1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular >
  3. Lágrimas

História A nerd e o popular - Lágrimas


Escrita por: IsaMANIMANI

Capítulo 9 - Lágrimas


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - Lágrimas

POV Catarina 

Fui pro banho. Era tudo oq eu precisava naquele momento. Tirando um beijo do Gabriel. Saí do banho, me sequei, botei um pijama de unicórnio que comprei no Japão *bem adulta*. Deitei na cama e fiquei olhando pro teto. Não estava conseguindo dormir. So pensava na mamãe. Eu não sei mas...sinto q ela não morreu, ainda há uma chance de encontra-lá. Em meio a esses pensamentos adormeci. 

No dia seguinte~~

Acordei disposta por incrível que pareça. Fiz todas aquelas coisa que sempre faço antes de ir pra escola. Fui a pé. Encontrei Gabriel com sua limousine. Quando ele me viu, saiu desesperado. Eu fingi não ter visto e continuei andando enquando ele corria atrás de mim. Eu comecei a correr e cai no chão. Ele começou a rir.

- Pq está rindo?

- Foi engraçado. Consegue andar?

- Não. Me leva no colo? Fiz biquinho.

Tava doendo porra nenhuma. Eu tava com preguiça de andar. Ehehehehehe. Ele me pegou no colo delicadamente e foi andando. Ficamos conversando.

- Está me devendo 2 milkshakes.

- Pqqqq??

- Não acha que te ajudei bastante só esses mês. A única coisa que vc poderia fazer pra me agradecer é pagar 4 milkshakes.

- 4? SEU ESFOMEADO!

- Já q vc q vai pagar...Catarina... acho melhor vc sair de cima de mim. Quando me dei conta todos estavam nos olhando. Como não percebi?? Desci rapidamente.

- Obrigada.

- Desamarrei seu cadarço. Ele me entregou um papel.

Recado on~~

Te vejo no Bob's 19:00. Acho melhor levar dinheiro.

Recado off~~ 

*Autora-chan ama Bob's* 

Esse cara me paga! Abusado. Mas continua um gostoso. Joguei o papel fora com raiva. Esqueci do cadarço e cai. Um garoto passou rindo. 

- Quer uma foto? Se quiser eu dou autógrafo. 

Ele saiu sem graça. Fui andando pelos corredores sem rumo. De repente umas garotas me atacaram com perguntas.

- Estou vendo q já se enturmou Lisanna.

- Diferente de vc, eu sou bem mais interessante.

- Não é isso q o Gabriel diz... Disse sussurrando. 

- Oq?

- N-nada.

- Vc está namorando com o Gabriel?

- OQ? NUNCA. DE ONDE TIROU ISSO? Ela me mostrou uma foto em seu celular. Era uma foto onde eu e Gabriel estávamos nos abraçando.

- Uma pessoa anônima publicou no jornal online da escola.

- Enfim, não tem nada entre mim e o Gabriel.

- Eu conheço o Gabriel a muito mais tempo q vc.

- Poxa, legal, massa fera.

- Se eu descobrir mais alguma coisa você tá fudida garota! Ela saiu rebolando aquela bunda de ameixa seca e as Maria vai com as outras foram junto.

Pq eu me interessaria pelo Gabriel?

Vamos lá

1- gostoso 

2- fofo

3- engraçado 

4- bonito

5- popular

6- protetor

Etc...

Você de novo?

Pse. Voltei kirida! Só te dando um toque pq do jeito que vc é lerda vc vai largar ele. Kissus.

Affs...

Quebra de tempo~~

Eram 18:41. Vou me arrumar. Botei uma calça rasgada com uma blusa com decotão pq sou dessas. Um boné e uma bolsinha preta. Passei uma maquiagem bem básica e botei um tênis All-Star, aqueles q quando ficam sujos continuam divosos.  Fui para o Bob's, eram 18:57. Entrando lá vi uma menina de costas q parecia com a Lisanna. Deixei para lá, logo em seguida procurei Gabriel. Ele ainda n havia chegado. Sentei em uma mesa. Dps de uns 5 minutos ele tinha chegado.

- Eu já ia embora.

- Para de frescura. São 19:15.

Dei língua pra ele. De repente olhei para a garota novamente. E pra minha surpresa ela estava de frente. E era a... Lisanna. QUE MERDA! MIGA, CORRE PQ FUDEU. Peguei meu boné e cobri meu rosto antes q ele precebesse.

- Oq tá fazendo?

Peguei minha carteira e dei o dinheiro para ele.

- Toma, Da pra mais de 4. Eu tenho que ir.

- Pq? Oq aconteceu, me fala!

- Nada...é só...Tchau.

Saí rapidamente. Pq essa urubu não ficou no inferno. Fui pra casa. Entrei no meu quarto, fechei a porta e comecei a chorar.

- Filha, está tudo bem? Ele disse abrindo a porta.

- EU JÁ DISSE PRA NÃO ABRIR ESSA MERDA DE PORTA SEM A MINHA PERMISSÃO CARALHO. Disse em meio os soluços.

Ele fechou a porta rapidamente e eu tranqu logo em seguida. Meu celular começou a tocar. Era o Gabriel. Desliguei o celular. E deitei na cama onde havia várias lágrimas.

- Boa noite amor...

Disse adormecendo.


Notas Finais


Oq acharam? Está ficando bom?
Kissus🐼❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...