1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular >
  3. Oque?

História A nerd e o popular - Oque?


Escrita por: IsaMANIMANI

Capítulo 5 - Oque?


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - Oque?

No dia seguinte~~

6:00

Acordei com Gabriel em cima de mim. Nossos rostos estavam perto demais. Quando percebi oq estava acontecendo o joguei pra fora da cama. Ele acordou assustado olhando para mim com uma cara de bravo. Que kawaii. 

- Você tá maluca garota? Perdeu a noção do perigo?

- Você q perdeu! Pq veio para o meu quarto ontem de noite?

- Pq eu quis. Já passou da hora de vc ir embora. Tchau.

- Ah claro. Muito obrigada pela hospitalidade mas eu acho que n havia pedido um pacote garoto gostoso junto com o quarto. Disse ironicamente.

- Vaza garota! Já abusou demais! Pera gostoso?

~~~

7:15

Cheguei toda suada na sala de aula. Corri 10 quarterões sem parar. Ainda tive que ir pra casa trocar de roupa. Meu pai nem havia percebido q eu n estava em casa. Aquele idiota nem ofereceu carona. Tabom. Ele ofereceu. Mas eu não aceitei. Com motivos. Fui para o meu lugar de sempre. No fundão. Eu sou uma nerd que n gosto de estudar. Eu pareço um alien sentando na frente. Me sinto...estranha.  Como eu tiro notas boas a professora não se preocupa. Adivinha quem também senta atras? O idiota. Mas o Eduardo também senta. Já descobriram pq gosto de sentar atrás. O Edu é tão focado na aula. O Gabriel só sabe dormir. Aposto que ele só tira notas baixas. Foda-se o Gabriel e suas notas. Antes eu estava cagando pra ele e agora parece que ele está visível aos meu olhos. Oq está acontecendo? Agora eu tenho que tentar esquecer oq aconteceu ontem de noite. De repente me dei conta de que estava batendo minha cabeça na mesa. Todos olhavam pra mim. Que idiota!

- Está tudo bem senhorita Catarina?

- Sim. Me desculpe professora.

Gabriel também havia acordado. Ele começou a me olhar e eu tentei n mostrar que estava percebendo. Botei meu livro na cara tampanda a minha visão completamente. O Edu se sentava do meu lado esquerdo e o Gabriel do direito. Eu estava cercada!

- Vc fica bem de pijama. Disse sussurrando.

OQUE AQUELE IDIOTA ESTAVA FALANDO? QUE CARALHAS ELE TINHA NA CABEÇA? Eduardo logo havia olhado pra mim. Eu percebi a energia. 

- Vcs...Oq? Disse Eduardo confuso.

- Pq vc n tira esse livro do seu rosto?

- Não posso. Estava extremamente vermelha.

- Alguém pode me explicar.

- Pergunta pra senhora certinha.

- CHEGA! Professora posso ir no banheiro?

~~~

Cheguei no pátio e reuni todos da escola. Subi no banco já que era baixinha. 

- Atenção alunos! As férias de verão vão começar a partir da semana que vem! Não vai haver aula. Recado dado.

Todos gritaram de alegria. Inclusive eu.

~~~


Estava em casa de boas. Estava sem nada pra fazer. Meu pai estava no trabalho. Pensei em chamar meus amigos. Ah não, Espera. Eu não tenho amigos. Fiz um almoço básico. Hambúrguer. Fiquei vendo Netflix e comendo. Melhor coisa do mundo. Comi dois ehehehe. 

Ding Dong~~

Será que é o tiozinho das vassouras? Ele sempre vem aqui perguntar se queremos comprar uma vassoura. Eu fico com pena e compro uma. Eu tenho mais de 30 e não uso nenhuma. Abria a porta zangada pq tive q parar de assistir minha série pra atender essa merda de porta.

- Olha, se for sobre vassouras, não estou interessada... Gabriel? Disse assustada.

- É assim que atende a porta?

Eu estava apenas de calcinha e com uma camisa branca. Eu havia esquecido. Fechei a porta rapidamente e vesti uma saia. Abri a porta novamente. 

- Calcinha de ursinho?

Era dos ursinhos carinhosos! Não aguentei. Tive q comprar.

- Vai direto ao assunto.

- Já q vc foi na minha casa. Eu quero conhecer a sua.

- Quem te deu permissão?

Ele entrou e observou a minha casa. 

- Seus pais estão?

- Não. O meu pai tá trabalhando.

- E a sua mãe?

- Morreu. Disse sendo bem seca.

Afinal, oq ele estava fazendo na minha casa. Pq deixei ele entrar? Eu sou uma idiota. Quando ele deu conta que eu estava sozinha em casa ele começou a me analisar. Ele era um tarado! 

- Oq está fazendo?

- Vc n é tão gostosa assim mas dá pro gasto.

- Cala a boca! Nem pense...

- Eu sei q gosta do Eduardo. 

Em um rápido movimento ele havia me prendido na parede. Nossos corpos estavam colados. Um calor havia subido dentro do meu corpo. Com sua voz calma e rouca...

- Mas vou fazer mudar de ideia... Disse no meu ouvido.

Nossos lábios se encostaram delicadamente. Cada vez mais se aprofundava. Sua língua adentrava minha boca fazendo um fio de saliva cair. Ele beijava bem pra caralho. Mas... Era o meu primeiro beijo! Não podia ser desperdiçado com alguém q eu n gostasse. Esse beijo deveria pertencer ao Eduardo. O empurrei o olhando furiosa.

- Você sabe o quão importante era esse beijo pra mim? Ah nao, esqueci! Você não liga pros sentimentos dos outros. Acabou de estragar o meu momento! Já chega! Eu cansei de ter que aguentar as suas ousadias! Vai embora.

- Era só um beijo! Você se preocupa demais! 

Fui o empurado até a porta. Ele não queria ir embora. Ele era forte pra caralho.

- Não. Eu n vou embora. Não sem dar o meu recado.

- Re-re-recado?

Ele me pressionou na parede novamente. Agarrou a minha coxa ferozmente e começou a me beijar. Sua língua invadia minha boca. Ele começou a beijar meu pescoço indo diretamente em meus seios. Dava vários chupoes. Não conti o gemido. Ele era muito bom. Não pude negar q estava gostando. Eu buscava uma maneira de escapar daquilo. O alarme de incêndio estava logo do meu lado. Na hora que iria apertar...

- Pode parar. Não está pronta. Está insegura. Está tentando buscar uma razão pra fazer isso. Tchau.

- Depois de quase fazer uma merda vc diz isso?

Ele havia ido embora. OQUE TINHA ACONTECIDO?


Notas Finais


Kawaii- fofinho
Devo continuar?🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...