1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular >
  3. Não posso - A festa parte II

História A nerd e o popular - Não posso - A festa parte II


Escrita por: loka_lola

Notas do Autor


TUDO BOOOOOOOM? Gente não sei se ficou grande ou pequeno, é a primeira vez que eu escrevo pelo computador!!!! espero que gosteeem <3 BOA LEITURA!!!!!!!!!!!!

Capítulo 24 - Não posso - A festa parte II


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - Não posso - A festa parte II

 

 

Justin pov's

Eu ouvi direito? Ela disse que me ama? Todos presentes aqui na sala estão olhando para mim. Eu disse alguma merda, ou alguma verdade muito pesada.

S: sério? - ela me perguntou com os olhos brilhando. 

Júl: você tem um jeito estranho de demonstrar isso... - Júlia disse e recebeu uma cotovelada do Victor. - AI!

O clima estava meio estranho, amigos nessas horas são bons mas acho que está na hora deles deixarem eu e a Stacy a sós. Eu acho que chegou a hora de pedir desculpas. Só não vou dizer a ela como me sinto porque ela vai esquecer isso quando acordar.

Olhei para o Victor que entendeu o recado e cutucou a Júlia.

Júl: AU! oque deu em você hoje?? - Júlia disse indignada olhando para o Victor e ele fez um gesto com a cabeça apontando para fora. - oque? - ela disse quase num sussurro.

Victor fez outro gesto mas parece que Júlia ficou mais confusa ainda.Victor então sussurrou alguma coisa no ouvido dela que dessa vez eu não consegui ouvir.

Júl: amiga, eu vou ali com o Victor e já volto.

S: com o Victor?? nossa amiga, não sabia que você era rápida assim.

Júl: QUE? você ta pensando que eu sou oque?? - ela pegou uma almofada do chão e jogou na Stacy, que só ria.

V: vamos logo. - ele arrastou Júlia pra fora. - cuidado vocês dois, vê se não passa do nível dois com ela hein, Bieber. -                                                eu dei apenas um sorriso sem mostrar os dentes, já Stacy fechou o sorriso e jogou a almofada de volta em Victor.

~ pausa on ~

Nível 1: Beijos (selinho até língua)

Nível 2: Beijos e caricias (a famosa mão-boba)

Nível 3: acho que já sabem hehe 

VI EM UM FILME NAO ME JULGUEM

~ pausa off ~

Finalmente eu e Stacy estávamos sozinhos. O silêncio...

S: AI EU QUERO CERVEJA.- esquece o silêncio. - EU QUERO O JUSTIN. - tampou a boca com a mão e eu sorri. - NÃO SORRI, seu sorriso é... ATCHIM. - isso mesmo, ela espirrou.

J: meu sorriso é? 

S: que? oque tem seu sorriso.

J: você ia completar a frase... antes de espirrar.

S: esqueci, to bêbada.

J: não sabia que alcool dava amnésia...

S: agora sabe. - ela se levantou e correu pra cozinha.

Oque essa bêbada ta tramando. Segui ela e quando cheguei na cozinha  ela estava abrindo a geladeira, provavelmente atrás de alguma bebida. Corri até ela e bati a porta da geladeira.

S: você quase pegou meu braço.- falou colocando o braço "atingido" para trás.

J: sério? - falei dando um passo para frente (em sua direção) e ela deu um para trás. - porque não me lembro de ter um braço ali na hora que fechei a porta.

S: p-pois tinha.

J: é? -  dei outro passo e ela fez o mesmo, mas dessa vez bateu na pia.

Dei outro passo ficando cara a cara com a Stacy. Tinha até me esquecido como era estar perto dela, sentir sua respiração... 

S: você gosta de me encurralar, não é.

J: é só meu jeito de dizer... - peguei em sua cintura e senti uma coisa gelada, peguei e soltei Stacy. - me dê isso. - sorri e ela me olhou incrédula.

S: EI! Me dá!

J: isso? nem pensar. - joguei a latinha pela janela e ouvindo um "aaah" da Stacy. - você precisa de um banho, vem. - falei pegando sua mão e a puxando para o meu quarto.

Cheguei no meu quarto, abri, entrei com a Stacy e fechei a porta. Fui para o banheiro e liguei a torneira da banheira. Sai do banheiro e fui ver a Stacy. Ela estava sentada na minha cama do mesmo jeito que a deixei antes de entrar no banheiro.

Ela notou que eu estava ali e levantou.

S: você vai tomar banho? - perguntou apontando para o banheiro.

J: não. Você vai. - ela me olhou surpresa.

S: eu? - apontou para si e eu assenti. - nãoo, Justin. Ainda é 00:00!

J: Só vai, Stacy...

S: ta.

J: por fa... ta? 

S: sim, mas acho melhor ir desligar a torneira.

Droga! Esqueci da torneira! corri para dentro do banheiro e desliguei a torneira. Estava quase transbordando.

J: pronto Stacy, entra. - sai do banheiro. - Stacy? - sim, ela tinha sumido e eu já imagino para onde ela foi.

Sai do meu quarto calmamente e desci as escadas. Fui para o jardim já esperando me deparar com Stacy dançando feito uma louca mas não foi isso que encontrei: Stacy estava com uma garrafa de Vodka na mão cheia de pessoas em volta gritando para ela virar. Virei um pouco o rosto e vi Nath gravando, fui em sua direção e peguei seu celular.

N: EI!

J: eu fico com isso.

N: ATÉ QUANDO VAI PROTEGER ESSA GAROTA, JUS?- virei para ela com uma cara confusa e ela se aproximou.- quero dizer não por muito tempo.

J: do que você ta falando? - perguntei e ela sorriu. 

Logo todos estavam gritando, Stacy havia virado a garrafa e eu havia perdido Nath de vista. Stacy notou minha presença e veio em minha direção.

S: relaxa um pouco, Bieber. Eu ainda quero dançar. - Stacy bebada é um saco. A ignorei completamente e fui pegar uma bebida

1 hora depois...

Eu nem tinha bebido muito, até porque já basta uma bebada. Falando nisso, cade a Stacy? Comecei a procurar por ela, rondei o jardim todo e nada. Entrei para minha casa e no primeiro andar não a vi também. Ouvi um barulho lá em cima e comece a subir as escadas. Abri a porta do quarto de hóspedes e...

S: AAAAH. QUE SUSTO, JUSTIN! - ela estava apenas de langerie, com seu belo corpo totalmente a vista. - fecha a porta, né. ela falou e eu fechei. - eu tenho que ir para o meu quarto pegar uma roupa... - ela vinha passando por mim mas eu a segurei, pegando em sua cintura nua. - oque? que foi?

J: você não vai assim, ta louca? 

S: quer que eu durma como? - assim ta ótima. Comecei a tirar a camisa social que vestia.

J: toma... vai ficar grande mas tudo bem. - falei entregando minha camisa a ela. Ela pegou e começou a vestir até que alguém começou  a bater na porta.

N: Justin? 

Droga, era a Nath! se ela visse eu e a Stacy nessa situação iria espalhar boatos falsos para toda a escola. Ai você me pergunta qual o problema de namorados dormirem juntos, esse não é o problema... ela vai espalhar de um jeito que a Stacy vai parecer uma puta, se bem a conheço.

não pensei duas vezes e peguei Stacy e a levei para o banheiro. Entrei na banheira com ela e fechei a cortina de banho que havia ali. Mas eu arrastei Stacy tão rapido que ela acabou escorregando, tentando evitar a queda, acabei caindo junto e em cima dela. 

Depois de um tempo percebi que ela tinha saído e também percebi que estava em cima da Stacy sem camisa e ela de langerie. Olhei para ela. Coloquei uma mão em cada lado do seu corpo, nossa respiração se misturava, e aquilo era um veneno para mim. Eu ia sair mas ela segurou minha nuca e puxou a mesma para um beijo. Segurei suas costas com uma das mãos e fui me sentando e a puxando sem parar o beijo. Segurei suas coxas e me levantei com ela no colo. Levei ela para cama e fiquei por cima dela. Peguei em sua cintura colando nossos corpos de vez. O beijo foi ficando mais agressivo então... eu parei.

S: oque? que foi?

J: não posso fazer isso... não com você bebada. - disse e me joguei do seu lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...