1. Spirit Fanfics >
  2. A Nerd e o Popular >
  3. Capitulo... Sei lá o número '-'

História A Nerd e o Popular - Capitulo... Sei lá o número '-'


Escrita por: _livxsc

Notas do Autor


Oooeoeoieeioeoeieoeieoeieoeiieieeieieieieieieieeeieieieieieieeiei

Capítulo 23 - Capitulo... Sei lá o número '-'


Fanfic / Fanfiction A Nerd e o Popular - Capitulo... Sei lá o número '-'

Eu e Scott nos entendemos e depois descemos. Acabamos de conversar com Matthew e acabei de descobrir que somos praticamente vizinhos, além disso vai estudar no mesmo colégio também. Me despedi dele com um abraço e Scott com um aperto de mão. 

Scott: É, ele é legal. Scott sorriu pra mim e retribui o sorriso.

Fui até a cozinha pegar um copo d'agua.

Lô: Não tem nada pra fazer...  

Scott: E o que você pretende?

Lô: Sei lá, ficar em baixo da coberta no sofá mexendo no celular e vendo TV? 

Scott: Por que não faz alguma coisa mais interessante? 

Lô: Primeiro, tá frio, segundo, são 9 e meia da noite, não tem nada pra fazer! Ri. Começo a subir a escada.

Scott: Onde você vai? 

Lô: Ficar em baixo da coberta mexendo no celular que eu ganho mais! Sorri. Continuo subindo a escada e chego no quarto. 

Comecei a me trocar, dobro a roupa e coloquei um pijama. Sempre começo a me trocar por baixo, ou seja eu coloquei meu shorts primeiro (que era bem curto por sinal. Fazer o que? Não tinha outro! Mentira, tinha sim.) Estava de costas pra porta apenas de sutiã e não vi Scott na porta. 

Scott: Bo! Rapidamente jogo a blusa sobre meu corpo. 

Lô: NÃO SABE BATER NÃO CARALHO?!

Scott: Aee! Calma! Scott disse entrando. 

Lô: NÃO NÃO TÔ CALMA! Coloquei a blusa mais rápida que um guepardo. 

Scott: Wow...Que corpo! Ele sorriu me olhando de cima abaixo. 

Lô: Você não perde duas oportunidades né? Fazer uma garota passar vergonha e de observa-la por inteiro. Disse meio corada com a cabeça baixa. Scott se ajoelhou dentre minhas pernas e levantou minha cabeça. 

Scott: Primeiro: Você é VOCÊ, você é única, além de linda é fofa! Soltei um leve sorriso. Segundo: Fazer passar vergonha, eu só faço você mesmo! Dei um leve tapa em se braço. 

Lô: Você é um idiota, que sabe ser fofo e fazer qualquer garota sorrir. Disse sorrindo. 

Scott: Esse, literalmente, foi o primeiro elogio que você me diz!

Lô: Mentira! Disse levantando e guardando a roupa do guarda roupas. (Autora: onde mais seria? No guarda chuva? '-') Scott se jogou na cama, apenas parei com a mão na cintura com cara de paisagem e ele me puxou, soltei um gritinho médio. Que? O que você quer?

Scott: Nada.. Só quero ter você aqui. Ele sorriu me abraçando. 

Quebra de Tempo..

Acabamos cochilando. Quando eu acordei era 3:50 da manhã, fui tomar um copo d'agua na cozinha e sinto Scott passando a mão na minha cintura. 

Lô: Que susto! Sorri e ele também.

Scott: Que tá fazendo? 

Lô: Ah...eu? Uma torta de chocolate, não tá vendo? Disse mostrando a água pra ele. 

Scott: Ahaha! Que engraçada. Você vai deitar de novo? 

Lô: Acho que sim, né. Já vou vai lá. 

Scott: Não quer minha companhia? Ele riu. 

Lô: Então fica! Disse tomando a água. Pronto, vai! Ele saiu de trás de mim e foi na minha frente. 

Estava frio na hora que a gente foi deitar, mas a noite esquentou muito! Não chegou a 30 graus, mas era o suficiente pra não dar pra dormir com cobertor. 

Scott: Eu vou tomar um banho. Tô suando! 

Lô: Ok, vai lá. 

Scott: Por que não vem comigo? Ele sorriu malicioso na minha frente. 

Lô: Vai logo, Scott! Ri arrumando a coberta. Não demorou muito pra Scott sair do chuveiro. Ele saiu com uma calça de moletom cinza e sem camisa, topete meio desarrumado. Aquele tanquinho dele deixava qualquer garota brisar nas nuvens. Ele era capaz de deixar qualquer garota brisar nas nuvens. Resumindo: Ele estava completamente fofo, ainda mais sorrindo.  Se eu pudesse descrever a aparência de Scott? Bom, olhos acinzentados lindos, cabelo meio loiro, castanho claro cabelo sempre com topete às vezes meio desarrumado, igual hoje, o que o deixa muito fofo. Sempre com um sorriso no rosto, mas não é um sorriso qualquer, é um sorriso irresistívelmente lindo e que deixa qualquer garota maluca. Fiquei uns 5 segundos ali o observando parada, enquanto ele sorria pra mim sem entender.

Scott: Que foi Lô? Cê tá bem? Ele sorriu me provocando. 

Lô: Eu...Euu tô, por que? Desviei o olhar para os olhos dele. 

Scott: Nada...nada... Ele riu.

Ele deitou na cama com os olhos fixos no celular, uma perna dobrada pra cima e a outra esticada, peguei meu celular e deitei do lado dele. Só peguei na verdade, por que eu virei de lado e fiquei o observando. Até que ele se virou pra mim. 

Scott: Que foooi?! Ele disse sorrindo me abraçando com um braço e segurando o celular com o outro.

Lô: Nada! Pisquei pra ele bagunçando o cabelo dele com a mão que fez o mesmo comigo. Pena que o dele não desarrumada fácil, já o meu.. Idiota!! Ri. Levantei, arrumei e prendi um coque, me deitei na cama novamente, nosso quarto tinha TV então, liguei pra ver o que estava passando. Acabei assistindo séries na netflix mesmo.

Não demorou pra gente dormir, ele me abraçou e dormiu primeiro, primeira vez que ele dorme primeiro! Ou, estava só me observando. Depois de acabar dois episódios desliguei a TV e adormeci também.

Continua...












Notas Finais


Foi longo? Acho que sim, acho que não, mas se foi, foi pra compensar amorees! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...