1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o Popular 》Imagine BTS Jimin《 >
  3. 》Capítulo 11《

História A nerd e o Popular 》Imagine BTS Jimin《 - 》Capítulo 11《


Escrita por: Chimchim897

Notas do Autor


Ooooiieee Povinnn
Td bem com vcs???
Dscp não ter postado ontem um familiar meu morreu e eu fui no velório então espero que curtem esse capítulo.

Bjsss Boa leitura
😙😙😙

Capítulo 10 - 》Capítulo 11《


Fanfic / Fanfiction A nerd e o Popular 》Imagine BTS Jimin《 - 》Capítulo 11《

Eu acordo, Mas realmente queria ficar na cama o dia todo, queria simplesmente esquecer o que aconteceu, o que eu vi o quanto eu sofri vendo ele com Seulgi eu fui tão idiota de acreditar nele de novo meus olhos se emchem de lágrimas e uma por uma vai saindo devagar, parecia que quanto mais elas escorriam pelo meu rosto mais me machucava.

Ouço então batidas na porta, imediatamente me deito afundando meu rosto em minha coberta e enxugando minhas lágrimas.

Sra.Park: S/n, acorda tem uma amiga sua querendo falar com você lá em baixo. - Ela fala calmamente sorrindo me levanto e vou para o espelho do quarto encaro meu reflexo que por sua vez estava extremamente horrível, meus olhos estavam tão enxados e vermelhos fui para o banheiro lavei meus rosto tentei me animar um pouco, mas era quase impossível me troquei e desci e pra minha grande surpresa quem estava lá era Maria Giulia.

S/n: Maria o que está fazendo aqui??

Maria: Nossa nem fala bom dia ou então um Oi tudo bem? Oi tudo sim e vc? Tô ótima. - Ela fala com ela mesma sorrindo um sorriso de lado se forma em meus lábios, mas logo se desfaz. - Kook me falou o que houve, ele sabia que você estaria triste e me pediu pra vir te alegrar um pouco...

S/n: Obrigada, mesmo sabendo que não vai funcionar muito já que eu moro com a pessoa que me deixou assim.

Maria: Espera, vocês moram juntos mesmo??  

S/n: Sim... Infelizmente.

Maria: Nossa que chato, mas fica assim não se Kook pediu pra mim te alegrar é o que eu  vou fazer. - Ela fala sorrindo retribuo o sorriso.

S/n: Eu tô triste agora, mas isso vai passar logo pode ter certeza. - Falo sorrindo então a campainha toca e a Sra.Park atende nós não viramos pra ver quem era.

***: Licença... - Essa voz Seulgi me viro bruscamente pra ver se era a mesma e pra minha surpresa era Maria me olha confusa.

Seulgi: O que está fazendo na casa do meu namorado S/n ?? - Ela falou "namorado".

Maria: Ela mora aqui, porque tá mordida querida que ele não te contou? Hum? - Ela fala me defendendo Seulgi dá um sorriso cínico.

Seulgi: Desculpa S/n, quer dizer cunhadinha...

Maria: Tu é mais burra do que eu pensei, ela mora aqui isso não significa que eles dois são irmãos.

Seulgi: Não tem boca pra sequer me responder S/n, Aí meu Deus e pra sua informação garota a conversa tá entra eu e a S/n, quando ela chegar no putero eu te chamo.

S/n: Já chegou se você está falando, garota faz um favor vai com o seu namorado porque se eu te ver por mais um segundo eu vou voar no seu pescoço e te faça sentir gostode sangue... - Falo e a mesma ri e sobe indo direto para o quarto de Jimin que bate na porta e logo adentra o cômodo.

Maria: Que isso minina, Arrasou miga bate aí. - Ela fala sorrindo e ao mesmotempo surpresa com as mãos pra sima eu bato na mesma sorrindo, mas logo me entristeço.

S/n: Ela falou namorado... - Falo desanimada.

Maria: Vou ligar pro Kook, ele vai te animar. - Ela fala sorrindo e ligando  pra ele. - Ele pediu pra mim te levar no Apartamento dele vem você vai gostar... - Ela fala saímos e fomos pro local, chegamos lá e Kook estava já nos esperando na porta.

Kook: S/n, você está bem princesa?? - Ele pergunta preocupado e me abraçando não aguento e o abraço mais forte já chorando. - Pronto eu tô aqui princesa e sempre vou estar, e Ma valeu mesmo por cuidar dela pra mim.

Maria: De boa, bom Eu vou indo quero me encontrar com o meu Açúcar Swag. Bye Bye... - Ela fala sorrindo e saindo.

Kook: Vamos entrar?? - Ele pergunta eu confirmo e entramos era um apartamento pequeno sem muita frescura, me sento no sofá e Kook também ele me encara com um sorriso de lado eu deito em seu colo.

S/n: Kook, eu não quero voltar pra lá... - Falo desanimada e o mesmo começa a acariciar meus cabelos. - Kook eu não quero sofrer por ele de novo.

Kook: Eu sei princesa, mas a onde você vai ficar?  

S/n: Eu Não posso morar aqui com você??

Kook: S/n, pode mas você quer mesmo isso??

S/n: Quero... - Falo pegando sua mão sua outra mão abraçando a mesma e dormindo.

Depois da tarde que tive com Kook, ele me levou pra "casa" e logo foi embora eu tenho que embalar minhas coisas porque amanhã vou estar morando com Kook.

S/n: Cheguei...

Sra.Park: S/n a onde você estava???

S/n: Na casa de um amigo, desculpa te preocupar...

Sra.Park: Tudo bem..

S/n: Eu Preciso falar uma coisa senhora Park. Na verdade eu estou indo embora vou morar com Kook a partir de amanhã...

Sra.Park: Mas por que? Você não gosta daqui?

S/n: Não é poque já estava decidido que eu iria morar com ele, bem antes de vocês me adotarem.

Sra.Park: Vou sentir sua falta S/n... - Ela fala me abraçando minhas lágrimas saem e eu retribuo o abraço, depois daquilo vou para meu quartoestava abrindo a porta quando alguém me puxa era Jimin.

JM: Você vai mesmo se mudar pra morar com aquele cara??

S/n: Sim.

JM: Por que está fazendo isso ?? 

S/n: Isso não é dá sua conta, agora me larga. - Falo irritada me soltando e indo pro meu quarto arrumo minhas coisas e durmo.

No dia seguinte Kook chega me despeço da Senhora Park e do Senhor Park que quase nunca via na casa era a hora de Jimin mas o mesmo não olhou sequer na minha cara e entrou pra dentro.

Kook: Vamos? 

S/n: Tchau a todos e obrigada muito obrigada.

Sra.Park: S/n vem nos visitar um dia tá? 

S/n: Tá bom, tchau...


Continua....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...