1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular >
  3. Amizades

História A nerd e o popular - Amizades


Escrita por: IsaMANIMANI

Notas do Autor


BROTEI

Capítulo 11 - Amizades


Ela me levou pra casa. Ficamos conversando durante todo o percurso. Ela gosta das mesmas coisas que eu. Será q é uma nova amiga? Curiosidades percoram todo o meu corpo. Olhei pela janela pra ver se meu pai estava em casa. E graças a Deus n estava se n ele iria fazer um escândalo. 

- Muito obrigada.

- Não foi nada.

- Claro q foi. Se vc n tivesse aparecido eu poderia estar morta agora.

- Eu tenho que ir agr. Toma. Ela disse me entregando um papel com seu número.

Ela foi embora correndo para conseguir ver a primeira aula. Entrei em casa e fui para a cozinha pegar um kit emergência. Limpei meus ferimentos na barriga. Botei alguns corativos e um tapa olho. Estava muito roxo e inchado. Meu pai não poderia ver isso. E eu tenho um problema, amanhã tenho q ir pra escola pq eu sou a representante da turma, já começou bem né Catarina. Depois de cuidar de todos os meus ferimentos e sentei e fiquei uns cinco minutos pensando se "estou vivendo ou apenas existindo?". Como eu sempre faço de manhã. Me levantei, ainda eram 10:00. Fiquei lendo alguns livros por três horas. Q TÉDIOOOO. Peguei o papel com o número daquela menina e comecei a falar com ela. Eu nem perguntei o nome dela. 

Mensagem on~~

Oi, ainda está na aula?

Sim, essa aula ta uma porra. Aula de matemática é sempre uma merda mesmo. E vc? Tá melhor?

Sim, eu já botei alguns corativos. Eu esqueci de te perguntar, qual o seu nome?

Helena mas pode me chamar de Lee.

Ok Lee kkk.

O seu é Catarina.

Como vc sabe?

Eu sei de tudo. Qualquer coisa q quiser saber é só me perguntar. Vou ter prazer em ser sua central de ajuda kkk

Kkkkkk então tá 

Tenho q ir. A professora quer q a gente faça um dever aqui. Pera vou te mandar uma foto.

Ok

Mensagem off~~

Ela havia me mandado uma foto dela fazendo careta com um efeito super engraçado. Eu dei uns bons berros. Parece q ganhei uma nova amiga. Mas como posso confiar nela, se eu n confio nem em mim. Em meio as conversas eu vi uma mensagem do Gabriel. Ele me mandando mensagem? Nossa, o jogo virou. 

Mensagem on~~

Podemos sair hoje?

Não, eu estou com muitos problemas aqui. Talvez outro dia, beijos.

Mensagem off~~

Me dói muito fazer isso. Eu estou com tanta saudade de seu abraço mas n posso. 


Notas Finais


NO NOT TODAY
Desculap gente é q eu tô mto viciada nessa msc ;-;
Kissus❤🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...