1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular >
  3. Última fase

História A nerd e o popular - Última fase


Escrita por: loka_lola

Capítulo 39 - Última fase


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - Última fase

Stacy pov's

Acordei e senti braços envolvidos na minha cintura, sorri de pensar que era ele. Lembrei do que aconteceu na noite passada. Olhei para o relógio e vi que marcava 1 p.m. Eita, pensei e tentei me soltar de Justin que me agarrou mais ainda.

S: vamos, Justin. Tenho que tomar um banho.

J: banho? - disse com a voz meio grossa e soltei um "uhum". - vamos juntos.

S: juntos? - me virei para ele que ainda estava de olhos fechados.

J: juntos.

S: então vamos agora! - me soltei dele e pulei para fora da cama, estava apenas de langerie, parei em frente a cama e ele se indireitou me olhando. - é a primeira vez que tomo banho com um garoto. Se ficar me olhando demais eu te mato! - disse apontando uma "arma" com os dedos para ele que levantou os braços em rendição, sorri e peguei duas toalhas indo para o banheiro depois.

Júlia pov's

Estou na estrada do último racha procurando a Stacy. Achei estranho que a partida é em uma encruzilhada mas não liguei, comecei a andar procurando ela entre as garotas ali até que vi Victor. Parei e me virei para o lado oposto assim que percebi que ele me viu e continuei andando mas agora mais rápido. Senti alguém me virar com força e já imaginava quem era, Victor não fala comigo faz uns dias, mesmo estando ocupado poderia ao menos arrumar um tempo para me mandar uma mensagem, mas ao invés disso ficou por aí conversando com garotas diferentes a cada minuto.

Júl: ai. - falei me soltando dele. - oque foi?

V: oi, Júlia. Como vai?

Júl: bem. - olhei para o lado fingindo não estar interessada.

V: olha... eu...

Júl: se vai dar alguma desculpa por não ter falado comigo, poupe o seu tempo. Não quero ouvir.

V: eu ando ocupado, Júlia.

Júl: está ocupado para responder minhas mensagens mas não está para andar para cima e para baixo com essas vagabun... meninas. - olhei para ele mas as vezes disfarçava. Ele sorriu, aaah que sorriso. - Não tem graça! Do que você ta rindo?!

V: se sente ciúmes é porque voltou a se importar comigo.

Júl: nunca parei. - ele me olhou sério.

V: desculpa. - ia dar outra patada mas ele não deixou. - me desculpa por andar com outras garotas que não fossem você, eu só queria tentar te esquecer.

Júl: me esquecer?

V: sim, Júlia. Não sei se você não percebeu ou finge que não percebeu mas... eu sou... - me encarou. - eu estou apaixonado por você, droga.

Júl: eu sabia, pelo menos suspeitava.

V: é só isso? - respirei fundo.

Júl: não... eu me apaixonei por você, Victor. - ele me olhou surpreso e eu dei um passo em sua direção. - e só percebi quando ficar sem falar com você deixava um vazio em mim mas então você não falava mais comigo e...

V: e porque você não namora comigo? Oque te impede? - deu um passo em minha direção fazendo nós ficarmos próximos.

Júl: você. - me olhou confuso. - você nunca pediu, Victor.

V: namora comigo! Júlia, namora comigo? - sorri.

Júl: Victor...

V: não. - se afastou e eu fiquei confusa. - vou ganhar a corrida de hoje e então você vai namorar comigo. - começou a andar olhando para mim.

Júl: Victor! - eu apenas ria e ele se virou correndo em direção a outros corredores. - idiota. - desmanchei o sorriso.

?: e se ele não vencer? - aquela amiga da Stacy me perguntou, acho que o nome dela é Jenny, não sei.

Júl: ele já é meu namorado de qualquer jeito. - rimos.

?: é assim que se fala, garota. - sorri.

Comecei a conversar com essa tal Jenny e ela me contou várias coisas, principalmente como será a corrida de hoje: eles começarão da encruzilhada dessa estrada e terão que ir até o centro da cidade pela estrada norte, os caminhos que eles escolherão a partir dali vão a critério deles. Haverá um ponto no centro da cidade (uma mecânica de um dos organizadores do racha) e assim que eles passarem por essa mecânica e o dono ver eles, eles poderão voltar (não importa por onde), por isso a corrida será feita a partir da encruzilhada, quem cruza-la primeiro vence. Ganha quem for mais criativo em atalhos na minha opinião. 

Enquanto conversávamos mal viamos as horas passarem, vi a Stacy chegando correndo seguida de Justin e já a olhei maliciosa.

S: foi só coincidência, Júlia. - disse olhando para Justin que ia de encontro aos garotos. - ou não. - bati em seu ombro rindo. - estou atrasada?

Júl: não, estávamos só conversando sobre a corrida de hoje, ainda são. - olhei meu celular. - uau, já são 17 horas!

Je: calma, a corrida só começa às dez. Seu vestido é bonito, preparada?

S: nem um pouco. Mas, porque uma encruzilhada? - começamos a explicar a Stacy e ela só parecia mais aflita. - Júlia, você viu o Caio por aí?

Júl: não, amiga. Não vejo ele desde ontem cedo.

S: sim, droga.

Caio pov's

_ligação on_

- sim, tia. Tenho certeza que era o Chaz.

- ele falou com ela? Idiota! Tire esse menino do jogo!

- farei o meu melhor.

_ligação off_

Desliguei a ligação com a tia Patty. Tenho certeza que vi o Chaz ontem e se era mesmo ele, ele não pode continuar aqui, não posso deixar ele dizer sobre minhas verdadeiras intenções para Stacy. Me viro para ir embora e me deparo com Bieber.

J: oque você ta armando, Caio?

C: não estou armando nada, Bieber. Não deveria cuidar do seu namorado?

J: oque vem de você nunca é bom.

C: não mesmo. Oque vem de mim é ótimo. - sai andando antes que ele me fizesse mais perguntas.

 Me aproximei dos outros meninos e comecei a prestar atenção na ajuda que eles davam para Victor, caminhos dos quais ele deveria saber para conseguir atalhos e a vitória. Chaz também ouvia atentamente então provavelmente usaria aqueles caminhos também, ou não, mas eu vou atrás do Chaz até no inferno, aquele garoto já me ferrou tanto fingindo ser meu amigo e contando todos os meus planos conta Bieber pelas minhas costas, uma pessoa assim não merece meu respeito.

Stacy pov's

Conversa vai, conversa vem e já são quase 19hrs. Cortei o papo com as meninas dizendo que eu iria me arrumar e elas assentiram. Segui com meu caminho em direção á minha moto até que sou puxada para dentro de um lugar e logo a pessoa tampa minha boca, achei que era o Chaz mas estava errada.

C: ei, Stacy. Quero que preste bastante atenção no que vou te dizer! - disse sem tirar a mão da minha boca. Eu me debati mas ele é mais forte que eu então foi em vão. - eu confiei em você, muito, estava gostando realmente de você... mas então, quando você protegeu o Chaz... eu me toquei que entre eu e ele... vai ser sempre ele. - tentei me soltar novamente, ele tinha que me deixar falar. - só me escute! Não temos nada a conversar! Só quero que saiba... que oque acontecer hoje, será sua culpa. - sorriu e eu o olhei assustada, ele soltou minha boca e a mim mas eu estava sem palavras. Ele saiu e logo em seguida sai também. Estava tudo normal, a única pessoa que acho que notou minha falta foi Justin que veio até mim.

J: ele te fez alguma coisa. - falou me analisando, e pegando em meus braços mas eu soltei.

S: só olhe o Chaz por mim... o Caio...

J: o Caio está planejando algo. - encarei ele. - eu sei. Agora pouco ouvi uma ligação suspeita, vou ficar de olho nele então você deveria ir se arrumar. - falou se aproximando então dei um selar demorado nele e sorri, aquilo me fazia tão bem. Fui em direção a minha moto e olhei uma última vez para aquele lugar vazio.

Quebra de tempo...

Coloquei o vestido preto, meio vulgar na minha opinião e um salto básico mesmo, era oque eu tinha no momento, não passo chapinha no meu cabelo desde ontem, oque deixou ele meio ondulado e achei muito bonito. Peguei as chaves da moto mas pensei que não daria certo então peguei meu celular e chamei um táxi.

Peguei o elevador e desci até o térreo, o táxi já estava esperando então entrei e falei meu destino, em 20 minutos ele me deixou um pouco afastada por causa da multidão. Andei e cheguei até o Bobby e as meninas, ele sorriu e eu fiquei feliz em pensar que ele gostou do vestido. Dei uma voltinha perto dele, brincando.

S: gostou?

B: está ótimo! Vá falar com seus amigos porque daqui a pouco temos que nos posicionar! - assenti e ele se afastou. Achei os meninos e fui em direção a eles. Parei em frente ao Chaz, agora que Caio sabe a verdade não tem problema.

S: Charles Somers! - falei 'brava" e ele sorriu, dei um passo parando em sua frente. - meu melhor amigo, não me decepcione e dê o seu melhor. - ele riu e eu abracei ele. Andei um pouco para o lado parando na frente de Victor. - você também! Dê o seu melhor... mas volte a salvo por favor. - juntei as mãos como se fosse rezar. Andei e parei na frente do Justin. - e você! - apontei para ele. - me deseje sorte.

J: me prometa uma coisa... se o Victor ganhar... casa comigo. - disse simples. 

S: faça algo por merecer, Justin! Salve o Chaz e eu sou sua. - sorri e fui em direção ao Bobby mas antes me virei de longe para Justin que me olhou. - EU TE AMO, JUSTIN DREW BIEBER! - gritei, ele sorriu e eu continuei.

B: pronta? - respirei fundo e assenti. - espere os participantes se posicionarem. - assenti novamente. Victor e Chaz se posicionaram e eu fui até o espaço que havia entre os dois carros com duss bandeirinhas pretas na mão. Respirei fundo novamente e apontei uma bandeirinha para Victor a minha esquerda.

S: pronto? - perguntei baixo e ele assentiu, levantei a a mão esquerda. Apontei a direita para Chaz. - pronto? - ele assentiu, levantei a mão direita ouvindo eles acelerarem os carros. Olhei uma última vez para eles. - que Deus acompanhe vocês. VÃO! - abaixei as mãos a altura do joelho vendo e sentindo a fumaça tomar conta do lugar.

Quando tomei coragem para abrir os olhos, a fumaça estava abaixando. Virei para a multidão e a fumaça abaixou revelando uma pessoa sobre uma moto acelerando na minha frente. Só pelos olhos eu reconheço. Justin! Ele abaixou a viseira e acelerou na mesma direção dos meninos, passou por mim roubando uma bandeira da minha mão. Vi a moto dele se afastar e só ai pensei: oque ele está fazendo?

Justin pov's

Acelerei seguindo os meninos por todo percurso. Como era de imaginar eles estão indo pelos mesmos caminhos, competindo apenas pela liderança. Chaz está a poucos centímetros na frente e eu estou bem atrás deles. Finalmente chegamos ao centro da cidade, estamos em uma avenida, logo eles passarão pela mecânica e poderão voltar a encruzilhada, a mecânica também fica em uma encruzilhada. Por um acaso eu decidi passar eles para ver se achava alguma viatura, fui até uma encruzilhada que havia lá na frente e vi um carro em alta velocida vindo de uma rua, ele estava na mesma velocidade que os meninos, eles iriam se chocar. Chaz estava chegando então tive a ideia de parar a moto na sua direção, assim ele pararia o carro, e foi oque fez. Ele começou a freiar, mas a medida que ele freiava Victor tomava liderança, porque ele não para também? Ele acha que estou ajudando ele? tentei ligar a moto mas ela não ligava. Os carros se aproximavam. Consegui ligar a moto e fui na reta de Victor, os faróis ficaram mais fortes e eu... apenas fechei os olhos.

Stacy pov's

S: já não era para eles terem chegado? Será que eles encontraram viaturas? Será que eles se perderam

B: calma, garota! Eles estão bem! - disse rindo. - é normal demorarem, devem estar chegando... mas porque o Justin foi junto?

S: eu pedi para ele ir pois estava preocupada com o Chaz.

B: Chaz? Quem é... - foi cortado por seu celular tocando. - Fala, Bruno! Eles já passaram por aí? - seu sorriso desmanchou aos poucos e ele me olhou abaixando o telefone. - S-Stacy... - o olhei assustada e logo Júlia chegou.

Júl: STACY! SE ACALMA POR FAVOR... - a olhei confusa. - você... não sabe?

S: estão me assustando! Oque aconteceu? - Júlia começou a falar mas quando chegou na palavra acidente meu corpo estremeceu, sai correndo ouvindo eles chamarem meu nome. - oque vocês fizeram? oque vocês fizeram?

Je: TOMA! - me entregou um shorts e a chave de sua moto, já estava chorando desesperada. - não, você não ta bem! Eu te levo! - coloquei o shorts e subi na moto, ela acelerava mas parecia que nunca chegavamos. Finalmente comecei a ouvir cirenes e meu coração desparava, eu limpava as lágrimas mas elas continuavam caindo. Enfim chegamos e eu pulei da moto, eu vi Chaz e fiquei um pouco aliviada.

Ch: Stacy! - se assustou ao me ver. - eu... eu... - olhei para o lado e vi Justin sendo levado para uma ambulância e Victor para outra, Justin estava inconsciente. Coloquei minha mão na boca e chorei ainda mais.

S: J-Justin! NÃO! - corri até a ambulância mas não deixavam eu passar.

Ch: Stacy! Calma! Jenny segura ela. - Jenny me abraçou e me levou para perto da moto onde cai ao lado da mesma. - eles estão indo ao hospital ****** quer que eu a leve?

Je: de moto é mais rápido. - Chaz assentiu e ela me colocou em cima da moto. Chegamos no hospital junto com a ambulância. Vi tirarem Justin e Victor da ambulância e levarem as pressas para o Hospital, eu paralizei, só conseguia chorar, não conseguia pensar nem me aproximar. Júlia chegou e ela também chorava, mas desfarçava porém quando viu Victor ela paralizou igual a mim e se desmanchou nos braços de Bobby, corri até ela e médicos a levaram também. Jenny me levou para dentro e me sentou na sala de espera. Ela se afastou e foi até a recepção logo voltando. - Stacy? - conti os soluços e a olhei. - Justin está instável mas foi para uma cirurgia, por conta do capacete ele não vai ter nenhum dano cerebral mas... é grave. - abaixou a cabeça e eu coloquei a minha entre as mãos.

Se passaram 4 horas e eu ainda não tenho notícias, Júlia está tomando soro ao meu lado, estamos péssimas, ninguém diz nada há 4 horas, Jenny apenas nos observa, é como se não estivéssemos nesse mundo. Um médico aparece.

?: quem é responsável por Justin Bieber e Victor Belmont? - eu e Júlia nos levantamos imediatamente e ele veio até nós, nos observando. - um deles entrou em coma e o outro está acordado com apenas algumas fraturas, eles estão nos primeiros quartos. - apontou para o corredor ao nosso lado. Olhei para Júlia e ela respirou fundo e segurou minha mão. Íamos devagar em direção ao corredor. Chegamos aos primeiros quartos e pelos vidros, vi em um Justin entubado "dormindo" e logo vi Júlia entrando desesperada no outro, não consegui entrar no quarto dele, fiquei na janela o observando mas logo abaixei a cabeça sentindo as lágrimas rolarem, porque pedi para ele ir?

Júlia pov's

Entrei no quarto e Victor sorriu. Me sentei na cadeira ao seu lado e me apoiei na sua cama limpando as últimas lágrimas.

V: e o Justin? - olhou para a janela e eu também olhei.

Júl: em coma... Ela está acabada, deve estar se culpando. Porque os momentos felizes duram tão pouco?

V: se eu tivesse parado a tempo...

Júl: para! não se culpe! Ele vai melhorar... e logo... - continuei olhando para janela.

V: Júlia... - olhei para ele. - eu não ganhei. - ri.

Júl: você é meu namorado de qualquer jeito, não há escapatória.

V: adoro ser encurralado. - rimos.



Notas Finais


Penúltimo capítulo genteeeee, meu coração tá tão apertado, amo vocês até o próximo. Ainda não comecei a escrever o último capítulo e vou tentar deixar ele muito boom


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...