1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular >
  3. Abraço

História A nerd e o popular - Abraço


Escrita por: IsaMANIMANI

Notas do Autor


HELLO!
vcs devem estar querendo me matar neste momento.
Estou um tempão sem postar caps.
Pq?
Nem eu sei.
Mas aqui está e espero q gostem❤🐼

Capítulo 8 - Abraço


No outro dia~~

POV Catarina 

Eu n quero acordaaaar! Acordar cedo é pior do q ser torturada. Meu pai já tinha ido pro trabalho? Vou conferir. Desci as escadas vagarosamente. ESTOU SOZINHA! Peguei meu celular é botei Playing with fire-Blackpink.* Se n souberem q msc é essa pesquisem no YouTube.* Comecei a rebolar q nem uma lombriga desnutrida. Fui no banheiro e fiz minhas higienes. Vesti uma roupa. Eu amooooo dormir de sutiã e calcinha. Peguei minha mochila e fui ver oq tinha q fazer hj.

Lista~

Entregar o dia das provas para os alunos.

Falar com a diretora sobre o ensino médio.

Apresentar a nova aluna para a sala.

Final da lista~

Me esqueci, tenho q apresentar uma aluna hoje. Peguei uma barra de cereal e fui pra escola. Chegando lá vi Gabriel conversando com uma garota muito bonita. Ela tinha olhos verdes e seu cabelo era preto, quase atingindo o azul. Eu confesso q fiquei com raiva. Pera, ISSO É CIÚMES?? Não pode ser. Não não não é não. Passei por eles dois rapidamente mas Gabriel havia percebido.

- Eaí albina.

- O-oi. Eu tenho q ir. Tchau.

- Que garota estranha Gabriel. É com esse tipo q está convivendo?

- Cala a sua boca antes q vc leve um soco. Disse Gabriel.

- Aff. Saí de lá e fui para a sala. A aula já iria começar.

O sinal toca e a sala enche. Aquela garoto q estava com o Gabriel sentou atrás de mim. Pq ela está aqui?? Aliás, devo procurar uma tal de Lisanna, a nova aluna. Quando eu levantar vou chama-la. A aula havia começado. Eu levantei.

- Professora. Temos uma nova aluna nesta sala. A diretora pediu para eu apresenta-la a turma. Posso?

- Claro senhorita Catarina.

- Eu n a vi ainda. Hmm... Lisanna? Está aí?

- Aqui. 

PERAÍ. ERA ELA? A GAROTA Q ESTAVA FALANDO COM O GABRIEL? EU TO MORTA FEAT. ENTERRADA. Eu fiquei com uma cara de bunda. Ela havia me empurrado. Ela é tímida o anus da diretora isso sim.

- Oi! Meu nome é Lisanna. Estudei aqui dois anos atrás mas n me lembro muito bem de vcs...mas espero fazer novas amizades. Não me odeiem.

- Ei gata! Me passa Watts dps...

Ela havia mandado um beijinho pra ele. Que piranha. Um monte de garotos ficaram babando em cima dela pq a roupa dela estava SUPER colada e destacava bastante seus seios. Eram grandes. Até eu babei. Será q o Gabriel a conhece? Será q eles estão ficando?

~~~

Fui para uma biblioteca entregar um livro q eu estava precisando devolver a mto tempo. A escola estava vazia. Haviam só espíritos. Almas...ain q miedo. Tá parei. Até a diretora já tinha ido embora. Eu devolvi o livro e saí da biblioteca. Logo chegando ao portao percebi Gabriel esperando alguém. Será q era eu? Foda-se também. Eu estou puta com aquela puta.*novo status kjaskjs* Passei devagar fingindo n ve-lo. 

- Albina. Demorou em. Vamos, eu te levo.

- Não precisa. Eu tenho pernas. Obrigada. Pergunta se a Lisanna n quer q vc leve ela.

- Você está com ciúme Catarina Lobster.

- Talvez. E se for? O problema é meu! E... Ele me calou com um beijo calmo. PQ FEZ ISSO?

- Era o único jeito de vc calar a boca. E eu n tenho nada haver com a Lisanna. Ela é chata pra carai.

- Então pq vcs estavam conversando hj no portão?

- Ela me perguntou onde era a sala é os horários. Só isso.

- Verdade?

- Vamos. Antes q eu desista.

Fomos andando vagarosamente observando o céu. Estava de noite. A lua estava cheia e havia muitas estrelas. Eu n havia percebida mas tinha umas frutinhas no chão. Eu escorreguei e cai. Meu joelho bateu no chão. Eu n consegui mais andar naquele momento. Gabriel me olhou tipo "tu só faz merda em". Ele me pegou no colo igual cavalinho. E fomos andando novamente.

- Você é pesada!

- Está me chamando de gorda?

- Talvez.

- Abusado! 

- Oq aconteceu com a sua mãe?

- A minha mãe...

- Se não quiser falar...vai se fuder.

- Ela estava indo para o trabalho, de carro. Perto de lá havia uma cachoeira linda. Ela n tinha grade então era mto fácil de cair. Mas a minha mãe tinha q ir pro trabalho, ou n haveria dinheiro. Um chefe dela havia ligado para o celular dela. Ela estava atrasada. O chefe começou a gritar e ela perdeu a paciência e esqueceu o volante e começou a discutir com ele. Quando ela havia se dado conta já tinha caído. Ela foi para um hospital mas n aguentou. Ela quebrou as costelas quando bateu em umas das pedras. Na hora q meu pai havia chegado na cachoeira quando recebemos a noticia, eu a vi na maca, com...o osso para fora e seu corpo ensanguentado. Eu odeio ver sangue! Eu só queria poder ve-la novamente. Mesmo q seja um dia sequer. Eu sinto muita falta de quando ela olhava em meus olhos e dizia q eu era a princesa dela. De todas as minhas madrastas Acho q nunca vou encontrar uma igual a minha mãe. Sem perceber, várias lágrimas haviam caído sobre o casaco de Gabriel. 

Ele havia parado de repente. Ele me botou no chão e olhou em meus olhos. E me abraçou. Era oq eu precisava naquele momento. Seu abraço era quentinho e eu me sentia tão confortável nele. Não queria largar. Mas acabou... Ele limpou meu rosto e depois disfarçou. Eu comecei a rir. 

- Oq foi?

- Nunca havia reparado. Vc fica tão fofo quando está com vergonha.

- EU NAO ESTOU COM VERGONHA!

- E eu sou a Ariana Grande. Tchau e...obrigada.

- Tchau.

OQ Q ACONTECEU AQUI????? EU QUERIA BEIJA-LO??? QUE?


Notas Finais


Cap curtinho mas espero q tenham gostado.
Devo continuar??
Kissus~~❤🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...