1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular >
  3. Uma longa noite...

História A nerd e o popular - Uma longa noite...


Escrita por: IsaMANIMANI

Capítulo 4 - Uma longa noite...


- OQUE?

- Parece que a chuva só vai parar amanhã.

- Fudeu. Ok. Eu durmo na sua casa. Mas se tentar alguma gracinha... Disse em tom baixo.

- Não prometo nada. Disse com um sorriso malicioso.

- Tarado.

Gabriel abria a porta e na hora que iria sair ele havia fechado a porta na minha cara. Que grosso! Saí do carro e me deparei com aquela mansão. Dava 5 casas da minha. A empregada abria o portão com suas chaves douradas. Parecia que estava entrando em um castelo. Entramos correndo por causa da chuva. Uma outra empregada abria a porta e logo nos entregava toalhas. Ela disse aflita enxugando Gabriel.

- O senhor está todo encharcado! Vai pegar um resfriado. Eu já preparei uma banheira quente para o senhor. E... Ela havia me olhado indiferente.

- O-o-olá! Disse chegando para trás.

- Não me diga que...mais uma...

- Não! A chuva...enfim...

- Ela vai dormir aqui por causa da chuva. Acho melhor trata-la mto bem! 

A outra empregada havia me puxado pelas escadas. Gabriel foi até o escritório falar com seu pai ou algo assim enquanto a empregada ia atrás igual um cachorrinho. Entrei em um quarto que parecia ser de visitas. Ate o quarto de visitas era luxuoso. Seus acabentos eram dourados e branco. A cama era bem grande e o colchão era muito fofinho. Havia um controle em cima da escrivaninha e uma grande porta logo na frente. Mais botões ebaaa.

- Esse é o controle para abrir o closet.

- Botões...Disse hipnotizada.

A empregada havia pego o controle da minha mão e aberto o closet que era do tamanho do meu quarto. Sapatos e mais sapatos. Que brusinhas maravilhosas! Fiquei encantada. Peguei um pijama babydoll*autora-chan n sabe como escreve* vermelho com bolinhas brancas. O short era um pouco curto e a blusa tinha um decotão. Mas como iria ficar em um quarto longe do Gabriel, achei que n teria problemas. Só achei mesmo. Tomei um longo e relaxante banho de espuma. Vesti o pijama e saí. A empregada estava sentada em minha cama à minha espera para ver se eu precisava de alguma coisa, só q ela estava em um leve cochilo. Eu sempre gostei de tratar as pessoas mto bem mesmo que eu estivesse na casa dos outros. Não importa se é empregada mas elas se importam com a gente então pq n se importar com elas. Sentei ao seu lado. A mesma levantou aos prantos limpando seu rosto. Comecei a rir pela cara dela de assustada. Ela me olhava um pouco envergonhada enquanto dava leves risos.

- Me desculpe senhorita...

- Não tem problema, já está tarde. Pq n descansa? Eu nem me apresentei. Meu nome é Catarina, prazer. Disse estendendo a mão.

- Linda, prazer. Disse enquanto apertava a minha mão. O seu corpo é mto bonito senhorita Catarina, a senhora me lembra mto a minha filha, se me permite dizer. Se precisar de alguma coisa é só me chamar.

- Obrigada Linda. Tem como vc trancar a porta?

- Claro, mas, pq?

- Quero ter certeza que não vou ser estuprada. Boa noite.

- Boa noite senhorita.

 

Estava tudo tão tranquilo. O silêncio dominava aquele quarto. Eu não conseguia dormir. Será q devo chamar a Linda? Eu acho melhor deixa-la descansar. De repente sinto alguma coisa quente envolvendo minha cintura. Liguei o abajur e eis q vejo Gabriel. Mas eu arranquei a porta!

- OQUE TA FAZENDO AQUI? COMO ABRIU A PORTA?

- Fala baixo! Eu moro aqui. Eu tenho as chaves de tosos os quartos. Eu não gosto de dormir sozinho e parece que está um pouco incomodada.

- Isso não dá permissão de entrar assim. Eu n estou acostumada a dormir em uma cama tão grande. Volta pro seu quarto! Agora!

- Fica calma albina.

- Albina? Eu não sou albina!

-  Mas parece. 

- Olha, nós mal nos conhecemos, vc não sabe nada sobre a minha vida. Fique perto de mim e vc se machucará. Por favor volte pro seu quarto. Vc está me ouvindo?

Ele tinha dormindo? Tão rápido? Mas, ele tinha um rosto tão delicado. Até parecia que n fazia merda. A sua cabeça estava apoiada em meus seios. O empurrei para o outro lado é virei para a beira da cama já q estava no meio. Ele me abraçou por trás envolvendo minha cintura novamente. Como aquele idiota era grudento! Se o Eduardo soubesse... Mas n pude deixar de abraçar seus braços formando uma conchinha. Oq vc ta fazendo Catarina? E se a empregada nos pegasse assim? A Linda iria me olhar de um jeito diferente e... Puta que pariu! Ele era tão gostoso. Espera... ele estava sem camisa. Nesse momento estava só pensando em estupra-lo. Esqueci tudo isso é dorme Catarina. Quando estava pegando no sono escutei uma voz rouca e calma.

- Eu te amo...

Fiquei em choque, achei que ele diria

"Eu quero te comer"

Da até medo de ver oq se passa pela cabeça dele. 

Você está gostando dele sua safada.

Quem é vc?

Sua consciência ué. 

Calada! Eu n sou safada.

Eu te conheço muito bem e sei que está pesando em...

Eu sei mto bem oq estou pensando. 

Miga, ele é gostoso, popular, rico e gato. Esquece aquele Eduardo de vez. Vai ficar encalhada.

Eu já falei q n gosto do Gabriel! E se vc n percebeu estou tentando dormir. Amanhã tenho um longo dia de explicações.

Não minta para a sua consciência! Vc n está com sono sua retardada.

Vc q é retardada! Onde já se viu xingar sua própria dona! Boa noite pra vc! Amanhã eu resolvo as coisas.

Sei...


Notas Finais


Comentem se devo continuar. ❤💙🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...