1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular >
  3. Péssimo dia

História A nerd e o popular - Péssimo dia


Escrita por: IsaMANIMANI

Notas do Autor


Hj tem hot SIM!
Me desculpem por n ter postado durando mto tempo mas eu fiquei meio enrolada mas n se preocupe, eu n vou parar a história. Espero q gostem do cap❤

Capítulo 12 - Péssimo dia


Já fazia 5 dias q n ia pra escola. Minhas notas vão estar um CU. Eu imagino q isso me trará vários problemas em questão de eu ser a presidente do conselho. Pq a minha vida tem q ser tão merda? Tive q fingir q estava doente para o meu pai. Porra nenhuma, tava vendo MV's *clipes de musica* Vários alunos vieram me visitar e os professores também me ligaram. Eu faço MUITA falta. Eu estava com medo de enfrentar a Lisanna. Uma suspensão seria perfeita mas eu aposto q a diretora n iria acreditar na minha versão e sim na dela. Todos esses pensamentos passaram enquanto estava na cama decidindo se iria pra escola ou ficava em casa mais um dia. Tomei coragem e me levantei. Fiz oq sempre faço antes de ir pra escola

Botar o uniforme

Olhar pro meu "pai" e sentir arrependimento de ter nascido

Tomar meu toddynho

Isso sim é uma ÓTIMA vida. Peguei minha mochila e fui pra escola. Chegando la, vi Lee sozinha escutando música. Cheguei perto dela devagar e...OOI. Ela nem tomou susto, ficou apenas me olhando como quem diz "sua retarda para q tá feio". 

- Pq n me ligou ou mandou msgm? Fiquei preocupada. Quase iria arrombar a porta do seu quarto mas seu pai me segurou.

- Me desculpe... eu estava muito doente e n estava mexendo no cel.

- Então como essa foto foi parar no Facebook? Ela ergueu o celular. Te peguei.

Ela me mostrou uma foto com efeito do Snap q tinha postado ontem no meu perfil. Eu sou uma idiota msm.

- Tabom...Eu n estava doente caralho nenhum.

- Então me conta, oq q ouve?

- Bem, eu n me sinto à vontade ainda pra falar essas coisa Lee. Talvez mais tarde te conte.

- Eu entendo.

- ESPERA!

- OQ CATARINA?

- Já se passaram 10 minutos q a Lisanna n veio atrás de mim sendo q todos já viram q voltei. Como ela n percebeu?

- Sobre isso...Eu tenho um amigo, ele estava no banheiro na hora e gravou o momento q elas te agrediram. Sim, vcs estavam em um banheiro masculino. Eu mostrei pra diretora e ela deu uma suspensão de 3 semanas.

- Lee, tem certeza q vc n é uma enviada do céu?

- Gostei do estilo. Disse apontando para o meu rosto.

- Ahn? Percebi q estava de óculos de sol. Sim, eu resolvi optar por um estilo mais ousado. 

- Vc mente mto mal. Ela havia puxado os óculos de repente fazendo minhas maravilhosas olheras virem a luz do Sol. 

Parecia q havia chorado uma noite inteira. Não q eu n tenha feito isso. Botei o óculos rapidamente antes q vissem. O sinal bateu e eu fui ao banheiro pq a primeira aula era um porre e eu matei a aula. Chegando no banheiro, fui para uma das cabines. O cheiro era horrível, nem parece com o banheiro feminino, normalmente tem cheiro de desodorante. De repente alguém entra no banheiro. Eu estava fazendo meu xixinho, tinha q me atrapalhar justo agora? Meu perfume estava mto bom, parecia q passei o vidro inteiro. Essa pessoa para, em um rápido movimento vai cheirando todas as cabines. Nossa! Tava tão cheiroso assim? Com um chute ele abriu a porta da cabine e eu tomei um susto. Com a calcinha toda arreganhada fechei meu olho, fui abrindo devagar até ver q era Gabriel. Ele me paga. Quase matou a tiazona do coração. Ele ficou me encarando até q percebi a situação, tentei fechar a porta mas ele n deixava, sério, pqp, ele é mto forte.

- Eu sabia q era vc.

Ele me encostou na parede e olhou no fundo dos meu olhos. *AINDA TO COM MINHA PARTE INTIMA DE FORA*

- Eu juro q se fizer isso dnv eu te mato. Ele disse furioso.

- Me deixe sair, que vergonha. ISSO É UM BANHEIRO FEMININO!

Ele olhou pra baixo e começou a rir.

- Oque??

- Primeiro, está no banheiro masculino, e segundo...tá molhadinha em Catarina.

- PARA! EU NEM ME SEQUEI AINDA!

Ele me deu um leve selinho. Deixe selinho ele me puxou para um beijo muito feroz no qual eu n consegui controlar meus gemidos. Que merda, eu quero parar mas n consigo. 

- Por favor....pareee. Disse em meio aos gemidos.

- De repente vejo uma sombra sair do banheiro correndo. Larguei Gabriel e me vesti rapidamente. A boca de Gabriel estava toda marcada de batom. Como estava com muita pressa para pegar quem estava nos espionando, comecei a flertar. 

- Vc me ama?

- Não, imagina, eu só fiquei excitado por vc. So isso msm.

- Então limpa a sua boca rápido e fica aqui até eu mandar uma mensagem.

- Eu não recebo ordens de uma branquela azeda.

- Aé? 

Agarrei sua gravata e olhei bem no fundo de seus olhos. Comecei a desaboturar minha blusa. 

- Faça oq mando q dps eu continua. Disse em um tom BEM de pornô msm. 

Ele começou a fazer oq eu disse. Saí correndo q nem uma maluca atrás daquela pessoa. Quando estava em meio a minha perseguição a diretora me para no meio do caminho.

- A notícia chegou mais cedo Srta. Lobster. Pra minha sala agora.

AGORA FUDEU.

Chegando na sala dela me sentei e ela tbm. Ficamos nos olhando até q uma de nós falasse.

- Já pode começar a falar.

- Bem...Eu n sei do q está falando diretora.

- Eu acho q essa marca no seu pescoço responde muitas das minhas perguntas.

AQUELE IDIOTA ME DEU UM CHUPÃO. FILHO DA PUTA! Ele vai ver só.

- Nunca pensei q receberia uma reclamação dessas vindo de você, nosso exemplo da turma. Matar aula e se agarrar com meninos no banheiro n se encaixa em sua personalidade. Eu poderia expulsa-la mas como vc é mto necessária aqui tanto para tarefas como organização da turma, vc terá apenas q fazer um desses serviços q vou citar. Um, limpar o banheiro tanto feminino quanto masculino. Dois, ajudar na cantina ou três, limpar o refeitório.

- Mas diretora, o dia da pizza já está quase chegando. Sempre tem uma guerra de comida. O refeitório vai ficar muito sujo. Eu vou passar horas limpando.

- Agora vc pode ficar se esfregando na vassoura. Então é a terceira opção. Vc vai fazer isso por duas semanas até as 20:00. Vou mandar uma mensagem para o seu pai e avisar q terá q fazer trabalho comunitário na escola até tarde. Pode se retirar.

- Isso é muita maldade diretora. FOI SÓ UM BEIJINHO! 

- Se esse beijinho durasse mais três minutos eu tenho certeza q vc estaria grávida. Eu n vou falar mais uma vez, saia da minha sala.

Saí de lá super furiosa. É mta coisa pra uma Catarina só. O dia da pizza é onde a nossa turma tende a passar em um teste, se todos passarem com mais de 9,0 a turma ganha a pizza. Nós levamos pro refeitório e comemos mas a turma q n ganha a pizza sempre tenta roubar e acontece uma briga de comida. Isso seria mto divertido se quem não tivesse q limpar fosse eu. Mas eu tenho q pagar pelo q eu fiz naquele maldito banheiro. Fui até a sala. Pedi desculpas por ter chegado "atrasada" na aula e me sentei rapidamente. Olhei para Lee, ela estava muito concentrada na aula. Acho q era sobre revisão do teste da pizza. Olhei para a cadeira do Gabriel. Ele não estava lá. PUTA MERDA! Eu esqueci completamente dele. Peguei meu celular. Quando fui mandar a mensagem alguém puxa meu celular. 

- Srta. Lobster, não é mto educado mexer no celular na aula. Vou deixar aqui na minha mesa caso n queira me obedecer. 

MEU DIA TA UMA PORRA. 

A única coisa q posso fazer é deixa-lo lá até o recreio. Coitado. Eu estou tão culpada. A única parte boa do meu dia foi o toddynho.


Notas Finais


HOT HOT HOT SUMMER *peguei vcs em🌚*
Está ficando bom?
Kissus 🐼❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...