1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular (imagine park Jimin) >
  3. Eu sou louco por você ❤

História A nerd e o popular (imagine park Jimin) - Eu sou louco por você ❤


Escrita por: maluop

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 6 - Eu sou louco por você ❤


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular (imagine park Jimin) - Eu sou louco por você ❤

JM: Eu quero você!

Jimin me beija, era um beijo calmo e muito bom. Era meu primeiro beijo, tava com gosto de álcool, mas eu não liguei. Nós separamos pela falta de ar.

S/n: v-vo-cê é do-do-doido! - falo batendo nele.

JM: para com isso! - jimin segura meus braços - eu sou doido por você.

S/n: mentira! Você não gosta de mim, para de palha - jimin não deixa eu terminar de fala e me beija de novo.

Jimin me leva até a cama sem para de mim beija, ele fica por cima de mim. Ele me beijava com tanta necessidade e eu adorava aquilo. Jimin para de me beija e fica olhando bem nós meus olhos.

JM: eu sou louco por você s/n - fala e me dá um selinho

S/n: jimin você tá bêbado! Amanhã você vai volta ao normal e vai me trata da mesma maneira!

JM: não s/n, eu não tô tão  bêbado assim, eu sei o que eu tô falando.

S/n: mas você me trata mal!

JM: eu sei, mas agora eu só quero você! - jimin me beija de novo

Paramos o beijo pela maldita falta de ar e jimin fica me olhando e acariciando minha bochecha.

S/n: e-eu acho melhor você ir embora.

JM: não, eu não vou embora, hoje eu vou dormir com você! 

S/n: você cheiro pó ? Se meu pai ver você aqui ele me mata! 

JM: se você manda eu ir embora, eu vou grita e seu pai vai te mata de qualquer jeito - fala sorrindo

S/n: por que você quer dormir comigo? Eu não sou ninguém pra você!

JM: cala boca e vamos dormir .

Jimin saí de cima de mim e deita do meu lado e me agarra pela cintura.

S/n: eu deixo você dormir aqui, não me agarra - tento tira seus braços da minha cintura, mas ele apertar mais - park jimin me solta! 

JM: não! E para de me chamar de park jimin e me chame de amor ou daddy - falou e eu fiquei calada não sabia o que fala .

*Amanhã *

Acordo e jimin não está, mas do meu lado graças a Deus, imagina se meu pai pegar a gente.

*Na escola*

Chego na escola eu fui logo para minha sala, não vi lisa nem Jackson então fui sozinha. Entro na sala e vejo jimin se agarrando com a menina do cinema , só tinha eles dois na sala . Fui para meu lugar sem eles perceberem e fico tentando segura as lágrimas.

~Pensamento~

Por que você tá chorando sua burra ele não é nada pra você e você não é nada pra ele 

~Pensamento~

Jimin para de se agarra com a menina e me olha, ele fica sério e eu abaixo a cabeça..

Continua?...



Notas Finais


Desculpa qualquer erro ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...