1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular >
  3. Eu aceito...

História A nerd e o popular - Eu aceito...


Escrita por: loka_lola

Notas do Autor


TUDO BOOM? espero que gostem ♡♡♡♡♡ saiu um pouquinho bugado mais ok!!

Capítulo 8 - Eu aceito...


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - Eu aceito...

: mas eu não vou cair na sua, não vou cair na de um babaca de novo. - disse após sair do beijo, quase caindo por causa da perna mas me sentei em uma poltrona que havia ali.
Justin: sério isso, Stacy? - disse imóvel e com uma cara nada amigável. - me declaro para você e é isso que ganho?
Eu: sim, já cai na cilada do Mark e não vou cair na sua.
Justin: qual é Stacy... - foi interrompido pelo toque da campainha e estava saindo para atender.
Eu: Não. - segurei sua mão, oque fez ele me olhar. - e se for ele? - abaixei a cabeça e ele se soltou de mim.
Justin: ele não vai te fazer mal. Não mais do que já fez. - ele disse e aquilo me subiu um ódio.

Justin foi atender e já estava demorando para voltar e eu estava impaciente.

Peguei as muletas que estavam ali e fui rumo a escada. Cheguei na mesma e quando vi quem era, um arrepio percorreu todo meu corpo.

Mark: eu quero ver ela. - disse dando um passo tentando entrar na casa.
Justin: e eu já disse que não. - ele entrou na frente de Mark.

Eu: Justin. - disse, oque fez eles me olharem. - deixa. - disse e engoli seco. - só me ajuda.

Justin me olhou confuso e bravo, depois viu que eu estava falando sério e começou a vir em minha.

Justin: tem certeza? - susurrou enquanto se preparava para me pegar e soltei apenas um "uhum".

Ele me pegou no colo como uma noiva e eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço e olhando Mark revirar os olhos. Cada degrau que Justin desci comigo, as batidas do meu coração aceleravam.

Então ao invés de ir para a direção de Mark, Justin simplesmente virou em direção a sala fazendo Mark segui-lo.

Justin pov's

Coloquei Stacy em uma poltrona para ter certeza que Mark não iria sentar-se ao lado dela e me sentei no braço da mesma. (Autora: Para os lerdos como eu, foi no braço da Poltrona, não da Stacy).

Mark se sentou no sofá em frenta a nós dois, apoiou os cotuvelos em seus joelhos e a cabeça em suas mãos.

Mark: bom... - começou a falar mas Stacy cortou ele.
Stacy: eu aceito. - ela disse e tanto eu quanto Mark arregalamos os olhos para ela.
Mark: v-você nem deixou eu terminar de falar.
Stacy: e precisa? Iria acabar com você me chamando pra sair. - encostou as costas na poltrona e olhou para o teto. - então eu aceito. - olhou para Mark.
Eu: Stacy eu não... - comecei mas recebi um olhar metralhador dela e bufei de raiva.

Depois dessa situação, Mark sorriu vencedor e levantou-se para ir embora. Mas antes Stacy o parou, assim que levantou com as muletas.

Stacy: Mark. - disse proxima a ele, fazendo o mesmo se virar. - ainda não esquecemos aquele acordo, não é? - disse e estendeu a mão para um aperto.
Mark: não, gatinha. - disse e apertou a mão de Stacy. Revirei os olhos pela última palavra. - mas o namorado não vai ficar com ciúmes? - olhou para mim ainda apertando a mão dela.
Eu: bom... - fui cortado novamente, na verdade surpreendido por um beijo da Stacy.
Stacy: não tem porque. - disse após se desfazer do meu beijo.
Mark: certo, te vejo assim que melhorar. - olhou para a perna e saiu.

Stacy voltou ao sofá e se jogou no mesmo, parecendo pensativa. Me apoiei na porta da sala olhando para ela que pareceu lembrar de algo e me olhou.

Stacy: Chaz! - disse pegando as muletas.
Eu: oque tem ele? - disse para ela, que estava se levantando.
Stacy: vamos ver ele agora. - ela disse óbvia e eu assenti.

Fomos para o carro e eu dei partida, indo para o hospital. O caminho foi um completo silêncio, até quase estarmos chegando no hospital.

Stacy: não é oque você ta pensando, Justin. - a olhei confuso e depois voltei a olhar o caminho. - quero dizer, sobre o Mark. Eu não....
Eu: chegamos. - parei o carro e desci do mesmo, sem dar ouvidos a Stacy que ficou nervosa, na minha opinião.

Entramos no hospital e nem paramos na recepção, afinal ja sabíamos onde era o quarto de Chaz.

Paramos em frente ao quarto do mesmo e nossas expressões não foram das melhores. PORRA, é impossível ele não ter melhorado nada! Ele estava igual a quando viemos ve-lo.

Olhei para Stacy e vi que ela ja não conseguia segurar as lagrimas, então a puxei para um abraço de lado, até um médico chegar.

Médico: estão acompanhando o Sr. Somers? - perguntou a nós e assentimos. - ele não melhorou como acho que viram, na verdade. - olhou para uma ficha. - teve dois ataques cardíacos de ontem para hoje. - mas vamos dar tempo ao tempo, não é mesmo? - deu dois tapinhas no meu braço. - se me dão licença. - disse saindo e a Stacy olhou para mim com uma cara de "oque".
Eu: vai ficar tudo bem. - disse tentando alcama-la.

Ela apoiou as duas mãos no vidro do quarto dele e susurrou algumas coisas que eu não ouvi. Será que ela estava rezando? Não sei.

Saímos do hospital e paramos lado a lado na entrada. Stacy "quebrou" o pescoço para frente em sinal que estava cansada e eu coloquei as mãos na cabeça. Nos olhamos e fomos em direção ao carro.

~um mês depois~

Stacy pov's

Eu e Justin acabamos de voltar do hospital. Tanto para tirar meu gesso (gracas a deus) quanto para ver Chaz, que continuava desacordado, mas melhorou muito de um tempo para cá.

Era hoje também que eu sairia com Mark, acabei soltando um suspiro sem querer, lembrando disso.

Justin: que foi? - justin me olhou sentado na cama e eu me olhando no espelho sem aquele negócio em minhas pernas.
Eu: é hoje. - disse e ele ja entendeu o recado, soltando um "ah". - ja sei com que roupa vou!! - disse feliz e ele me olhou curioso.
Justin: qual? - disse e eu sorri.

Após ele dizer isso, abri o armário e peguei a sacola que continha o vestido dentro e fui para o banheiro. Vesti o mesmo.

Sai desfilando do banheiro vendo a cara surpresa do Justin. Era um vestido preto maravilhosamente... curto.

Justin: que lindo. - disse e eu sorri. - ficaria ainda melhor sem ele. - disse e agora olhou em meus olhos.
Eu: já me viu só de langerie, então não faz cena. - disse e ele me olhou confuso. - ta foi de biquini, mesma coisa.

Sim, Bieber ja me viu de biquini. Não tem como evitar. Eu tinha um corpo morrendo de calor no ardente verão e ele tinha uma piscina, era impossivel não me dar ao luxo de entrar nela TODO santo dia, qual é?!

Eu: que horas são?
Justin: 18:50.
Eu: QUE? DROGA TENHO QUE ME ARRUMAR.

Mark vinha me buscar ás oito, então tirei meu vestido e fiquei apenas de langerie, arrancando um sorriso malicioso de Justin.

Comecei com o cabelo que estava seco, comecei a fazer cachos. Ficaram maravilhosos. Ainda estava de langerie e justin me olhando.

Eu: vai ficar me secando até quando? Nem sou tudo isso Justin, eu hein. - disse e ele soltou uma risada sarcástica. Ele levantou e veio em minha direção, parando em minha frente. - não começa, me virei de costas.

Não adiantou muito, porque ele pegou na minha cintura e comecei a sentir sua respiração em meu pescoço. Ele estava prestes a deixar uma marca de beijo em meu pescoço, então o afastei do único jeito que deu, empinando a bunda fazenda a famosa "bundada". Acho que bater com a minha bunda no amiguinho dele só piorou a situação mas dane-se.

Eu: para, tenho que me arrumar. - soltei um beijo no ar e ele levantou as mãos em sinal de rendição e voltou para a cama.

Continuei passando um rímel, uma sombra escura e um batom vermelho lindo de morrer.

Coloquei meu vestido maravilhosamente curto e um salto alto lindo também, e estava pronta agora, UHUL!

justin: uau.
Eu: eu sei.

~Pensamentos do Bieber on~

Ela ta linda, mas não é para mim. POXA VIDA CARA!

~pensamentos do Bieber off~

Escutei buzinas e imaginei ser o Mark, desci as escadas logo depois de acenar para Bieber dando tchau.

Entrei no carro do Mark e ele estava boquiaberto.

Mark: uau, só de pensar que isso é pra mim. - disse ligando o carro e acelerando.
Eu: gosto de me produzir. - olhei para ele. - até para as pessoas que não gosto.

Chegamos a boate e estava cheio, era a primeira boate que eu vinha. Fomos para o bar.

Mark: QUERO QUATRO VODKAS. - disse tentando falar mais alto que o som.
Eu: QUATRO?
Mark: DUAS PARA CADA. - disse e sorriu sedutor.

Foram mais de 10 vodkas e eu estava bêbada, uma bêbada nivel "não respondo por meus atos".

Estava dançando loucamente na pista e notei que estava sem saltos. Olhei para o bar e vi Mark me secando, percebeu que eu parei e fez uma cara confusa. Apontei para os meus pés e ele ergueu as mãos que seguravam meus saltos. Ri alto por aquilo.

Fui indo cambaleando até Mark, e chegando la, quase cai mas ele me segurou. Havia uma mão em minha cintura e a outra segurando minha mão no alto.

Logo, ele pôs minha mão por cima do seu ombro e me puxou para si. Sem nem pensar começou a me beijar, ele pediu passagem e eu cedi. Ele explorava cada canto da minha boca, e confesso que rolou mão boba.

Mark: acho melhor sairmos daqui.
Eu: o m-mais r-rapido p-possivel. - disse enrolada e ele riu me puxando para fora.

Entramos em seu carro e ele começou a acelerar. Tive a brilhante ideia de sentar na janela e deixar o vento bater em meu rosto, mas nesse ato, meu vestido fez um belo de um rasgo que mostrava minha calcinha.

Chegamos ao nosso destino e eu apenas pulei da janela, fazendo Mark rir.

Subimos pelo elevador ja desesperados para chegar ao quarto. Finalmente chegamos e ja começamos a se atacar.

Chegamos ao quarto apenas de roupa íntima e ja fui jogada na cama.

Eu: ei, e-eu n-nunca f-fiz i-isso M-Mark - disse meio enrolada ainda e ele riu.
Mark: vou fazer o máximo para não doer, tive uma ideia.

Mark arrancou meu sutiã e começou a massagear meus seios, então ele foi descendo e tirou minha calcinha. Olhei para cime e senti uma leve dor em minha intimidade, Mark colocou dois dedos na mesma e começou a fazer movimentos de vai e vem. Doeu mas depois passou. Então ele tirou sua cueca e subiu em cima de mim denovo.  Começou a me beijar enquanto apertava meu seio. Quando senti a ponta do seu membro em minha intimidade soltei um gemido, aquilo ia doer. Então ele enfiou o membro dele em mim, e puta merda, que dor do caramba, começou a fazer movimentos de vai e vem lentos para eu me acostumar.

Eu: m-mais r-rapido. - disse e ele atendeu, começou a ir com força e aquilo era muito bom, a dor virou prazer e eu não queria que aquilo acabasse. No quarto só se ouvia gemidos de ambas as partes e nossos corpos se batendo.

Então tomei posição e fiquei por cima. Desci até seu membro e abocanhei o mesmo, comecei a fazer movimentos de vai e vem e o que não cabia na boca, eu massageava com a mão.

Então voltamos a cena de antes, ele me estocava com força e estava muito bom. Chegamos ao nosso ápice e caímos lado a lado.

Mark: doeu, gatinha?
Eu: valeu a pena. - sorri e no mesmo instante adormeci feito uma pedra.

Justin pov's

Acordei 12:00 e Stacy ainda não havia chegado. Não pode ser, sera que oque eu mais temia aconteceu? Eles dormiram juntos? Com certeza. Assim que pensei ouvi a porta do meu quarto sendo aberta.

Era Stacy, com uma mão na cabeça e outra segurando os saltos.

Stacy: ai. - disse e se jogou na cama.
Eu: bebeu foi?
Stacy: sim e muito.
Eu: pelo visto não saiu com ele e "não estava afim dele". - disse lembrando do que ela começou a dizer aquele dia de visita ao Chaz.
Stacy: oque quer dizer com isso? - disse virando de barriga para baixo deixando a mostra o enorme rasgo em seu vestido.
Eu: ele fez isso na sua noite de prazer? - apontei pro rasgo e ela me olhou surpresa.
Stacy: como sabe que dormimos juntos? Aah droga não era pra ter acontecido, não com ele.
Eu: você era...?
Stacy: sim.
Eu: então com quem queria perder.
Stacy: com você... - disse e eu me assustei, ela riu. - bobão! Com uma pessoa especial, claro.
Eu: ele te machucou? - perguntei e vi ela corar.
Stacy: não faça esse tipo de pergunta, Jus. - ela disse baixo, sem imitar uma de minhas vadias dessa vez.
Eu: jus?
Stacy: sim, sou sua namorada. - gargalhou lindamente. - sempre quis dizer isso. Falta só mais algumas coisas para completar a minha lista de namoro.
Eu: lista? Que lista?
Stacy: primeiro= ter um ataque de ciúmes.
Segundo= beijo de cinema em público. - sempre quase acontece com a gente. - e terceiro= falar que é namorada de alguém.
Eu: podemos completar se quiser. - disse fazendo pouco caso.
Stacy: QUE??
   


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro ♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...