1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular >
  3. Um beijo nao... O beijo

História A nerd e o popular - Um beijo nao... O beijo


Escrita por: loka_lola

Notas do Autor


TUDO BOM? ESTOU SUPER FELIZ ♡♡♡♡ QUASE 20 FAVORITOS AI MEU DEUS EU AMO VOCÊS ♡♡♡ espero que gostem ♡♡♡

Capítulo 5 - Um beijo nao... O beijo


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - Um beijo nao... O beijo

Stacy pov's

Eu: é o chaz, justin... - disse ainda abraçada em seu corpo nu.
Justin: oque tem o chaz?? - disse preocupado, se desfazendo do abraco e me encarando.
Eu: ele... ele... - não aguentei e comecei a chorar muito. - ele está na UTI, justin - disse após abaixar a cabeça e ainda chorando.
Justin: me espera aqui - disse e me deixou sentada na sua cama.

Eu não posso acreditar... meu melhor amigo está na UTI, por minha causa...  eu prometi que ia protege-lo de tudo. Eu tinha que preocupa-lo com os meus problemas não é? Será que eu só consigo pensar em mim mesma? Qual o meu problema?

~flashback on~

Eu e Chaz estávamos na nossa casa da árvore. Acabamos de voltar do aeroporto, acompanhos e nos despedimos de Mark, Chaz parecei aflito com alguma coisa, e eu não fazia ideia do que era, estávamos sentados de "perna-de-indio" frente a frente, mas ele estava com a cabeça abaixada.

Eu: Chaz? - disse e ele levantou a cabeça, me olhando, seu olhar era triste. - oque há contigo? - perguntei.
Chaz: nada - disse e olhou pro lado - é besteira... - olhou para mim e deu um sorriso de segundos, mas eu o conheço. Ele não está bem.
Eu: Chaz, eu te conheço maninho.
Chaz: você não vai fazer igual ao Mark, não é, Cycy? - me perguntou e eu o olhei confusa. - quero dizer, me abandonar...

Aquilo me balançou, eu nunca seria capaz de abandonar meu irmão... meu irmão que eu quero levar para a vida toda.

Eu: está brincando, não é? - disse e ele me olhou sério. - eu nunca, nunquinha, seria capaz de te abandonar - disse e ele sorriu sem mostrar os dentes - você faz parte da minha vida Chaz, vai ter que me aturar pra sempre - ele sorriu verdadeiramente.
Chaz: jura? - levantou o dedo mindinho.
Eu: juro - cruzei nossos dedos - sempre vou te proteger... Somers.

~Flashback off~

Justin: Stacy? Ei? - ele disse estralando os dedos na minha frente me fazendo sair de meu transe.
Eu: hum?
Justin: vamos - disse puxando minha mão, provavelmente íamos para o hospital.

Justin me perguntou o nome do hospital e eu dei.

O caminho todo foi um completo silêncio, quando ouvi o barulho de sirenes, imaginei que estávamos chegando, então ja fui tirando o cinto.

Assim que o carro parou, corri para a recepção.

Eu: Chaz Somer. Qual a sua situação? Onde ele está? - lancei um monte de perguntas com os olhos marejados.
Recepcionista: só um instante - ela disse pegando uma pasta e eu vi Justin se aproximando. - ele está na UTI em estado crítico, senhora, vou verificar se ele pode receber visitas - ouvi aquilo, talvez.

Justin: Stacy! - ele disse após eu sair correndo para a área de UTI.

Havia um corredor com várias salas, com uma parte de vidro, na qual dava para ver o quarto. Passei por vários e quando cheguei ao último... senti um aperto no coração... la estava Chaz... ve-lo naquela situação, cheio de tubos e cortes, meu rosto estava ficando enchado de tanto chorar, e eu não parava. Apoiei as duas mãos no vidro e com uma bati no mesmo.

Justin pov's

Assim que virei em um corredor qualquer, avistei Stacy apoiada no vidro de um quarto, provavelmente de Chaz, com uma mão ela bateu no mesmo.

Stacy: CHAZ! - disse chorando muito e eu corri para onde ela estava. - me perdoa - ela disse em meio as lágrimas, escorregando para o chão, onde agarro suas pernas e ali ficou.

Eu abaixei para alcança-la e coloquei uma das mãos em suas costas.

Eu: ei... - disse e ela me olhou - fica calma, vamos.
Stacy: para onde? - disse parando de chorar.
Eu: comer alguma coisa, sei lá, não tem oque fazer aqui.
Stacy: eu quero ficar! - disse como uma criança manhosa.
Eu: vamos, Stacy - disse esticando minha mão para ela, que pegou na mesma e eu a levantei.

Assim que viramos dei de cara com Jhony, um cara que corre para o nosso grupo nos rachas, enconstado na parede.

Eu: ei, oque aconteceu? - perguntei e o mesmo me olhou.
Jhony: eu não sei bem, cara - disse e eu arqueei uma sobrancelha - ele chegou no racha muito puto, bebeu até ficar tonto, e fez a maior cena pra correr com o El-deabo, ele disse que só queria correr para esquecer os problemas, ai a gente deixou.

El-deabo, meu pior inimigo, ele ganhou um racha nosso e eu fiquei muito puto, Chris jurou vingança, e foi dito e feito, ele ganhou de El-deabo e acabou com a sua ferrari novinha. Ele deve ter adorado ver que correria com o Chaz naquele estado, eu mato ele! Olhei para Stacy que estava sem entender nada.

Eu apenas peguei seu braço, e sai puxando ela para o carro. Coloquei ela la dentro, entrei e dei partida no carro.

Stacy: para aonde nós vamos? - me perguntou confusa.
Eu: vamos abalar a porra toda - disse e ela sorriu.
Stacy: vingança?
Eu: sim.

Chegamos aonde eu sabia que ele estaria, e ele estava mesmo, aquele posto abandonado é como seu castelo, e para o meu azar, ele estava sozinho.

Falei para Stacy ficar no carro e desci, depois de conseguir convence-la.

El-diabo: ora ora, a que devo o prazer, Bieber? - me perguntou saindo do capo do carro e vindo em minha direção.
Eu: como vai meu velho - fingi pensar - amigo? - sorri falso.
El-diabo: isso é uma coisa que nunca fomos, meu caro.
Eu: claro, me esqueci que você é tão burro ao ponto de não entender ironia, meu caro. - disse o imitando.

Ele riu e sacou uma arma.

Eu: qual é?! Achei que seria uma briga de rua. - disse debochado.
El-deabo: vai ser. - disse e jogou a arma longe. Eu sorri.

Não dei nem tempo e já acertei um soco em seu rosto, e quando ele ia fazer o mesmo, um pequeno corpo se colocou na minha frente e foi atingida. EU NÃO FALEI PRA ELA FICAR NO CARRO? Ela estava caída no chão com a mão no rosto, aquilo me ferveu o sangue.

El-deabo: puta nova, Justin?
Eu: puta é a vadia...
Stacy: da sua mãe! - ela disse e eu arregalei os olhos.
El-deabo: ora, sua... - ele nem terminou de falar e eu saquei uma arma apontando para ele.
Stacy: mexeu com o bonde errado, meu amor. - disse se levantando e se colocando ao meu lado.
El-deabo: qual é, achei que seria uma briga de rua...
Eu: se enganou. - puxei a Stacy para a minha frente, a colocando frente a frente com meu peito, como ela era baixinha, não iria interferir na minha vista. Então puxei o gatilho, e a bala acertou em cheio os neurônios de El-deabo. Game over, meu chapa.

Olhei para Stacy que ainda se encontrava na minha frente, e ela também me olhou, nossos corpos estavam tão proximos. Meu carro estava bem ao nosso lado, não pensei duas vezes e a prensei no carro, me colocando na sua frente, com uma mão em cada lado do seu corpo. Ela me olhava inocente e não segurei meu olhar para os seus lábios...

Stacy pov's

Eu sabia oque ia acontecer. Uma parte de mim dizia sim e a outra dizia não. Mas os meus hormônios femininos não estavam resistindo... droga, fugi de seus braços e dei dois passos para o nada.

Eu: não posso, Bieber - disse ainda de costas pra ele, mas senti seu corpo bem atrás do meu.
Justin: oque te impede Stacy? - susurrou em meu ouvido, deslizando sua mão pela minha cintura.
Eu: o passado, Bieber - disse dando mais um passo para frente.

Assim que me virei, ele havia dado um passo também portanto nossos corpos estavam ali, colados mais uma vez... Então ele me puxou com uma mão em minha cintura e a outra na minha nuca, e me beijou, um beijo calmo. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi.

Eu estava em um dos melhores beijos da minha vida, contando que só beijei 3 garotos, mas a maldita falta de ar nos afastou.

Ele colocou sua outra mão na minha cintura e me encarou.

Justin: quem vive de passado é museo, Stacy. Eu vivo o presente. - assim que disse, me soltou e se dirigiu para o carro, me deixando plantada. - você vem? - eu sai correndo para o carro.

~quebra de tempo~

Justin me levou para sua casa, lugar que eu morava agora. Tudo bem, ele queria me levar para a casa do Chaz, mas eu não quis.

Quando chegamos Justin se trancou em seu quarto, e eu fui para o meu tomar um banho relaxante.

Tomei um banho quente e muito bom. Coloquei minha langerie nova, que eu amei, uma camisa larga e grande (tabom, nem tanto) e deixei o cabelo solto para secar, estava um pouco molhado porque eu molhei sem querer.

Deitei na minha cama e adormeci rápido.

~Sonho/pesadelo on~

Eu estava em uma banheira chei de sangue, em um cômodo totalmente branco e vazio.

Ouvi alguém chamar meu nome e a voz era do chaz.

Eu: Chaz?? - gritei procurando ele.

Olhei para o lado e vi um grande espelho, me olhei no mesmo, e por ele vi Chaz atrás de mim, todo ensanguentado. Virei para trás no mesmo instante e não havia mais ninguém ali.

Senti alguém pegando no meu pescoço e me virando com força.

Chaz: foi culpa sua! - disse segurando meu pescoço com a intenção de me matar.

~Sonho/pesadelo off~

Eu: NÃO FOI - disse acordando assustada.

Justin pov's

Já havia mandado o Arthur, um dos meus seguranças se livrar daquela puta, assim que a enrolei nos lençóis que usamos.

Tomei um banho relaxante e coloque uma box preta apenas. Me deitei na cama e coloque minhas duas mãos atrás da cabeça pensando em tudo que tinha acontecido.

Fui tirado dos meus pensamentos assim que ouvi a porta sendo aberta.

Era Stacy, apenas com uma camiseta longa (nem tanto). Olhei pra ela confuso e sorri malicioso.

Stacy: não me olha assim! Tive um pesadelo e... bem... - abaixou a cabeça. - posso dormir com você.

Confesso que me espantei com o pedido, mas não ia negar, ela parecia assustada. Então apenas assenti como quem não quer nada. Ela veio e se deitou. Eu me virei e dei de cara com o rosto dela. Essa menina dorme rapido mesmo!

Fiquei olhando seu belo rosto e acabei adormecendo também.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡♡♡♡ eu só postei esse capítulo hoje por causa dos comentário!! Porque elea incentivam muitoooo ♡♡ o capítulo deu uma bugadinha então me perdoem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...