1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular >
  3. Cruel?

História A nerd e o popular - Cruel?


Escrita por: loka_lola

Notas do Autor


TUDOOO BOOOM??? Eu sei que essa montagem ai de capa do cap. ta meio bosta masss relevem, please. BOA LEITURA!!!!!!

Capítulo 35 - Cruel?


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - Cruel?

Stacy pov's

Podem me achar louca, mas eu estou na casa do Caio. Ele parece uma boa pessoa e sempre me ajuda quando o Justin faz eu me achar um lixo.

C: quer que eu te levo pra casa? - perguntou se sentando ao meu lado no pequeno sofá.

É estranho um menino de uma família rica morar em um apartamento simples igual esse. Talvez ele seja aquelas pessoas que tem dinheiro mais não queriam mais viver as custas dos pais. Sempre que pergunto sobre sua família ele foge do assunto.

S: não, quero ficar fora um pouco. Ainda são 14hrs. - falei assim que olhei para um relógio. - vamos assistir um filme! - sorri mas ele me olhou sério. - oque foi?

C: não precisa fingir que está tudo bem pra mim, Stacy. - me arrepiei, não sei porquê. Talvez porque eu esteja mesmo fingindo.

S: não quero mais sofrer.

C: isso não é você que escolhe.

S: não quero mais chorar, a última vez que chorei foi...

C: quando quebraram sua maquete na quinta série. - disse olhando para a TV e trocando canais enquanto eu o encarava.

S: nunca contei isso pra ninguém. - ele parou de trocar os canais e me olhou.

C: eu ouvi a Júlia comentando com o Victor na festa. - que susto, pensei. Rimos.

S: cheguei a achar que você era um serial killer. - olhei para a TV depois para ele. - achou um filme?

Quebra de tempo...

Já estamos no terceiro filme e Caio acabou dormindo no meu colo, agora são exatamente 20hrs, está meio tarde mas estou com dó de acordar Caio então vou esperar ele acordar.

Além disso, o filme já está acabando e quando começar a música dos agradecimentos ele acorda, disse que tem sono leve. Ai ai, está tarde mas está cedo, por que estou com sono? Meus olhos começaram a pesar e acabei pegando no sono.

No outro dia...

Acordei e estava deitada no sofá com um cobertor, senti um cheiro bom e fui até onde acho que é a cozinha e vi Caio fazendo torradas.

C: bom dia. - falou de costas para mim e eu me assustei.

S: bom... dia.

C: leite ou café?

S: leite... quente. - rimos.

Nós tomamos café e conversamos sobre assuntos aleatórios. Terminamos e já eram 10hrs. Ele se ofereceu para me levar em casa e eu aceitei, claro. Sinto que nós seremos bons amigos.

C: tudo bem? - me perguntou enquanto eu colocava meu tênis.

S: nunca dormi na casa de um garoto sem ser o...

C: Justin?

S: ou o Chaz... - sorri ao lembrar dele. Sempre dormíamos juntos, ele massageava meu cabelo até eu dormir enquanto eu o abraçava, ou às vezes ele não podia ficar pois tinha algum racha para acompanhar o Justin, então ele ficava até eu dormir e ia embora.

C: eu vou ser seu... vamos. - deixou a frase no ar.

Ele me deixou em frente ao meu prédio e saiu. Entrei, peguei o elevador e destranquei o apartamento. Entrei e não acreditei no que vi, aquilo me deixou feliz e confusa. Ele me encarou demais e eu notei que estava com uma camisa do Caio.

Júlia pov's

Júl: pode entrar... - disse saindo do quarto que arrumei para ele e vi ele parado feito uma estátua e percebi o motivo daquilo.

Stacy estava sem reação, nem a porta atrás dela ela fechou, ela estava com uma camisa do Caio e Justin estava apenas com uma calça de moletom pois Victor tinha acabado de enfaixar sua barriga.

Justin pov's

S: o-oque é isso? - perguntou como uma criança. Eu queria abraça-la, abraça-la e dizer que sentia muito mas fiquei parado ali.

Júl: ele vai passar uns dias aqui, Chris não queria ele perto da mãe dele.

S: claro, ela poderia fazer ele perder os amigos também.

J: Stacy... eu... obrigado. - ela olhou para baixo. Ela foi em direção ao quarto mas eu segurei seu braço fazendo ela parar do meu lado, não me virei para ela e ela fez o mesmo. - Sinto muito, eu ainda...

S: não, não fala. Não fala isso como se fosse mudar alguma coisa. Eu também te amo, Justin, mas eu acho melhor nos afastarmos. Você nunca vai ficar contra sua mãe, querendo ou não, ela te criou.

J: você me ensinou em algumas semanas mais do que ela me ensinou minha vida toda. Stacy, você me ensinou a amar. - ela me olhou e se virou pra mim.

S: parece que eu falhei. - olhei para ele. - falhei porque não te ensinei uma coisa importante, confiança. Você me tratou igual um lixo, como pode dizer que sou mais importante que ela? desculpa, Justin. Não quero mais nada com você. - disse com os olhos cheios de lágrimas

Júl: Stacy... - Júlia ia se aproximar mas Stacy a parou.

Ela segurou meu rosto com as duas mãos e em um ato rápido eu peguei em sua cintura e nuca e lhe dei um selar demorado, ela não exitou e eu me afastei aos poucos dela.

S: você é cruel, Justin.

J: prazer, meu lado rejeitado. - disse e a soltei indo para o meu quarto, olhei uma última vez para trás e vi ela sentada na escadinha que havia da sala para o corredor dos quartos com a mão na boca. Sorri, se ela não quer nada comigo, vou fazer ela sentir minha falta até me querer de novo ou não, tudo depende.

Stacy pov's

Que choque de realidade foi esse? Por que ele me beijou. Sei que sou confusa mas ele ganha, não podia ter feito isso, devia ter respeitado meu espaço, ele sabe que eu sou fraca e faz essas coisas que deixam a pessoa sem fôlego como por exemplo pegar na minha cintura!

Sentei um pouco na escada por que precisava de um tempo, respirar um pouco. Não vou negar que queria sentir seu toque mais uma vez. Eu amo esse garoto.

Júlia veio ver se eu estava bem e perguntou se eu fiquei brava, disse que não e que se fosse ela teria feito o mesmo.

Fui para o meu quarto que é em frente ao do Justin. Fiquei com aquela frase na cabeça e não parei de pensar nela.

"Prazer, meu lado rejeitado"

Oque foi isso? Ele quis dizer que agora vai ser outra pessoa? Vai se afastar de mim? Eu sei que disse que isso era o melhor a se fazer porque ele diz que eu ensinei muitas coisas para ele mas confiança não foi uma delas.

Dormi com aqueles pensamentos e só queria saber como vai ser a partir de amanhã, morar com o Justin, morar com o meu segundo amor, a pessoa que injetou adrenalina na minha vida, o garoto que eu mais amei e ainda amo. Nunca entendi o significado da palavra "amor", hoje entendo.

No outro dia...

Acordei depois de um tempo enrolando, hoje já é quarta feira e eu acho melhor ir para a escola ver se perdi algum trabalho.

Fiz minhas higienes e tomei um banho rápido, deixei o cabelo solto para poder secar sozinho e fui atrás de uma roupa. Peguei uma calça escura e meu vans, coloquei uma regata e uma jaqueta jeans clara, não passei maquiagem pois estou com muita preguiça.

Peguei minha bolsa e abri a porta do quarto dando de cara com o quarto arrumadinho do Justin. Ué, estranho ele sempre foi desorganizado.

Fui até a cozinha comer alguma coisa e vi que a Júlia estava guardando compras, possivelmente de ontem ou anti-ontem, não sei tenho dormido tanto que estou perdendo a conta dos dias.

Júl: Bom dia!

S: Bom dia! O que é isso? me referi a um bilhete amassado sobre o balcão.

Júl: an? não é nada. - sorriu e tentou pegar antes de mim mas não conseguiu.

"Obrigado por me deixar passar duas noites aqui, devo uma a vocês. Agora vou me ocupar com o Victor o ajudando para o racha supreme, não vão me ver na escola e não sei se vamos nos ver de novo, talvez quando tiver esquecido a Stacy.

- Drew"

Aquelas palavras causaram um certo impacto em mim. Senti vontade de correr atrás dele mas ai vieram muitas perguntas em minha mente. Oque vou falar? Como vou achar ele? Onde? Com que cara vou olhar para ele? O que eu realmente quero da minha vida? Por favor Justin, tome cuidado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se estão gostando me falem, sei que a fic ta meio parada mas por favor não desistam de mim! Tenho muitos planos hihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...