1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular >
  3. Aulas?

História A nerd e o popular - Aulas?


Escrita por: loka_lola

Notas do Autor


TUDOO BOM?? EU TO PIRANDO GALERAAA 24 FAVORITOS ♡♡♡ JA DISSE QUE AMO VCS? PSÉ AMO VCS ♡♡♡♡♡♡♡

Capítulo 6 - Aulas?


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - Aulas?

Stacy pov's

Acordei e senti uma coisa em minha cintura. Quando olhei para a mesma, vi duas mãos entrelaçadas, sim... eu e justin estávamos dormindo de conchinha. Sorri com aquilo involuntariamente, tirando Chaz, nunca dormi de conchinha com nenhum menino.

Tentei me soltar, mas foi em vão, Justin me apertou mais. Então fui para a segunda opção.

Justin: aaai - disse após o tapa que levou nas mãos. - que? Nossa... - disse quando notou nossa situação. -  Bom dia - disse levantando.
Eu: bom dia - disse fazendo o mesmo e indo para o banheiro.

Fiz minhas higienes no banheiro do Justin mesmo. Estava escovando os dentes quando pelo espelho vi sangue na banheira, era pouco mas tinha. Deixei aquilo de lado, Justin poderia ter se machucado, do jeito que é avoado.

Desci as escadas sem vontade alguma,  até porque sabia que quando chegasse ao meu destino, a pessoa que tanto queria ver não estaria lá.

Fui para a cozinha encontrando Justin revirando os armários procurando o cereal, que ele comia todo dia, aqueles coloridos ainda.

Eu: ali - apontei para o cereal que estava em cima da geladeira.

Ele olhou para o mesmo e bufou. Pegou e me ofereceu, eu apenas neguei com a cabeça e ele ja veio fazendo perguntinhas.

Justin: oque você tem, nerd? - ele adorava me chamar assim, porque ele sabia que me irritava.
Eu: nada, apenas que meu melhor amigo está na UTI e que esse é o ultimo domingo de férias. - disse e ele quase se engasgou.
Justin: puts, tinha me esquecido das aulas. - disse colocando outra colher de cereal na boca.

Não respondi ele. Apenas subi para me trocar, porque tinha que comprar materiais.

Cheguei ao meu quarto e opitei por um shorts cintura alta, um cropped de manga comprida, o cabelo solto mesmo, nem precisava fazer escova pois ele já era lambido por conta própria, queria tanto ter cachinhos... mas agradeço por não ter que alisar nem nada.

Desci as escadas e Justin estava jogado no sofá. Ele olhou para mim com cara de poucos amigos, não faço a mínima ideia do porque daquilo.

Justin: aonde você pensa que vai? - ele disse se levantado e vindo em minha direção.
Eu: vou sair, ué - disse cruzando os braços a baixo dos peitos e quebrando a cintura para o lado, ato que fez ele rir.
Justin: então eu vou junto. - disse pegando as chaves do seu carro.
Eu: não sou uma criança, Bieber - disse para ele, que estava de costas para mim.
Justin: eu sei, só estou indo porque o Chaz não está aqui para te proteger se o tal Mark vier - disse ainda de costas.

Ele entendeu meu silêncio como resposta e saiu andando, eu o segui.

~quebra de tempo~

Já tínhamos chegado no shopping e eu fui direto à loja de materiais escolares.  Comecei a pegar cadernos, canetas, amo canetas! Meus cadernos parecem sessão de carnaval de tantas cores que abrigam.

Cheguei ao caixa e entreguei as coisas a moça, paguei e só ai notei que Justin havia sumido.

Perguntei a moça se podia deixar as coisas que havia comprado em uns armarinhos que havia la, e ela assentiu.

Sai da loja e comecei a procurar Justin. Eu ja estava cansada de tanto andar, ele me pega, imbecil!

Avistei uma barraquinha de sorvete, então parei e comprei um sundae para mim. Me sentei em um banquinho enquanto comia meu sundae, pensando em como odiava Bieber, e o amav... não! Eu não tinha esse sentimento por ele! Pelo menos, não mais.

Vi uma pessoa que parecia ele, me levantei para ver melhor e percebi que não era. Bufei de raiva e tristeza, estava sozinha, enquando provavelmente ele pegava alguma vagabunda.

Senti alguém passar as mãos na minha cintura e me virar rapidamente, pensei ser justin, mas na verdade era a última pessoa que queria ver...

Mark: ora ora... está sozinha, anjo? - disse ainda com as mãos em minha cintura e com um sorriso malicioso.
Eu: me solta. - disse me desfazendo dos seus braços e ele se aproximou querendo me beijar, eu coloquei a mão em seu peito o empurrando e ele colocou as mãos no ar em sinal de rendição.

Me virei, determinada a ir embora e o deixar sozinho la, mas ele segurou meu braço e me virou brutalmente, oque me deu medo. Ele me puxou para uma uma loja e me empurrou para um corredor vazio. Eu sou corajosa até certo ponto, e esse ponto, ja havia passado faz tempo, eu estava com medo e com certeza ele via isso nos meu olhos.

Mark: agora sim, só eu e você - ele disse me prensando em uma prateleira com uma mão em cada lado do meu corpo.

Nossos corpos estavam muito próximos, ele ia me beijar e eu não podia fazer nada. Ele se aproximou mais até nossos lábios se tocarem, eu fui o maximo que eu podia para traz, mas a prateleira não permitia mais nenhum passo meu. Ele colocou uma mão em minha cintura e pediu passagem para a língua, eu não permiti, então ele com a outra mão, apertou meu maxilar me obrigandoa a abrir minha boca, então invadiu a mesma explorando cada canto da minha boca ferozmente. Eu me rebatia tentando escapar do beijo mas era em vão.

Escolhi optar por minha única opção... coloquei minhas duas mãos em seu rosto, fazendo ele se surpreender, soltanto minha cintura e colocando suas mãos por cima das minhas mãos, ele estava tão sensível, oque me deu chance de escapar do beijo, saindo correndo.

Eu corria olhando para trás, para ter certeza que ele não estava me seguindo, até que esbarrei em alguém.

Justin pov's

Eu estava andando pelo shopping, procurando Stacy, a gente havia chegado no shopping e ela saiu correndo para uma loja que eu não vi o nome ou onde era.

O sumiço dela já estava me preocupando, o fato dela estar sozinha e que o Mark pode chegar nela a qualquer momento me deixava aflito.

Estava caminhando distraído, ainda procurando ela, até que uma pessoa correndo esbarra em mim.

Eu: ei, olha por ond... - parei de falar quando percebi que era a Stacy. - Stacy? - ela estava chorando e eu não sabia o motivo, segurei seu braço a olhando fixo.

Quando ela percebeu que era eu, seu olhar passou de tristeza, para ódio. Ela se soltou do meu braço imediatamente e saiu andando ainda chorando, porém ela disfarçava.

Eu corri para alcança-la, e quando consegui, a vi entrando em um táxi. Droga! Certeza que ela vai para a minha casa, todas suas coisas estavam la.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cheguei em casa, estacionei o carro e entrei em casa.

Stacy estava em casa, ufa. Ela estava na cozinha, ainda com a mesma roupa, oque mostra que ela também acabou de chegar. Ela bebia água com os olhos meio molhados ainda.

Eu: Stacy? - perguntei me aproximando.
Stacy: não me dirija a palavra, Bieber. - disse seca.
Eu: como assim? Eu não estou te entendendo. Porque está assim? Se perdeu no shopping? - brinquei.
Stacy: PARA! NÃO BRICA! Você não sabe oque aconteceu. - disse com os olhos marejados.
Justin: então me diz oque aconteceu!
Stacy: ACONTECEU QUE ENQUANTO VOCÊ PROVAVELMENTE PEGAVA ALGUMA VAGABUNDA POR AI, O MARK APARECEU E ME BEIJOU A FORÇA! FOI ISSO QUE ACONTECEU BIEBER! - ela chorava.

Fiquei sem reação, a minha verdadeira vontade era matar esse canalha. Mas a única coisa que consegui fazer foi abraça-la. Com o tempo ela correspondeu ao abraço.

Stacy: eu te odeio, Bieber - disse ainda chorando.
Eu: eu não tenho certeza disso - disse me desfazendo do abraço e a olhando.
Stacy: que? - disse meio desnorteada - para! Para de brincar comigo, Bieber - disse se afastando. - tenho que ir dormir, amanhã tem aula.
Eu: boa noite - disse para ela, que ja estava saindo. - amor... - sorri pelo que acabo de dizer. Só posso estar enriquecendo.

~no outro dia~
Stacy pov's

Acordei com o despertador, suspirei pesado por saber que era o primeiro dia de aula.

Fiz minha higiene matinal e prendi meu cabelo em um "rabo-de-cavalo".

Optei por uma blusa de manga comprida listrada, uma leggin e meu all-star branco.

Desci para tomar café da manhã e Justin já estava lá. Tomamos o café e ele insistiu em me dar uma carona. Já estávamos perto do Colégio, que pesadelo. Vão me ver com o Justin??

Eu: me deixa aqui. - disse pegando minha mochila.
Justin: que? Porque?
Eu: não quero que me vejam com você, Justin.
Justin: nós namoramos agora, ner... Stacy - que? Ele parou de me chamar de nerd? Estranho.
Eu: é, mas só quando a "Nath" estiver por perto. - disse fazendo aspas com os dedos.
Justin: a Nathalia? Aquela loira ali? - disse apontando para ela, sentada em cima do capô de uma carro e eu arregalei os olhos.
Eu: E-ela estuda aqui?? - perguntei e ele estacionou o carro.
Justin: sim, agora disfarça. - ele disse e saiu.

Eu segui ele e ficamos lado a lado. Ele entrelaçou nossos dedos, mas eu não fiquei surpresa. Apenas deixei e começamos a andar.

Senti vários olhares sobre nós e eu odiava aquilo. Havia também os comentários de mau gosto.

"Bieber com a nerd?"
"Quanto mal gosto"
"se ele ta com ela, eu tenho chance"
"Haha que nerdzinha estranha, mas até que é bonitinha"

Abaixei minha cabeça, morrendo de vergonha.

Eu: isso não estaria acontecendo se você não tivesse aberto essa sua bocona pra falar merda, seu idiota - disse sem olhar para ele.
Justin: qual é, Stacy. - ele parou de andar, me fazendo olhar pra ele. Então ele se colocou na minha frente e colocou a outra mão no meu queixo. - eu sei que aquele sentimento que você tinha por mim, ainda está ai, baby - ele disse fazendo varias garotas soltarem  um "awn", eu corei muito com a situação e ele riu. - você fica linda assim. - me deu um beijo na testa e continuamos nosso caminho.

Eu: oque foi isso?
Justin: teatro, baby - ele disse e eu soltei um "ah" - em parte...  - saiu deixando a frase no ar.

O dia passou rápido e a última aula era de educação fisica, ainda bem. Sou muito boa em vários esportes, amo vôlei, mas sou muito baixa pra jogar, feels (triste).

Cheguei na educação fisica e a lider do time de futebol me chamou, droga sou boa em futebol mais não sou melhor, sabe. Só dou pro gasto.

Justin também estava no futebol, ele era líder do time de futebol e basquete, sensacional não é mesmo?

Olivia: vem Stacy! - disse e eu comecei a andar, desconfortável por ter que usar esse uniforme escandaloso. - certo vamos jogar com a equipe do Bieber.

Entramos na quadra e Justin estava tão lindo naquela roupa. A equipe dele era composta por garotos muito bonitos e pareciam jogar muito bem, isso me deu um pouquinho de medo.

Havia um moreno de olhos verdes que não tirava os olhos de mim, e ele era realmente muito bonito, mas eu tinha namorado.

Treinador: certo um membro de cada time no centro.
Olivia: Stacy. - eu arregalei os olhos, mas fui.
Justin: Victor. - e o garoto de olhos verdes sorriu.

Nós dois nos dirigimos ao centro da quadra, aonde se localizava a bola.

Victor: vou pegar leve com você, gracinha. - colocou a mão no meu queixo em um movimento rápido e logo tirou.
Eu: EU que vou pegar leve com você, querido - apontei para mim mesma e depois mostrei a língua.

Ele fez uma careta para mim que foi muito engraçado e me fez rir alto, chamando atenção de todos ali presentes.

Justin pov's

Eles estavam de conversinha ali e eu não estava gostando nada disso. Após um longo papo, a Stacy gargalhou alto, que risada gostoza, oque me fez ficar com mais ódio, Victor estava divertindo ela.

O jogo começou e logo fizemos um gol, logo após outro e mais outro. As garotas estavam perdendo de lavada, e estavam exaustas.

Victor não saia de cima da Stacy, já estava ficando chato isso. Até que em uma hora que Stacy estava distraída com a bola, Victor colocou o pé para ela cair de frente no colo dele, oque eu não deixei acontecer empurrando Victor, mas Stacy se distraiu olhando para nós e acabou caindo no chão.

Ela começou a segurar seu tornozelo então Victor e eu fomos ajudar.

Victor: Stacy?? Tudo bem? Vem vou te ajudar. - disse se preparando para pega-la.
Justin: sai. - disse empurrando ele. - ela tem namorado. - peguei ela no colo e levei para o meu carro.

Stacy: Não tem enfermaria aqui? - disse com uma cara de dor.
Eu: não, temos que ir para o hospital.

Ela assentiu e eu liguei o carro, queria chegar no hospital o mais rapido possível.

Stacy: sua cena na aula de educação fisica foi muito boa. - disse olhando para a janela.
Eu: cena? - ela acha que foi uma cena. - talvez não... - ela me cortou.
Stacy: chegamos.

Fomos ao médico e ele disse que ela não tinha torcido o pé, tinha trincado o osso. Vai ficar um mês em casa.

Chegamos em casa e Stacy me fez um pedido.

Stacy: ei Bieber, deixa eu ficar no seu quarto?
Eu: porque?
Stacy: meu quarto não tem TV - ela disse e eu ri. - não quer que eu fique descendo pulando para ir para a sala toda hora, não é? - neguei com a cabeça e ela quis pular mas quase caiu, eu peguei a cintura dela para que não caísse e ela me olhou nos olhos, queria beija-la.
Eu: vamos. - disse e coloquei ela no meu cavalinho para subirmos.

Coloquei ela na minha cama e fui até me armário, olhei para o espelho encontrado no mesmo e acabei optando por tirar a camisa.

Stacy pov's

Ele tirou a camisa e eu com certeza corei. Ele me olhou e riu.

Eu: minha vez. - disse e ele me olhou confuso. - que foi? Eu to com calor bieber!

Eu disse e dei risada pela cara dele.

Eu: calma Bieber, estou de top - dei um sorriso sincero e ele também.

Tirei minha camiseta ficando apenas de top e Justin veio em direção a cama então resolvi brincar com ele. Quando ele ia se deitar, eu empurrei ele com a perna que não estava machucada, ouvi um barulho e não aguentei, comecei a gargalhar. Bieber não levantava então me arrastei até a pontinha da cama e vi ele no chão com uma cara nada boa.

Voltei ao meu lugar rapidamente e cobri meu rosto, depois fui descobrindo aos poucos e vi Justin parado em frente a cama com um sorriso sarcástico. Pulei de susto e acabei sentando na cama gargalhando mais ainda.

Eu parei quando Justin subiu na cama e começou a engatinhar em minha direção. Por impulso, comecei a ia para trás até bater na cabeceira da cama. Ele ja estava cima de mim, começou a chegar cada vez mais perto, fazendo drama.

Eu: vai ficar fazendo drama mesmo? - disse tirando meu óculos, e sim, eu enxergo muito bem sem ele.
Justin: adoro fazer isso.
Eu: eu não. - disse pegando a nuca dele, trazendo ele para um beijo.

Comecei o beijo e ele pegou em minha cintura levando meu corpo mais para si, e quando ele pediu passagem para a língua, eu me afastei e coloquei a mão em seu peito o afastando também.

Justin: aah Stacy...




Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ♡♡♡♡ AMO VOCÊS ♡♡♡♡ ATÉ O PROXIMO♡♡♡♡ acho que ficou uma pouquinho grande hihihi comentem oque acharam ♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...