1. Spirit Fanfics >
  2. Between the hate and love >
  3. Cap 2: My new home.

História Between the hate and love - Cap 2: My new home.


Escrita por: Maah_M

Notas do Autor


Oii pessoas!
Desculpa a demora estava em semana de provas...
BOA LEITURA!❤😘

Capítulo 2 - Cap 2: My new home.


Fanfic / Fanfiction Between the hate and love - Cap 2: My new home.

Ela estava sentada no sofá, assistindo algum programa na TV. Eu cheguei por trás ,depositei um beijo em seu rosto e fui me sentar ao lado dela: 

Eu: Mãe, só por curiosidade... Quando nos mudamos?

  Mãe: Na quarta, ia te avisar para arrumar suas coisas... 

Eu: Hmmm... Para onde vamos mesmo? 

Mãe : Para a casa dos Robinson.

 Eu: Ah tá. 

Ficamos vendo TV,  debaixo das cobertas. Mas para falar a verdade eu nem estava prestando muita atenção no programa. Eu estava viajando com a possibilidade de me mudar, não ia ser muito diferente, pois esta casa ainda será nossa, porém alugada. Eu ainda vou estudar no mesmo inferno de escola, vou continuar tendo minha amiga, e ser a esquisita. A única diferença é que agora vou morar na casa de algum riquínho por aí.  Falando nisso minha mãe me contou que a casa é bem grande, tem uns oito quartos, no qual não vamos ter que dividir quarto, pois tem mais uns quatro para empregados. Ela também me disse que sua nova chefe disponibilizou um quarto para mim no andar de cima, pois ela queria que eu fizesse amizade com seus filhos. Que pelo que minha mãe disse são dois, uma menina e um menino. Minha mãe disse que a Sra. Robinson é uma mulher muito gentil,doce e educada. E que mesmo que ela tenha tantas riqueza isso não lhe subiu a cabeça. E que ela tem que carregar toda a empresa e a família nas costas, pois seu marido a deixou por outra. 

Eu acordei desses pensamentos quando senti meu celular vibrar:

 ~Mensagem on~ 

Ken: Eai descobriu algo? 

Eu: Sim já te conto... 

~Mensagem off~ 

Bloqueie meu celular e levantei em direção às escadas. Cheguei ao meu quarto e fechei a porta. 

 Disquei o número da Kendra.

 ~Ligação on~ 

Eu: Oi Ken!

 Ken: Pessoa pode falar tudo, viu?- Ela falou com certo entusiasmo.

 Eu: Tá... - revirei os olhos mesmo sabendo que ela não iria ver- então eu me mudo quarta. Minha mãe disse que vou ter um quarto só meu, e que a Sra.Robinson é muito gentil e adoraria me ver amiga dos filhos dela... 

Ken: Pera aí! Robinson?

 Eu: Uhum, por quê?

 Ken: Aí deus!Você é muito lerda!

  Eu: Nossa o que eu fiz?

 Ken: Sua anta! Robinson é o sobrenome do Nick! 

Eu: Puta que pariu! Eu vou morar com o Nick Robinson?!

 Ken: Acho que vai!- Ela falou muito feliz. 

Deus! Isso é péssimo!  Se já estava ruim se mudar imagina agora?

 Ken: Clarie você tá aí? 

 Eu: Ãn? Desculpa eu estava surtando mentalmente... 

Ken: Imagino, mas cara é o Nick ele é lindo isso é muita sorte!

 Eu só fiz algo parecido com sim.

 Ken: Eu entendo que ele pega muito no seu pé, mas meu vocês podem se dar bem, ok? 

Eu: Nunca, que eu vou ser amiga daquela coisa! 

Ken: Nunca diga nunca! Parece que não aprendeu com o Justin Bieber!

 Ela sempre diz isso é por algum motivo eu sempre dou risada... 

Ken: Sem contar que agora você vai morar mais perto de casa. Altas noites do pijama- ela deu uma risadinha. 

Eu: Ok! Essa mudança pode ser uma bosta!  Mas eu vou tentar ver o lado bom! 

Ken: Isso aí!  Agora Tchau que eu tenho mais o que fazer! 

Eu: Beijo sua coisa! 

Ken: Tchau vaca! 

~Ligação off~ 

A Kendra tá certa, eu sou muito burra! Mas sei lá, na hora nem lembrei do nome daquele animal.Meu eu nem acredito que vou morar com o menino que odeio desde os 12 anos!

 O pior é que minha mãe  nem tem culpa, quase nunca falava para ela o que o Nick fazia,  eu prefiria resolver sozinha meus problemas. 

Eu tô muito revoltada! Minha vontade é de gritar,chorar, espernear, e olha que eu nem sou de fazer escândalo... 

Olhei o relógio e ainda eram 16h resolvi tentar dormir para ver se eu esfrio a cabeça. 

[..] 

Acordei com alguém  me chamando,  depois de um tempo processando vi que era minha mãe me chamando para jantar. Mas disse que estava sem fome e que depois comia algo, ela saiu do quarto e então fui olhar a hora, o relógio do meu celular marcava 19:25 da noite.  Então eu levantei, tomei um banho, arrumei minhas coisas para o dia seguinte e resolvi entrar em algumas redes sociais. 

 Estava no Facebook e a primeira foto que apareceu, foi do Nick com a Jasmine. Eles eram nojentamente fofos, sabe aquele tipo de casal que você olha e sabe que a vida toda vão ficar juntos? Então são eles! Fui rodando o face e cada hora era uma foto diferente deles, aquilo já estava me enchendo! 

 Então resolvi entrar no insta, minha rede favorita,  tem os melhores igs,  e feeds.  Normalmente eu passo horas no insta, mesmo que eu mal poste fotos... Depois de passar um bom tempo vendo vídeos e fotos no insta resolvi dormir, pois essa semana não seria nada fácil... 

 [...] 

5:40:

 A porcaria do despertador começou a tocar. Eu dei um tapa nele, na tentativa de desligá-lo, porém isso fez com que ele caísse e eu tive que levantar para desligar. 

Fui para o banheiro, fiz minhas higienes e passei protetor solar. Vesti a primeira camiseta que encontrei no armário, minha calça jeans  (nunca gostei de calça larga, apenas moletom) , meu tênis da vans e um moletom. Peguei minhas coisas e desci para tomar café.

 Mãe: Bom dia! Não esquece que hoje você tem que arrumar suas coisas para a mudança. Se quiser pode chamar a Kendra para te ajudar. 

Eu: Bom dia! Ok, eu falo com ela.

 Sentei, minha mãe havia preparado ovos e suco de laranja. Comi rápido e sai pois já estava um pouco atrasada. 

 Como ainda não tenho um carro,  mas ele está em meus planos deste ano, peguei minha bicicleta e comecei a fazer o mesmo caminho de sempre. Minha casa não era muito longe, dava uns 10 min. 

Quando cheguei na escola não vi a Ken em lugar nenhum então sentei e peguei meu diário. Por algum motivo prefiro escrever na escola, na maioria dos dias sempre que chego escrevo  um pouco... 

"Querido diário, vou me mudar... Isso é horrível!  Vou deixar a casa em que cresci com todas as lembranças que vivi. Vou morar com a pessoa mais insuportável e ridícula que existe! Tudo pois minha mãe quer me dar o melhor... Não quero ser ingrata, mas tínhamos que morar com o Nick? O menino que me atormenta desde os 12 anos? Eu nunca quis mudar de escola, mas assim que fiz 12 meus pais decidiram que eu teria um ensino melhor. E assim me mudaram para a incrível (talvez hoje nem tão incrível) Everwood High School. Uma das melhores escolas da pequena cidade de Everwood. E foi assim que conheci o menino mais estúpido de todos, Nick. Ó, Deus por que isso?! Bom e agora vou morar com aquela desgraça, vou precisar de muita paciência para tudo isso!"

 Fechei meu diário e o guardei na mochila. O sinal tocou no mesmo instante, Kendra ainda não havia chegado então peguei minhas coisas e subi para a classe. Me sentei no mesmo lugar de ontem e fiquei esperando a Kendra,  ainda faltavam 15 minutos para o segundo sinal, mas ela estava muito atrasada! 

Nick passou por mim e fingiu tropeçar no meu pé. 

Eu: Deveria ter caído - falei quase como um sussurro. 

Ele: Eu escutei, tá bom? E desculpa não tinha visto onde o lixo foi colocado!

 Ele começou a rir e seus amigos acompanharam. 

Uma menina se levantou e interrompeu as risadas de Nick:

 **: Desculpa, mais o único lixo aqui é você! Além de lixo é babaca por ter fingido tropeçar nela!- a menina revirou os olhos e se sentou na minha frente sem se importar com quem estava sentado ali.

 A classe fez Ow em coro, isso fez com que o Nick ficasse ainda mais bravo. Porém Jasmine interrompeu dizendo para ele não perder o tempo dele com essas bobeiras. 

 **: Oi, prazer me chamo Margot! 

 Eu: Oi, sou a Clarice, mas pode me chamar de Clarie... Pelo visto é nova aqui! 

Margot: Sou, e achei ridículo o jeito que aquele tal de Nick te trata! 

Eu: Já estou acostumada- dei de ombros. 

Vi Kendra entrando na sala quase morrendo e vindo em nossa direção.

 Ken: Vejo que já me trocou! -Ela disse sorrindo 

Eu: Está é a...- ela me interrompeu

 Ken: Margot, eu sei! Vi ela  ontem... 

Ela se sentou atrás de mim e arrumou suas coisas. 

Ken: O que perdi? 

Eu: Apenas a Mag dando uma patada no Nick. 

Ken: Já estão amigas assim? Se chamando até por apelidos? - Ela fingiu estar com ciumes. Dei uma risadinha. 

 Eu: Ah, Ken hoje você pode ir me ajudar com a mudança? 

 Ken: Pode ser, mas só com nós duas irá demorar um tempão!

 Eu: É... o que você acha de chamar a Mag? 

Ken: Uhum... 

Quando eu ia virar para frente chamar ela, o professor entrou na classe fazendo com que todos ficassem quietos. [...]  


Notas Finais


Gostaram?
Os primeiros capítulos são sempre mais chatinhos, mas prometo que logo tem surpresas!
Bjs e obrigada por acompanharem a história! 💞😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...