1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular >
  3. Casamento?

História A nerd e o popular - Casamento?


Escrita por: loka_lola

Notas do Autor


TUDO BOOOM??? ESPERO QUE GOSTEM ♡♡♡♡♡ PREPAREM O CORAÇÃO ♡♡♡♡♡♡ BOA LEITURA!!!!

Capítulo 25 - Casamento?


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - Casamento?


(Mãe da Stacy na capa) 

Stacy pov's 

Estava tendo um sonho tão bom. Justin e eu tinhamos dormindo juntos. Até parece, estou brava com ele. Nem fui na festa dele. Será que foi divertida? Será que ele dormiu com alguma garota? Ai, devo parar de pensar nessas coisas. Tenho que me levantar e me arrumar, mesmo sendo domingo.

Abri meus olhos lentamente ainda com muita preguiça. Comecei a observar os detalhes do quarto... branco? Oque é isso? Me sentei na cama rapidamente e notei que aquele quarto não era o meu. 

Meu celular! Deve estar no meu bols... mas oque é isso? Uma camisa social? Ai meu deus. Eu não posso ter dormido com alguém, eu nem me lembro! AI MEU DEUS, EU BEBI?

Eu tenho que levantar e ver aonde estou. Me levantei devagar e fui em direção a porta. Abri a mesma devagar e comecei a observar o corredor... espera, acho que conheço esse corredor. Ai meu deus! Justin! Não, não, impossível... mas talvez... possível.

É isso, desci as escadas e quando cheguei ao último degrau, vi todos sentados na sala: Victor, Júlia, Justin e... Nath? Oque essa cobra faz aqui?

Júlia pov's 

Agora são exatamente 11hrs da manhã. Eu estou na sala com o Victor sentado do meu lado e Justin em pé andando na nossa frente.

Júl: Justin, para. Você vai fazer um buraco no chão.

J: droga! Droga! Oque ela ta fazendo aqui? - ele disse parando em frente a parede que dividia sala e corredor de entrada e dando um soco e depois se apoiando na mesma.

Ele estava se referindo a Nath que chegou a alguns minutos com a mãe dele, com algumas sacolas de compras dizendo umas coisas que deixou o Justin meio aflito. Como por exemplo: 

"Os pais da Nath vão vir almoçar aqui hoje." 

"Se arrume como um bom menino de negócios, Justin." 

Acho que ele ficou mais aflito pelo fato de Stacy estar aqui, dormindo la em cima, sem nem ter ideia de que a pessoa que ela mais odeia, e a pessoa que mais odeia ela... estão no andar de baixo juntas preparando um almoço em "familia".

Justin ainda estava apoiado na parede quando ouvimos a voz irritante da Nath vinda da cozinha.

N: tia Patty, vou para a sala com o pessoal, ta?!

P: Ok, minha flor...

Juro que nesse momento, aquela conversa me deu uma leve, não, uma imensa vontade de vomitar mas ainda tenho dignidade e nada vai sair do meu corpo à motivo da Nath.

Ouvi seus saltos, provavelmente bem altos de longe. Logo vi ela se aproximando com um sorriso falso no rosto. Ela veio e se sentou no braço do sofá quase ao lado do Victor.

Escutamos barulhos vindos do andar de cima e todos voltaram suas atenções para la.

Segundos depois, Stacy desce com os olhos semi-abertos, cabelos um pouco bagunçados e oque chamou mais atenção: ela estava apenas com uma blusa social acima de sua langerie.

Quando ela ficou totalmente visivel para todos no final da escada, percebi que seus olhos foram direto para a pessoa mais adorada naquela sala: Nath? Bingo!

Após ela olhar Nath, ela viu Justin que ja havia se separado da parede e estava a poucos passos dela. Mesmo com o olhar cansado, eu via que naquele olhar havia uma mistura de felicidade e medo.

Felicidade por estar diante do garoto que gosta e medo... bom... de se apaixonar, coisa que todos sabiam que ela ja estava.

Ela desceu o último degrau e seu gesto foi uma surpresa para todo mundo.

Stacy pov's 

Depois de lançar um olhar mortal para Nath, coisa que eu não conseguia disfarcar, notei Justin. 

Ele estava a poucos passos de mim e eu estava tão feliz em vê-lo. Não sei porquê! Não me recordo de absolutamente nada da noite passada, Só sei que estou feliz em vê-lo. Mas logo essa sensação é tomada pelo ódio e pelo medo, eu me apaixonei? Será que Bieber é o meu segundo amor? Será que eu estou destinada a um amor perigoso assim? Gostei. Minha vida sempre foi um tédio total até conhecer esse grupinho de insanos.

Parece até que outra pessoa tomou posse do meu corpo. Após descer o último degrau da escada meu primeiro pensamento foi "abraça-lo". Sim, eu corri para Justin e mergulhei meu rosto em seu peito, agarrando fortemente sua cintura e entrelaçando meus dedos nas suas costas. O abraço não demorou muito para ser correspondido. Ele me abraçou. Mas logo se desfez dos meus braços...

Olhei para ele e notei que ele olhava para a cozinha, tal cômodo a qual eu estava de costas. No mesmo instante me virei e meu corpo inteiro foi tomado por uma grande arrepio, eu gelei. 

Era Patty, a mãe do Justin. A pessoa que me odeia sem nunca nem ter falado comigo. Seu olhar era frio, devia ser como seu coração. Pelo que eu sei, depois que ela perdeu um filho ela deixou Justin totalmente de lado. Victor e Júlia levantaram encarando Patty. Nath continuou sentada assistindo a cena com um sorrisinho no rosto.

Ela nos lançou um sorriso, mas pelo amor de Deus! Queria que ela tivesse continuado séria! Era menos assustador do que ver ela sorrindo, um tanto quanto estranho.

P: ora, ora. Que mais belo casal. Oque ela faz aqui? - seu sorriso se fechou.

J: pode parar, Patty. Ela veio aqui por que eu a convidei!

P: quero ela fora daqui! Junto com essas pessoas que você chama de amigos! 

J: Patty!

P: vamos, Justin! LOGO! Nós temos um almoço importante, com pessoas IMPORTANTES. - ela olhou diretamente para mim, Júlia e Victor e no mesmo instante Júlia se aproximou de mim.

Júl: vamos, Stacy!  Nós não ficamos mais nenhum minuto aqui! - ela pegou firme no meu braço.

J: calma, Júlia... 

P: eu também não ficaria em um lugar onde não sou bem vinda. - sorriu sem mostrar os dentes.

S: espera, amiga. Eu vou me trocar.

Júl: não! - arregalei os olhos para ela. - vamos logo! 

V: eu deixo vocês em casa... 

Íamos saindo quando Júlia parou no caminho oque fez nós pararmos também. Ela se virou e olhou para Justin.

Júl: bom almoço! - se virou para Patty. -e espero que você engula sua ignorância junto com a comida! 

Então ela me puxou para a saída pelo braço e Victor correu para tentar nos acompanhar.

Entramos no carro. Júlia no passageiro, Victor no motorista e eu no banco de trás.

O caminho todo foi o maior silêncio. Júlia não tirava os olhos da janela e Victor nem desviava o olhar das ruaz. Eu não parava de deslizar os ícones do menu do celular, que eu havia pegado antes de ser arrastada para fora da casa do Justin.

Logo chegamos em casa, agradecemos e nos despedimos de Victor. Fiquei mais calma quando Júlia me deu um sorriso no elevador. Por mais que fosse falso, era bom ver ela sorrindo um pouco. Quando estava destrancando a porta ela tocou no assunto.

Júl: ai que mulher insuportável! Aquela... aquela... - abri a porta de casa.

S: Patty. - entramos. E antes que eu tivesse a chance de fechar a porta. Fui surpreendida.

?: Patty? Oque tem ela? - essa voz... essa voz... 

Me virei e deparei com a pessoa que eu mais sentia saudade, que eu mais precisava de apoio e dos seus conselhos perfeitos: minha mãe.

Corri e a abracei, ela ja estava de braços abertos assim que olhei para ela. Não chorei por que não é a primeira viagem longa de negócios, mas sempre bate aquela saudade, não importa quantas vezes forem feitas a mesma viagem.

S: senti sua falta!

H (Helen): aconteceu alguma coisa na minha ausência? 

S e Júl: tanta coisa... - suspirei. 

Justin pov's 

O almoço havia começado e estava um tédio. A mesa de casa tem 6 lugares. De um lado estava eu e Nath, do outro seus pais e Patty sentada em uma cadeira que eu chamo de isolada.

Não sei aonde Patty quer chegar com isso. As conversas não importam como começam sempre acabam voltando ao ramo dos negócios.

Tentei puxar um assunto sobre restaurantes e o assunto acabou que eles têm  a intenção de patrocinar mais restaurantes. 

Os Gomes São donos de importantes aeroportos. Por isso nossas familias são amigas, os Gomes disponibilizam aviões para as drogas irem para o exterior, ai entra a familia da Stacy que vive viajando... eles têm que garantir que as drogas cheguem seguras ao seu destino. As vezes meus pais têm que ir junto (quando são países bem protegidos) É um sistema bem complexo.

Bieber's: colocam as drogas nos aviões  (buscam com outros traficantes).

San's: São tipo monitores, eles embarcam com as drogas até o seu destino.

Gomes: disponibilizam o sistema aéreo.

Sr. G (Gomes): e você, Justin. Oque quer fazer da vida? - parei de comer e olhei para ele, que me olhava com um sorriso sem mostrar os dentes.

J: Quero curtir. - sorri de lado e voltei minha atenção a comida.

P: claro que um dia Justin irá nos substituir nos negócios.

J: um dia... não adiante a morte sua e do papai, Patty. - falei sem nem olhar para ela.

Sra. G: a nossa Nathalia não sabe nada sobre esse ramo, espero que ela se case com alguém que entenda sobre isso. - notei que nesse momento a Sra. Gomes olhou rapidamente para  Patty.

N: alguém como o Justin, não é mamãe? - ela disse com sua voz irritante agarrando meu braço direito. Logo soltei meu braço dela e seu sorriso se fechou.

Sr. G: não adiante as coisas, querida. - naquele momento soltei meus talheres e olhei para ele.

P: acho que está na hora de contarmos o real motivo desse almoço... - todos pararam de comer. - a junção da familia Bieber e da familia Gomes. 

J: mas vocês ja estão juntos.

P: não querido... agora as familias vão se juntar além dos negócios... me entende? 

J: não, não entendo. - falei a encarando.

P: querido...

J: para de me chamar de querido! Fala logo.

N: nós vamos casar, Justin! 

J: que? - olhei para Nath e depois comecei a rir, só pode ser piada.

Sr. G: bom... não agora. No momento vocês vão apenas noivar. Até...

J: que? Vocês só podem estar zoando.

Sra. G: acha que parecemos estar "zoando"? Está na hora de encarar a realidade, filho.

Sr. G: até se formaram. 

J: realidade? Quer saber? - me levantei. - eu tenho uma realidade sim! Com uma garota. - eles sorriram. - mas essa garota... - me olharam atentos.- ...não é sua filha! - comecei a sair de la, eu iria para o meu carro.

N: essa garota... - parei, ainda de costas para eles. - É A STACY, NÃO É?!

Sra. G: Stacy? 

J: sim. - falei quase num susurro.

Sr. G: como é?

P: Justin! - me virei para eles.

J: eu estou apaixonado pela Stacy. Não por você Nath. - olhei para os Gomes.- espero que entendam. - sorri. 

P: não! 

J: oque foi, Patty? 

P: você vai aprender a ama-la! Eu não te criei a toa! 

J: suas palavras até fariam sentido... se ao menos fossem verdadeiras. - disse e sai.

Stacy pov's 

Eu e Júlia contamos tudo a minha mãe. Absolutamente tudo.

H: então... você está apaixonada pelo Justin? - me olhou.

S: bom... s-sim.

Júl: completamente.

H: sinto muito, Stacy...

S: porque está pedindo desculpa mãe? - ri levemente pelo nariz mas ela abaixou a cabeça. Olhei para Júlia e ela parecia mais confusa do que eu.

H: talvez... o motivo pelo qual Patty te odeia, sou eu.

S e Júl: Que?? 

H: sim... aconteceu antes de uma viagem ah alguns anos.

~Flashback on~

Eu e Jeremy estamos no seu quarto e da Patty fazendo as malas do bebê, que provavelmente nascerá no Brasil... nossa próxima viagem.

Patty foi a uma farmacia com meu marido para comprar alguns remédios para enjoos, ela tem tido vários.

H: um filho brasileiro, hein. Quem diria... - brinquei com ele e rimos.

Je: sabe, Helen. Eu soube que no Brasil tem varios restaurantes interessantes. Nós podemos...

H: para, Jeremy. Você sabe que não existe "nós". Aquele beijo foi um erro... eu estava bêbada. 

Je: para mim, foi muito verdadeiro. - ele foi se aproximando e eu recuando.

Até que em algum momento eu acabei esbarrando na parede e ele parou a poucos centímetros de mim.

Então a porta se abriu e num ato reflexo nos separamos, era Patty. O sorriso que estava em seu rosto se desmanchou. Lágrimas invadiam seu rosto. Até que em um momento ela segurou sua barriga e caiu de joelhos no chão. 

P: Aaaaaaaah, meu filho.... como dói... Aaaai.

Je: Patty! Patty! 

H: meu deus! Vamos para o carro!

~flashback off~ 

H: nós levamos ela para o hospital, mas ja era tarde.

Júl: espera, tia! A culpa não é sua! 

H: ela ficou estressada com a situacao... não fez bem para o bebê!

S: mas mãe, você disse que ela estava tendo vários enjoos.

H: grávidas têm enjoos.

Júl: não muitos!

Continuariamos a conversa mas alguém começou a tocar a campainha sem parar. Júlia foi atender, eu e minha mãe ficamos apenas olhando.

Júlia abriu a porta e Victor entrou rápido.

Júl: que isso menino, ta fugindo? 

V: vocês viram o Justin?? Nath me mandou uma mensagem falando que ele sumiu depois da proposta de casamento.

S: casamento? 






 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡♡♡♡♡♡♡ amo vocês e até o próximo ♡♡♡♡♡♡ aaaah antes que eu esqueça, comentem o shippe que acham legal para a Stacy e Justin ♡♡♡ bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...