stacy pov's 

S: não, mãe. Deixa eu dormir mais um pouco. - disse ainda de olhos fechados.

Júl: MÃE? EU AINDA SOU NOVA PARA SER MÃE! - abri os olhos e vi Júlia com um travesseiro na mão.

S: aah, porque ta me acordando tão cedo? - olhei para o relógio que marcava 9hrs.

Júl: como assim "porque"? Esqueceu da festa do Bieber? A gente tem que ir... 

S: não esqueci, mas vamos fingir que sim.

Júl: oque ta havendo? Você ta estranha desde que voltou da escola ontem.

S: nada Júlia, só acho que o Justin não merece um pingo do meu suor por ele nessa festa.

Júl: uou! Drama ultrapasso mil. 

S: só me deixa, dormir. Não to com vontade de festejar não. - cobri meu rosto com o cobertor.

Júl: sério mesmo? Vamos logo. Você era a mais animada para essa festa. 

S: sim, "ERA". 

Júl: tabom... então vamos fazer um trato. - descobri meu rosto.

S: trato?

Victor pov's 

Acabei de falar com a Júlia e tudo está certo para a festa surpresa do Bieber, ela disse que estava com problemas com a Stacy mas já estava resolvendo. 

Agora o próximo passo é ligar para o Bieber. 

~ligação on~ 

- Bieber? 

- fala, Victor.

- parabéns. 

- ah é, valeu.

- você vai vim pra reunião hoje? 

- vou, vou.

- tabom, até mais tarde então.

- até. 

~ligação off~

Julia pov's 

Estou no mercado, pra falar a verdade em uma loja de festas. A maioria das coisas são infantis mas só vim buscar copos, pratos, balões, fogos... essas coisas.

Júl: vamos levar isso?? - falei apontando para copos de festa típicos vermelhos e caros.

S: ja chega, Júlia. 

Júl: só mais algumas coisas...

Sim, Stacy está aqui. Consegui traze-la pra cá.

~flashback on~ 

S: trato? 

Júl: sim. - ela se sentou.

S: que tipo de trato? 

Júl: eu deixo você em paz, não te forço mais a ir na festa... mas com uma condição.

S: qual? 

Júl: você vai ter que me ajudar a organizar a festa. 

~flashback off~ 

E foi assim que consegui trazer uma garota sem um pingo de vontade para a organização. 

...

Stacy pov's 

Estou super cansada, estou praticamente dois dias acordada. 

Estamos quase acabando de organizar a festa na mansão do Justin. 

Agora estou indo para o quarto dele, deixar os presentes dos convidados. 

Entrei em seu quarto e fechei a porta atrás de mim com o pé, as mãos estavam lotadas de presentes. 

Me sentei na cama dele para descansar um pouco, mas ela estava mais confortavel do que o normal. 

Não sei quando, mas acabei deitando em sua cama e meus olhos começaram a pesar e tudo ficar escuro.

S: droga... - susurrei antes de dormir.

Justin pov's  

Agora estou a caminho de casa para a reunião. Passei em um mercado porque o Chris pediu para mim comprar dois fardos de cerveja.

Até porque uma reunião sem estar bêbado não é uma reunião.

Entrei com meu carro na minha casa e de longe percebi que todas as luzes estavam apagadas. Ta brincando né? Eles não chegaram ainda? 

Estacionei meu carro em frente a porta principal e peguei as cervejas.

Peguei as chaves e abri a porta, estava totalmente escuro. Coloquei as cervejas no chão e fui atrás de algum lugar para ligar a luz.

Assim que achei, apertei o botão de uma vez.

Todos: SURPRESA! - um monte de gente pulou e começou a estourar confetes na minha cabeça.

J: mas que po***. Oque ta acontecendo aqui? - perguntei para Victor que vinha na minha direção.

V: é uma festa, Bieber! Relaxa um pouco. Vamos para o jardim. - falou batendo de leve no meu braço e eu comecei a segui-lo.

Stacy pov's 

S: droga! - acordei desesperada. - que horas são? - pensei alto.

Olhei para o relógio ao meu lado e vi que já eram 21hrs. Horário exato da festa. Fui em direção a porta e abri a mesma um pouquinho para primeiro ter certeza que não havia ninguém ali.

Que droga, eu nunca estive tão nervosa! 

Andei pelo corredor e quando cheguei na ponta da escada, vi dois fardos de cerveja do lado da porta. 

Eu preciso beber! Quando estou nervosa, só consigo beber. Isso alivia meu nervosismo, e não é um remédio tão ruim.

Em questão de segundos, peguei as cervejas e voltei ao quarto do Justin... ou não.

S: eu estou... no meu quarto? - sentei na cama e abri uma latinha.

...

Ja passou uma hora desde que eu estou nesse quarto. Ja bebi aproximadamente umas 16, 18 latinhas e acho que o álcool já está tomando conta de mim. 

S: drogaa... oque eu faço?? - tive uma idéia. Não era a melhor, mas não era a pior. 

Comecei a mexer no meu armário, mexi e remexi a procura de alguma coisa que eu pudesse usar. E aquele vestido era perfeito. Havia comprado e nunca usado, ou já usei e não lembro... não agora.

Coloquei o vestido (foto/capa), deixei meu cabelo solto, e a maquiagem ainda estava bonita em meu rosto. Abri a porta, olhei em volta e não tinha ninguém. Joguei minha latinha vazia e peguei outra.

Comecei a andar pelo corredor e desci as escadas. Assim que desci avistei Júlia dando uma arrumadinha na mesa de comidas. Acho que ela me viu.

Júl: Stacy?? - ela veio em minha direção.

S: amigaaa... que bom te ver. - falei abraçando ela por impulso.

Júl: oque você fez? - começou a passar meu braço pelo seu pescoço. - VICTOR! - seguiu para o jardim.

S: aliviei o stress... - sorri acabando com a latinha.

Justin pov's 

Estava conversando com algumas amigas do Chris, umas líderes de torcida. Até que ouvi a voz da Júlia chamando pelo Victor. Será que aconteceu alguma coisa? 

Júl: VICTOR! VICTOR! - a voz dela estava cada vez mais próxima.

V: ei! Oque houve? 

Me virei para onde vinham as vozes e vi Victor indo em direção a Júlia que estava carregando a... Stacy? Eu estou vendo certo? Stacy se embebedou mesmo na minha festa? 

Não aguentei e fui em direção a eles, em poucos segundos estava com eles.

S: ó! Olhaa... é o Justin... feliz aniversariio... 

J: oque ela ta fazendo aqui? Oque ela ta fazendo na minha festa? 

Júl: ei ei ei, espera... "oque ela ta fazendo aqui"? Victor leva a Stacy la pra dentro. - então Victor pegou a Stacy como um saco de batatas e voltou para dentro da casa.

J: vamos, Júlia. Responde! Um dia ela diz que me odeia! E no outro vem a minha festa? 

Júl: ela tem motivo pra te odiar, você tem ideia de como é ser ignorado durante uma semana inteira, pela pessoa que você gosta? Hein? 

J: eu tive meus motivos...

Júl: aah teve? Então porque não diz?! ELA VEM SE ESFORÇANDO AO MAXIMO COM O VICTOR PARA QUE A SUA FESTA SEJA ESSE SUCESSO QUE ESTÁ SENDO! ELA NEM QUERIA ESTAR AQUI AGORA! EU OBRIGUEI ELA A TERMINAR OQUE ELA COMEÇOU!

J: que? Espera eu não... então é por isso que ela se aproximou do Victor essa semana? 

Júl: não esperava por essa? 

J: droga, Júlia! Eu fiz merda.

Júl: espera ai.. não vai me dizer que...

J: não! Não foi ciúmes!

Júl: eu não ia falar ciúmes... - ela disse sorrindo vitoriosa.

J: droga. - disse e fui em direção a minha casa, atrás da Stacy.

Entrei em casa e ja estava na sala, vi Victor mas não vi a Stacy.

J: cadê a Stacy? 

V: ta falando aquela? - apontou para um garota descalça sentada em cima da mesa da cozinha com uma latinha de cerveja na mão.

S: ora ora, QUE HONRA! O JUSTIN BIEBER VEIO ATRÁS DE MIM?

J: oque você ta fazendo? - ela desceu da mesa e jogou a latinha em qualquer canto da cozinha. 

S: só aliviando o stress de ser usada por um garoto durante dois! - fez um três com os dedos depois fez um dois. - dois meses e meio.

J: eu não estava te usando... de que adianta falar com uma bêbada.

V: dizem que bêbados só falam...

Júl: verdades. - Júlia apareceu na sala e ficou ao lado do Victor.

S: isso é uma verdade. - Stacy falou se jogando no sofá. - mas nós fomos uma mentira, não é? 

J: não vou falar com você bêbada.

S: falso, froxo... - fingi não ouvir. - EU TO FALANDO COM VOCÊ! 

J: não vou conversar com você.

S: você tem que conversar comigo... me deve isso. 

J: eu não tive culpa!

S: ah desculpe, Principe! Nunca tem culpa.

J: você me passou uma impressão errada.

S: cala a boca. - se levantou e veio em minha direção. - Victor eu quero cerveja.

J: não, Victor.

S: tem algo a dizer, Justin? Se não, pode parar de cuidar da minha vida.

J: tenho sim.

S: quer saber, eu também!

J: eu falo primeiro.

S: não!

J: sim!

S & J: eu te amo. Eu estava com ciúmes.

S: que?

J: que? 

Júl: que? 

V: que? 






Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡♡♡ AMO VCS ♡♡♡ ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO E COMENTEM SE POSSÍVEL ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...