1. Spirit Fanfics >
  2. A Nerd e o Popular >
  3. Você voltou!/Cíumes idiota

História A Nerd e o Popular - Você voltou!/Cíumes idiota


Escrita por: _livxsc

Notas do Autor


E ai? Tranquilo?



DES-PA-CITOO


(Parei)

Capítulo 22 - Você voltou!/Cíumes idiota


Fanfic / Fanfiction A Nerd e o Popular - Você voltou!/Cíumes idiota

Era umas 9 horas da noite quando escuto a campainha. 

Scott: Eu atendo?

Lô: Pode deixar. Desço e abro a porta, não reconheço de primeira pessoa logo que vejo o garoto. Olhos azuis, cabelo preto, bonito e pele clara. MATTHEW?! VOCÊ?! Sorri e pulei no pescoço dele. Você aqui? O que tá fazendo aqui? Tudo bem? 

Matthew: Tudo bem sim, e você? Quantas perguntas! Ele sorriu. 

Lô: Entra! Eu não acredito...Como você lembra o endereço? Faz mais de 9 anos que a gente não se vê... Quando foi a última vez? Eu tinha 12. 

Matthew: Eu tinha 13, então faz mais ou menos 8 ou 9 anos... Ele entra. Uou... Você continua tão gata quanto a última vez que nos vimos, mademoiselle... Ele diz me girando pelo braço, me olhando de cima a baixo. 

Lô: E o senhor continua tão galanteador quanto antes, né? Sorri. Scott entra na sala e fechou a cara na hora

Matthew: Namorado? Ele diz somente pra mim ouvir.

Lô: Amigo...Já te explico. 

Scott: Quem é? Ele diz olhando pra mim.

Lô: Senta aí Matthew e Scott. Os dois se sentaram e eu sentei no meio dos dois. Scott, Matthew, Matthew, Scott! Sorri. Matthew era meu melhor amigo quando éramos crianças... Era? Olho para Matthew. 

Matthew: Por que "era?"  Ainda somos, não?

Lô: Ok então! Sorri. Matthew, este é Scott, o popularzinho de merda do nosso colégio e, está morando comigo, infelizmente. Nossas mães estão fora por mais ou menos 4 ou 5 meses... Rio para Scott, que continua com a cara fechada. 

Scott: Ãh...Prazer... Scott estende a mão para cumprimenta-lo e Matthew o cumprimenta. 

Lô: Posso falar com o Scott um pouquinho Matthew?  Fica a vontade, pega alguma coisa pra comer...Eu já volto!

Matthew: Claro, vai lá!

Puxo Scott pelo braço e eu subo até meu quarto. 

Lô: Que cara é essa? Cruzo os braços.

Scott: Minha cara normal, ué. Ele diz seco.

Lô: Vai..Até comigo você tá diferente... O que foi? Não gostou dele? Ele é incrível! Sorri.

Scott: Ah...deve ser mesmo. 

Lô: Para com isso... Ele gostou de você... 

Scott: Parar com o que? Tô parado!

Lô: Você sabe muito bem do que eu tô falando... Desse seu ciúmes idiota! 

Scott: Já me viu com ciúmes de alguma garota? Ta me confundindo com alguém Lô? Ele sorri cruzando os braços.

Lô: Tô vendo você com ciúmes de uma garota agora! Sorri e coloquei minha mão em volta de sua nuca. Para vai... Não fica assim...

Scott: Por que você não vai lá seduzir ele? 

Lô: Quem disse que eu estou te seduzindo? Sorri. 

Scott: Você sempre faz isso...

Lô: Só quero que você pare com esse ciúmes besta! Ele passou a mão pelo meu corpo até chegar a cintura.

Scott: Não estou com ciúmes.

Lô: Me prove! Sorri. 

Scott: Como eu te provo isso? 

Lô: Indo lá e falando com ele normalmente, e não ligando DE VERDADE com eu falando com ele. 

Scott: Mas eu não estou ligando.. 

Lô: Isso me irrita em você! Nunca admite nada!Sempre o ciumento! 

Scott: Ué, a culpa é minha agora?

Lô: Para de se fazer de idiota. E larga esse cíume. 

Scott se aproximou de mim.

Scott: Eu-não-estou-com-cíumes. Ponto! Ele me deu um beijo não muito demorado para provar que não estava com ciúmes.

Lô: Você sabe que isso não me convence, né? Sorri.

Scott: É...Tu é mais difícil do que eu pensei! Ele sorriu

Continua...



























Notas Finais


Oi cara de boi!
Tchau cara de pau!


HUEHUEHUEHUE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...