1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular >
  3. Perfeita demais

História A nerd e o popular - Perfeita demais


Escrita por: loka_lola

Notas do Autor


TUDO BOOOM?? Desculpe a demora (e que demora) para postar, estava em uma crise de criatividade, gente que pânico juro, mais agora veio umas ideias e eu acho que eu escrevo muito detalhado não sei se isso é bom ou ruim RS

Capítulo 34 - Perfeita demais


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - Perfeita demais

Stacy pov's 

Agora são exatamente 11hrs e eu estou na cozinha. Acordei e não vi e nem ouvi ninguém na casa, por um lado isso é bom. Nem tive coragem de me olhar no espelho porque já estou sentindo meus olhos inchados pelo fato de ter dormido chorando ou chorado até dormir, não sei. Escrevi uma mensagem para a Júlia contando tudo oque aconteceu para ela, não fazia sentido esconder as coisas dela, mandei pelo celular reserva que temos em casa pois o meu... bom, já sabem onde está.

Olhei de relance para a geladeira e vi um bilhete na mesma, cheguei perto e peguei o papelzinho rosa grudado ali na minha frente.

"Bom dia! não te acordei porque já imagino que tenha tido problemas com o Justin, fui ao shopping com o Victor ^-^ , beijos.

- Júlia"

Ué, pensei. Ela não leu minha mensagem? Assim que disse, o telefone tocou e eu levei um susto, fui lentamente em direção a ele e peguei soltando um "hum" para a pessoa do outro lado da linha. Silêncio.

S: alô? - resolvi falar algo. - alô?? - silêncio. - ei, se não for falar... - desligaram na minha cara. - idiota.

Não quero ficar em casa sofrendo por ele, eu amo tanto ele, a única coisa que passa na minha cabeça é "porque?" um só porque para várias perguntas, estou pensando tanto nisso que é capaz de uma pessoa me perguntar "tudo bem?" e eu responder "porque?".

Ouvi o barulho estranho no celular avisando que havia chegado uma mensagem, peguei ele.

~mensagem on~

Júliaa ^-^: SÓ VI SUA MENSAGEM AGORA! EU NÃO ACREDITO QUE AQUELE LIXO FEZ ISSO! ME LIGA AGORA!

Você: calma, esse celular não faz ligação.

Júliaa ^-^: então vem pra cá agora, pelo amor de deus eu quero te ver :'(

Você: ta legal, onde você está?

Júliaa ^-^: ********** (endereço do shopping) vem logo.

Você: bye...

~mensagem off~

Fui até o meu quarto e como já tomei banho só prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo, peguei uma calça jeans escura com o meu vans azul escuro gasto e peguei uma blusa de moletom do Justin, não estou nem aí, não vou encontra-lo lá mesmo. Cheirei sua blusa uma última vez e sorri, peguei dinheiro e a chave de casa e sai.

Júlia pov's

A Stacy estava mal e eu não queria acorda-la, desde que ela conheceu Justin, dormir era o único momento em que ela se desligava dos problemas. Claro, não pude me conter de entrar no quarto dela e vi que ela estava chorando, dormiu chorando e aquilo me partiu o coração.

Agora pouco peguei meu celular e li a mensagem da Stacy me contando oque aconteceu ontem, quase explodi no shopping e joguei meu celular longe, mas Victor me impediu. Falei pra ela vir ao shopping que estamos e ela aceitou, mas estou com tanta raiva que o Victor está me levando para o estacionamento para tomar um ar.

?: OLHA A SUA SITUAÇÃO CARA! VOCÊ VAI MESMO DEIXAR ELA ACABAR COM A SUA VIDA? - escutamos uma gritaria vinda de um lado do estacionamento e dois garotos, um no chão e outro em pé e um grupo de pessoas em volta, espera ai...

Júl: Chris? - olhei para o menino e depois para Victor que nem me olhou e saiu em desparada ao amigo e eu corri atrás.

Cheguei lá depois do Victor que tentava acalmar Chris. Olhei para o chão e vi ninguém mais ninguém menos que Justin Drew Bieber, estirado no chão com alguns cortes no rosto como se tivesse brigado, ele estava acabado. "acabado" era a palavra exata pra ele.

V: fica ai, Chris! Se acalma! - Victor disse empurrando Chris para perto do carro do mesmo. - levanta. - Disse ao Justin que negou com a cabeça colocando a mão na cabeça e rindo.

Júl: ele ta bêbado. - falei olhando para ele com nojo.

J: eu acabei com tudo. - parou de rir e seus olhos marejaram, arregalei os olhos. - STACY! - ele gritou e abaixou a cabeça deixando uma lágrima teimosa escapar. - olhei para as pessoas que estavam ao nosso redor.

Júl: e vocês? vão sair daqui ou vão pagar pelo show? - disse vendo as pessoas indo embora e olhei novamente para o Justin idiota! - ele me olhou com aqueles olhos vermelhos. - você sabia que sua mãe queria separar vocês dois e mesmo assim acreditou nela!

J: foi o melhor para nós.

V: melhor? - riu. - isso pra você é o melhor?

J: vocês não entendem, ela é perfeita demais pra mim. Perfeita demais pro meu lixo de vida. - muito dramático. Olhei para trás para ver se todos ja haviam ido embora e tinha apenas uma pessoa, e quem me dera se aquela pessoa fosse o demônio, não, era a Stacy.

S: melhor para nós? "nós", Justin, é composto por mais de uma pessoa. Como você pode tomar uma decisão dessas sozinho? - foi se aproximando até ficar passos a frente do Justin, que ainda estava jogado no chão. - "perfeifa demais pro seu lixo de vida"? Eu não ligo se você é traficante, se você é um drogado, se mexe com coisa errada! EU NÃO LIGO! Eu não ligo pro seu lixo de vida, não ligo pro seu lixo de família, eu não ligo se VOCÊ É UM LIXO! - ela cai de joelhos no chão e abaixa a cabeça e o Justin só fica ali parado observando tudo. - E-eu só sei que... - olha para ele com os olhos marejados - EU TE AMO! - as lágrimas insistiam em descer então ela cobriu o rosto com as mãos e o Justin abaixou a cabeça e não sabíamos se ele também estava chorando ou não.

Ele levantou a cabeça para falar algo, e ia falar com voz firme, puxou ar e...

Caio pov's

Depois do acidente d Naty minha moto tem dado muitos problemas, levei ela para o concerto e descubro que vou ter que comprar outra bateria, um novo escapamento e um pneu frontal também, isso ia sair caro porém, minha moto é o meu melhor charme.

Minha loja favorita se encontra no shopping *******, então eu estou nele agora para comprar os acessórios na minha bebê.

Ouço uma gritaria no estacionamento e vejo rostos conhecidos, sorrio. Stacy no chão chorando em frente ao Justin também no chão e os amiguinhos em volta deles. Assim que vi Justin prestes a se pronunciar eu me aproximei correndo e abaixei ao lado de Stacy.

C: você está bem? - falei preocupado e ela não recuou em tirar as mãos do rosto então eu peguei em seu braço, ela estava abalada então ia ceder logo.

Me afastei de todos com a Stacy, vendo o olhar cheio de tristeza de Justin sobre mim e ouvia a Júlia gritando pela Stacy, até achei que ela vira atrás da mesma.

Quando ja estávamos bem afastados dos amigos dela eu encostei ela em uma parede e fiquei na sua frente enquanto ela estava com a cabeça baixa ainda chorando, por um instante fiquei sem saber oque fazer. Sei lidar com gangsters, policiais, bandidos, mas nunca me ensinaram a lidar com uma garota triste.

C: Stacy... - comecei a falar e senti seus braços me rodeando em um abraço, ela colocou seu rosto em meu peito e o choro parecia parar aos poucos, não correspondi ao abraço e assim que ela parou de chorar, me soltou.

S: d-desculpa... me sinto confortável com abraços.

C: quem não se sente, não é mesmo? - falei sorrindo, envergonhado? Ela sorriu, ou pelo menos tentou.

Júlia pov's

Vi aquele garoto estranho levar Stacy para longe, chamei por seu nome mas ela estava abalada demais para me escutar, tentei ir atrás dela mas Victor me segurou.

V: ela precisa de um tempo. - assenti suspirando.

Justin estava no chão de cabeça baixa. Chris se acalmou e foi comprar algumas garrafas de água para passar um pouco a ressaca de Justin.

Chris voltou e entregou uma garrafa ao amigo, ele exitou um pouco mas acabou tomando.

Júl: onde ele vai ficar?

Ch: vou ter que ir para o local do racha supreme pra analisar a pista, viajo amanhã a noite.

V: eu estou na casa da Stacy até a mãe dela voltar de San diego. - esqueci de falar isso a Stacy, ops.

J: eu vou pra casa. - ele disse se levantando e arrumando a roupa.

Ch: nem pensar, a tia vai te colocar mais pra baixo. Que droga. - falou coçando a cabeça e olhando para o céu.

Júl: fica na minha casa. - olharam para mim e Justin riu. - eu to falando sério.

J: não inventa, Júlia. A Stacy vai te odiar.

Júl: ela ta brava com você mas o sentimento dela por você é o mesmo! Ela te ajudaria se conseguisse falar com você sem chorar.

Ch: ela é tão chorona assim?

Júl: não, nem um pouco. A tia Ellen me disse que a última vez que ela chorou foi quando quebraram uma maquete dela na quinta série.

V: ela leva os estudos a sério.

J: nerd. - Justin disse e sorriu de lado.

Júl: então? - Justin olhou pra mim. - topa o desafio?

J: eu...

Ch: topa. Vamos logo lá em casa pegar suas coisas.

J: ... topo. - continuou depois de ser cortado por Chris.

Chris colocou um braço de Justin pelo seu ombro e saiu carregando ele para o seu carro. Logo vi o carro dele se afastar.

V: como ela vai reagir?

Júl: ela vai ficar o dia inteiro fora, acredite em mim. Aquele garoto, o... - "Caio?", Victor me lembrou. - Caio deixa ela fora o dia todo.

V: qual é a dele? - perguntou sem me olhar. - ele gosta da Stacy ou...?

Júl: quer fazer ciúmes para o Justin? - me olhou. - não sei, só sei que ele está distraindo ela e isso é bom. Vamos?

V: vamos. - Victor disse e eu comecei a andar mas parei. - oque foi?

Júl: a dispensa está vazia! - arregalei os olhos para ele e ele riu.

V: então vamos as compras! - segurou minha mão e me puxou, sorri mas depois lembrei de Stacy. Vou ligar pra ela assim que chegar em casa.




Notas Finais


espero que tenham gostado!!!!!! Me perdoa por não responder os comentários do capítulo anterior, se a minha bateria deixar responde agora!!! Comentem nesse também, bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...