1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular >
  3. Desconhecida

História A nerd e o popular - Desconhecida


Escrita por: IsaMANIMANI

Notas do Autor


VOLTEI

Capítulo 10 - Desconhecida


Mais um dia merda na minha vida. Só q dessa vez sem o Gabriel. Estou com saudade do meu oppa *pra quem n sabe oq é oppa pesquisem no titio Google* Pera, eu chamei ele de oppa. Oq tá acontecendo comigo?? Affe. Me "arrumei". Nem tinha me olhado no espelho. Não passei maquiagem Pq n quero, n sou obrigada. Botei meus fones e coloquei numas músicas q eu tinha lá. Com um simples som um sorriso em meu rosto apareceu. EU AMO ESCUTAR MÚSICA! Acho q vcs já perceberam né. Chegando lá fui até a sala com esperança em encontrar a professora. No caminho fui ver como eu estava *horrivel*. Olhei em uma das janelas que refletia minha imagem e dei um grito interno *masoq?* Fui para o banheiro desesperada antes q tocasse o sinal. Peguei a base dentro da minha bolsa e comecei os rebocos. De repente a porta se tranca e a luz apaga. Fiquei com um cagaço do caralho. Encostei na parede. *Depois disse pra ele, disse oq? Mas que mas que mas que audácia é essa que raba mais grande pra uma tão pequena festa. Parei* 

- Tem alguém aí?

- Parece que você se divertiu bastante ontem à noite.

Era a Lisanna. Da pra reconhecer aquela voz irritante de qualquer lugar. 

- Lisanna? Do que está falando?

- Você sabe muito bem do que estou falando.

 Ela ligou a luz revelando mais três meninas e uma foto. Era uma foto onde estava eu e Gabriel sentados numa mesa rindo ontem. Eu ainda pego quem está tirando essas malditas fotos. Que saco!!

- Depois não diga q eu n avisei. Meninas...

Elsa me jogou no chão. As escravas, ops, amigas, foram pra cima de mim me dando vários chutes e socos. Minha boca começou a sangrar. Elas puxaram meu cabelo aterramento vários fios. Agarravam meu rosto e apertavam minha bochechas com o intuito de machucar. Parecia q iriam arrancar minha pele. Doia muito, parecia q iria morrer. Eu não aguentava mais. Fechava meus olhos do esperam o fim daquela cena de terror. Cadê o Gabriel nessas horas? Em meio aquele sufoco ouvi a porta senti aberta. Um ar aliviado cortei por todo o meu corpo. As meninas pararam de me agredir e prestaram atenção em quem estava lá. 

- VOCÊS TRANCARAM A PORTA? Suas idiotas! 

Uma menina foi caminhando até Lisanna. Ela tinha cabelo loiro e era bem magrinha. Não conseguia enxergar muita coisa meus olhos estavam inchados. Nunca tinha visto antes. Ela tinha um olhar ameaçador. 

- Acho q agredir alunas n é a política dessas escola.

- Estávamos apenas brincando. Fica na sua!

- Então eu vou ligar pra diretora e falar que vocês estão apenas"brincando".

- Afinal, quem é você?

- A filha da diretora. E aí, vai me bater?

- Vamos meninas. Catarina, isso ainda não acabou. Eu juro!

Elas saíram e eu fiquei no chão abraçado com meus joelhos. Minha cabeça estava doendo muito, muito mesmo. Ela se agachou e viu meus machucados para ver se estavam muito profundos.

- Elas já foram embora tá. Eu conheço aquele tipinho, se não tem oq quer, ela prefere fazer a força. Vamos pra enfermaria.

- Eu não posso... Disse em meio as lágrimas.

- Pq? Você está toda machucada. Não vão pra aula assim! 

- Exatamente, eu não vou pra aula. Estou indo embora. Obrigada.

- Você n é a representante da turma?

- Sim. E você é a filha da diretora?

- Pois é. Vem, eu vou te levar ate a sua casa.

- Mas é o seu primeiro dia de aula. Você não pode faltar.

- Eu cuido disso depois. Fique tranquila. Vamos. 


Notas Finais


Digam oq acharam nos comentários
Kissus🐼❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...