1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o Popular 》Imagine BTS Jimin《 >
  3. 》 Capítulo 10 《

História A nerd e o Popular 》Imagine BTS Jimin《 - 》 Capítulo 10 《


Escrita por: Chimchim897

Notas do Autor


Capítulo grande só amanhã Povinnnn
Dscp bjssss, Até amanhã

😘😘😚😚😚

Capítulo 9 - 》 Capítulo 10 《


Fanfic / Fanfiction A nerd e o Popular 》Imagine BTS Jimin《 - 》 Capítulo 10 《

}• No capítulo anterior •{

Jimin: O que está fazendo na minha casa e nesse quarto??

Kook: O que você deveria ter feito, ah aproposito ela está muito cansada e dolorida a noite de ontem foi muito cansativo pra ela então apenas a deixe dormir. - Ele fala e sai.

                 }• Agora •{

Kook ia sair, mas Jimin segura seu braço fazendo o mesmo o encarar, Kook então dá um sorriso debochado.

JM: Eu vou te perguntar mais uma vez, o que estava fazendo nesse quarto... - Eu então tiro meu vestido e deixo o sutiã cair pego minha coberta e me enrolo na mesma pego a camisa de Kook que ainda estava no chão e abro a porta os dois olham pra mim que estava daquele jeito com o cabelo um pouco bagunçado e a maquiagem borrada, Kook me olha de cima a baixo e morde os lábios enquanto Jimin me olhava incrédulo.

S/n: Kook você deixou a sua camisa no meu quarto... - Falo um pouco manhosa ele então se aproxima.

Kook: Valeu princesa agora volta pro quarto você deve estar muito cansada por causa da noite de ontem, que afinal foi incrível... - Ele fala pegando sua blusa e falando em meu ouvido não era em sussurro e sim em sua voz normal para que Jimin ouvisse. - Princesa eu vou ter que ir agora mas eu volto é só me ligar... - Ele fala piscando, ele para e me encara sorri e volta. - Me esqueci de uma coisinha. - Ele fala e sela nossos lábios iniciando um beijo calmo retribuo, ele para então. - Pronto, tchau My baby...

Ele sai eu então me viro pra ir de volta para o quarto, mas Jimin me segura seus olhos estavam vermelhos dava pra ver apenas em seu olhar que aquilo o machucou, mas eu tô nem aí ele fez eu me sentir da mesma forma ontem, ele conseguiu acabar com a minha noite.

S/n: Será que dá pra você me soltar...

JM: Fala pra mim que o que ele disse é mentira, S/n você me prometeu ficar longe dele... - Ele fala e uma de suas lágrimas cai.

S/n: As vezes as promessas se desfazem por vacilo de alguém que pediu pra fazer a promessa. - Falo e entro no quarto fechando a porta em sua cara, se eu me arrependo de ter falado aquilo eu realmente não sei, mas ele me machucou muito ontem, vou pra minha cama e pego meu celular.


Continua. ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...