História A nerd e o popular - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jimin, Jisoo, Jungkook, V
Tags Bangtan Boys (bts), Black Pink, Romance
Visualizações 26
Palavras 542
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii cambadaa , seguinte

1° quem ler não ligue para as capas que vou colocar nos cap pq a maioria pode ser umas coisa nada a ver pq eu num so muito criativa com capas **e nem com nomes ** então num liguem please.

2° eu também gostaria que não ligassem para erros de ortografia ou pontuação e essas coisinhas pequenhas que juntas se formam grandes.

3° eu me inspirei no anime **acho que é um anime** "Kimi ni Todoke, então pode ser que vcs achem coisas parecidas.

Só isso gnt....boa leitura pra quem estiver lendo isso...kissus ❤

Capítulo 1 - Tentativa de aproximação


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - Capítulo 1 - Tentativa de aproximação

Meu pai sempre me comparava com os personagens bonzinhos dos livros que lia para mim quando era criança. Eu me considerava uma pessoa boa e fazia de tudo para continuar sendo , mas então , dizem que deixei de ser boa, por boatos de que eu matei um garoto, apenas com um olhar.

Não conseguia mais ter conversas com alguma pessoa sem que ela me pedisse desculpa e saisse andando , me deixando sozinha denovo com meu melhor amigo chamado pensamento. 

O alarme da primeira aula ja tinha soado e como de costume caminhei de cabeça baixa até minha sala onde como de costume ao chegar as pessoas me cumprimentavam de cabeça baixa se curvando várias como um pedido de desculpa por ter feito sei lá oque. Me sentei na minha cadeira da primeira fileira ao lado do professor e da janela  e esperei o professor sr.Ling chegar trazendo mais uma de suas caixas com pedras para nós analisarmos enquanto ela passava uns exercícios na lousa.

Após a chegada do professor, ele pediu que fizessemos duplas e eu continuei sozinha olhando para trás , vendo se alguém iria querer me fazer companhia....oque de fato não aconteceu. As pessoas olhavam para mim e soltavam sorrisos sem graças pra mim enquanto juntavam as mesas junto com outra pessoa que também me mandava um sorriso sem graça , até que desisti ao perceber todo mundo com sua dupla , virei suspirando e quando o sr.Ling ia começar a passar a lição , um aluno novo chegou suspirando e suando (provavelmente veio até a escola correndo )  e pediu educadamente se poderia entrar . Após alguns segundos sr. Ling deixou o garoto entrar e se sentar oque o mesmo fez .   Fiquei olhando para ele até que o mesmo olhou pra mim e sorriu, na mesma hora senti minhas bochechas queimarem e me virei rapidamente ouvindo o garoto soltar um risinho e logo, continuar prestando a atenção na aula oque era exatamente para mim fazer.

O sinal da segunda aula bateu , em seguida o sinal da terceira até que finalmente o sinal saida soou alto e eu comecei a guardar minhas coisas lentamente , até sentir alguém segurar um de meus pulsos e soltar um :

-oi 

Eu arregalei meus olhos um pouco e senti minhas bochechas queimrem um pouco outra vez , ele foi a primeira pessoa a falar comigo de uma forma "diferente" no ano inteiro . Levantei e olhei para o garoto que estava sorrindo , e logo em seguida , olhei para a mão segurando meu pulso , que tirou rapidamente a mão dali após meu ato .

v-você está falando comigo ? -  falei com a voz um pouco baixa antes do mesmo assentir com a cabeça .

Eu não sei oque deu em mim mas apenas peguei minha mochila rapidamente e sai correndo escola a fora deixando k pobre do menino que não tinha nada a ver com meus problemas plantado na sala.

 será que ele se interessou por mim ? Será que ele me achou bonita ? Será que ele só veio falar comigo por causa que estava com dó de mim ? O que será que ele passa no cabelo pra ser tão perfeito ? Mais que merda eu to pensando ?




Notas Finais


Bom vnt foi isso num sei se tá mt boa ou sla :/
Bgd por lerem queridinhos e até a próxima ❤

Ps..comentários são sempre bem vindos e tentarei responder .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...